Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Noticia] Ubisoft anuncia 1º jogo que permite tocar música com guitarra de verdade

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

15032011

Mensagem 

[Noticia] Ubisoft anuncia 1º jogo que permite tocar música com guitarra de verdade Empty [Noticia] Ubisoft anuncia 1º jogo que permite tocar música com guitarra de verdade




'Rocksmith' deve chegar ao mercado em setembro de 2011.
Game terá verões para Xbox 360, PlayStation 3 e computador.

[Noticia] Ubisoft anuncia 1º jogo que permite tocar música com guitarra de verdade 01zgames
Jogadores poderão tocar músicas em game com guitarras elétricas de verdade (Foto: Reprodução)

A produtora de games Ubisoft anunciou nesta terça-feira (15) o jogo “Rocksmith”, que permite tocar músicas com qualquer guitarra elétrica compatível com o game.

O jogo vem com um conector que pode ser ligado a qualquer console, segundo divulgou a empresa. Conforme o site “Examiner.com, a Ubisoft ainda confirmou que irá lançar um pacote de instrumentos por US$ 200 para aqueles jogadores que não possuem uma guitarra elétrica.

O “Rocksmith” contará com músicas do Rolling Stones, David Bowie e Nirvana e deve chegar ao mercado em setembro de 2011. O game terá verões disponíveis para Xbox 360, PlayStation 3 e computador. Confira a página oficial do jogo no Facebook.

[fonte: G1]
keyboard99
keyboard99
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 319

Idade : 30
Localização : Campo Grande /MS
Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Noticia] Ubisoft anuncia 1º jogo que permite tocar música com guitarra de verdade :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 15/3/2011, 13:04 por HyogaS2

show de bola, pelo menos a guitarra eu jah tenho xD

Ir para o topo Ir para baixo

keyboard99

Mensagem 15/3/2011, 13:08 por keyboard99

HyogaS2 escreveu:show de bola, pelo menos a guitarra eu jah tenho xD
Tbm, só que acho que vai ser dificil pacas, pensa tocar Fury of The Storm (Dragonforce) na guitarra de verdade.. Eu mal consigo tocar na Guitarra do Guitar Hero.. :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 15/3/2011, 17:58 por renzo

será que vai ter uma opção pra contrabaixo também... :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 15/3/2011, 18:38 por Scarecrow

Legal isso ai.
Seria interessante ter algumas opções voltadas para quem esta aprendendo a tocar ainda, com tutoriais e essas coisas, tenho certeza que venderiam mais.

Só quero ver a precisão disso ai...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 15/3/2011, 20:14 por souzacricas

renzo escreveu:será que vai ter uma opção pra contrabaixo também... :coolface:

Concordo!!! Uia

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 15/3/2011, 20:39 por HyogaS2

keyboard99 escreveu:
HyogaS2 escreveu:show de bola, pelo menos a guitarra eu jah tenho xD
Tbm, só que acho que vai ser dificil pacas, pensa tocar Fury of The Storm (Dragonforce) na guitarra de verdade.. Eu mal consigo tocar na Guitarra do Guitar Hero.. :coolface:

dragon force eh tudo efeito/aceleracao em estudio , jah viu eles tocando ao vivo? eh uma bosta enorme

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 15/3/2011, 20:53 por Eddie Thunders

A guita da foto é uma Gibson Es 350 ??

Nossa guita massa ..
E será mesmo que poderá ser ligada a qualquer console ??
imagina eu ligando minha Gibson no ps3 do meu amigo hauhsaus ele não ia poder jogar não toca nada !!!
Também poderia sair opção pra ligar um Baixo ...

Hasta

Ir para o topo Ir para baixo

leonardobatera

Mensagem 15/3/2011, 20:56 por leonardobatera

HyogaS2 escreveu:
keyboard99 escreveu:
HyogaS2 escreveu:show de bola, pelo menos a guitarra eu jah tenho xD
Tbm, só que acho que vai ser dificil pacas, pensa tocar Fury of The Storm (Dragonforce) na guitarra de verdade.. Eu mal consigo tocar na Guitarra do Guitar Hero.. :coolface:

dragon force eh tudo efeito/aceleracao em estudio , jah viu eles tocando ao vivo? eh uma bosta enorme

Opa!!! Contra baixo e batera é com nois!!!

Este vai ser o tipo do jogo mais elitizado. Imagine dragon force, AC DC, judas priest e coisas do gênero? Vai ser melhor que escola de música. kkk

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 15/3/2011, 21:01 por Blu Ray

A ta tirando não é? Foi só lançar Rock Band 3 que apareceu um monte de idiotas tentando imitar a idéia, tomara que esse lixo não de certo e falha que nem o Power Gig.

Pra quem não sabe, ta ai a guitarra e bateria não oficial do RB3 (Pode usar outras guitarras e baterias, des de que tenham suporte MIDI)

[Noticia] Ubisoft anuncia 1º jogo que permite tocar música com guitarra de verdade Rock-Band-3-Strat

[Noticia] Ubisoft anuncia 1º jogo que permite tocar música com guitarra de verdade Ion_drum_rocker_for_xbox_360

Última edição por Blu Ray em 15/3/2011, 21:03, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 15/3/2011, 21:01 por Scarecrow

dragon force eh tudo efeito/aceleracao em estudio , jah viu eles tocando ao vivo? eh uma bosta enorme

Tenho que descordar.
Esse "mito" de que eles não sabem tocar ao vivo e tem as músicas aceleradas em estúdio, foi graças a uma turnê falha em 2006, na qual tiveram problemas SÉRIOS com os equipamentos (graças ao técnico maravilhoso que eles tinham, rs).

Quem acompanhou a banda depois dessa era "defeituosa", deu para perceber que em shows a velocidade da música é exatamente igual as versões de estúdio. É só pegar shows recentes (final de 2009/2010) que dá pra perceber claramente. O problema ai também advém de PÉSSIMOS vídeos na internet, graças as TECPIXs da vida.

Tanto é, que eles vão lançar um álbum ao vivo (se já não lançaram), recomendo que escute e tire suas próprias conclusões.

E esperando o novo álbum agora em 2011, quero ver como o novo vocalista vai se sair. =)

EDIT: Twilight Dementia, o álbum live, já saiu.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 15/3/2011, 21:13 por Blu Ray

Na boa mesmo, fico bolado com a cara de pau das empresas. O mais deprimente é que falam que são os primeiros a fazerem isso.

Pra quem tiver curioso pra saber como é o RB3 (O real 1º jogo com guitarra de verdade):

Scarecrow escreveu:Legal isso ai.
Seria interessante ter algumas opções voltadas para quem esta aprendendo a tocar ainda, com tutoriais e essas coisas, tenho certeza que venderiam mais.

Só quero ver a precisão disso ai...
Rock Band 3 foi anunciado em Outubro de 2010 e tem essas opções...

Última edição por Blu Ray em 15/3/2011, 23:42, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 15/3/2011, 21:15 por SolidEdgard

kkkkk EURI com tekpix
Spoiler:

Mas ae, é verdade msm o que o Jonathan Crane, vulgo Scarecrow, disse, acompanhei por um tempo a banda e eles sao bons msm! ( Claro melhor que AC/DC não, pq eles sao OS fodas). prevejo trollagens por isso

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 15/3/2011, 21:24 por Scarecrow

AC/DC esta em um patamar impossível de se comparar com qualquer banda neste planeta.

Eu pessoalmente não gosto de comparar bandas, acredito que cada uma é "feliz" na sua maneira. Principalmente por que eu escuto DIVERSAS vertentes do rock, então fazer comparações é algo nada prático e eficaz.

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 15/3/2011, 21:28 por SolidEdgard

Ainda bem alguem que goste de ACDC ... eu tbm escuto varios, mas o meu preferido é Corrente Alternada/Corrente Continua ... hehehehe se alguem nao sabia pq AC/DC ja expliquei ( aposto que neguinho pensava que era por causa de antes/depois de cristo :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

jebs

Mensagem 15/3/2011, 21:57 por jebs

Eu sou + um que digo -> deveria ter opção pra quem toca baixo tb <-, como sempre o baixista nunca tem vez hehehe. Não tem opção pro baixo mas vai ver na hora que a musica tocar se o baixo não estara presente ha ha ha.
Acho que pra quem ta começando com guitarra vai ser bem legal pois isso deve funcionar como uma tablatura, vai ficar facil tirar umas musicas.
A musica do video acho que é do Blink 182.

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 15/3/2011, 22:14 por Eddie Thunders

SolidEdgard escreveu:Ainda bem alguem que goste de ACDC ... eu tbm escuto varios, mas o meu preferido é Corrente Alternada/Corrente Continua ... hehehehe se alguem nao sabia pq AC/DC ja expliquei ( aposto que neguinho pensava que era por causa de antes/depois de cristo :coolface:


Poutz quem não gosta de AC/DC é doido ..
Eu Particularmente tenho todos os Discos em Vinil (Olha o Negão com furo no meio!!!,segundo um amigo meu )
Led Zeppelin (coleção ) tambem po sem falar dos meus discos do Ramones ( coleção )!!!

Mais ja fugimos do foco do Post que era sobre o jogo,estamos falando de bandas ahushaus
Melhor ir dormir .

Hasta

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 15/3/2011, 22:28 por Pilo

caramba esse rock band 3 parece ser muito legal...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 16/3/2011, 00:00 por Blu Ray

Acho que é burrice da Ubisoft, jogos de gênero musical nunca foi de muito sucesso, Guitar Hero faliu depois do RB3, Power Gig tentou "inovar" copiando o RB3 e deu ***** também, vejo a mesma coisa acontecendo com o Rocksmith. É um mercado pequeno pra ter vários competidores, vale mais apena investir em outra coisa, principalmente porque já tem um jogo que também tem suporte a guitarra real e até outros instrumentos (bateria/microfone).

E pra desanimar quem ta imaginando que qualquer guitarra funciona
A produtora de games Ubisoft anunciou nesta terça-feira (15) o jogo “Rocksmith”, que permite tocar músicas com qualquer guitarra elétrica compatível com o game.
Posso estar errado mas tenho quase certeza que guitarra compatível são as com suporte MIDI, que não são tão populares e geralmente são bem caras.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 16/3/2011, 00:50 por Moises_A7X

puts. a serie Guitar hero morre, e logo surge isso, a concorrencia nao dorme no ponto.

Ir para o topo Ir para baixo

leonardobatera

Mensagem 16/3/2011, 14:26 por leonardobatera

Se AC/DC tivece relação com Antes de depois de cristo seria melhor eles terem escrito BC/AC?
MAs gosto é fogo. Eu até curto AC /DC, mas não é minha preferida. Também escuto várias vertentes do Rock, de Europe a Angra, de Stryper a Rhapsody, mas no momento (até porque passamos por fazes em que escutamos mais algumas coisas) tenho escutado mais coisas como Skid Row e Stone temple pailots.

Ir para o topo Ir para baixo

Marcos Brito

Mensagem 16/3/2011, 15:08 por Marcos Brito

Até que enfim vou poder usar minha Fender Stratocaster modelo 1979...

Ir para o topo Ir para baixo

keyboard99

Mensagem 16/3/2011, 17:36 por keyboard99

É logico que AC/DC significa: ANTES DE CHUCK NORRIS E DEPOIS DE CHUCK NORRIS :coolface:


Última edição por keyboard99 em 16/3/2011, 17:52, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 16/3/2011, 17:45 por Scarecrow

keyboard99 escreveu:É logico que AC/DC significa: ANTES DE CHUCK NORRIS E DEPOIS DE CHUCK NORRIS :coolface:

Óbvio que significa.
Esse SolidGuard que fica inventando significados nada haver ai. [Noticia] Ubisoft anuncia 1º jogo que permite tocar música com guitarra de verdade X=D5

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 16/3/2011, 17:57 por alemao2x

Scarecrow escreveu:
keyboard99 escreveu:É logico que AC/DC significa: ANTES DE CHUCK NORRIS E DEPOIS DE CHUCK NORRIS :coolface:

Óbvio que significa.
Esse SolidGuard que fica inventando significados nada haver ai. [Noticia] Ubisoft anuncia 1º jogo que permite tocar música com guitarra de verdade X=D5
você percebeu quem quem escreveu foi o keyboard99 né?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos