Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumor: Novo Xbox pode ser anunciado na E3 2011

Ir para baixo

10032011

Mensagem 

Rumor: Novo Xbox pode ser anunciado na E3 2011 Empty Rumor: Novo Xbox pode ser anunciado na E3 2011




O sucessor do Xbox 360 pode estar mais próximo do que a indústria espera da nova geração. A Microsoft estaria recrutando pessoal para
o desenvolvimento do seu novo console.

Uma oferta de emprego publicada pela Microsoft na rede social de negócios Linkedin sugere que um novo Xbox está a caminho. No site, a empresa busca um ‘arquiteto gráfico’ que será “responsável por definir e desenvolver a arquitetura do console da próxima geração, do seu conceito até sua implementação”. Esta informação indica que veremos em breve o que virá a seguir.

Com Nintendo e Sony disputando mercado acirradamente e gerando muito boca-a-boca com seus novos portáteis, nada mais justo que a Microsoft desejar uma fatia para si. Mas considerando que o mercado de portáteis é bem menor que o de consoles domésticos, é possível arriscar que a gigante de Bill Gates dificilmente irá se aventurar entre os videogames de bolso.
Se fosse, de fato, anunciado na E3 no próximo mês de junho, o novo Xbox não seria lançado antes do final de 2012 (um prazo encontrado com certa frequência na indústria), o que permitiria que o modelo atual completasse sete anos, três a mais que a duração do Xbox

Por outro lado, a Microsoft já afirmou em várias ocasiões que seu Xbox 360 continuará até 2015, o que não evitaria o anúncio de uma nova versão dentro de alguns meses. Como é padrão entre os fabricantes de hardware, o desenvolvimento do próximo Xbox (se é que ele vai ter este nome) já deve ter sido pensado antes mesmo do lançamento do 360.
Com muitos anúncios sendo aguardados para a E3 deste ano, esta pode ser a hora de causar grande impacto. Aguardem mais novidades.

Rumor: Novo Xbox pode ser anunciado na E3 2011 BI7aW
Fonte: Techtudo
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Rumor: Novo Xbox pode ser anunciado na E3 2011 :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 10/3/2011, 17:08 por Scarecrow

Natural a se pensar nisso, tenho certeza que a Sony também tem uma equipe já pensando no futuro (por mais que ela diga o contrário).

Pois é, a MS achou que ia arrebentar todo mundo com o Kinect, e já esta procurando o substituto do 360, lol

Ir para o topo Ir para baixo

malak95

Mensagem 10/3/2011, 17:38 por malak95

acho que ainda vai demorar mais um pouco pra surgirem os novos consoles, e espero que demore mesmo, custei pra comprar meu PS3 e ainda tenho muito o que aproveitar dele cheers

mas que as empresas estão trabalhando no próximo console, isso é óbvio

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 10/3/2011, 18:38 por Moises_A7X

olha nao sei nao em, acho que a M$ ta no prejuizo, agora com os novos portateis ela nao quer ficar para traz, mas vamo ver o que falam na E3.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 10/3/2011, 19:30 por kazary

diego martin escreveu:Natural a se pensar nisso, tenho certeza que a Sony também tem uma equipe já pensando no futuro (por mais que ela diga o contrário).

Pois é, a MS achou que ia arrebentar todo mundo com o Kinect, e já esta procurando o substituto do 360, lol

Moises_A7X escreveu:olha nao sei nao em, acho que a M$ ta no prejuizo, agora com os novos portateis ela nao quer ficar para traz, mas vamo ver o que falam na E3.
Onde que pra vocês a Microsoft se saiu mal nessa geração?
Fica a dica http://olhardigital.uol.com.br/jovem/games/noticias/kinect_atinge_a_marca_de_10_milhoes_de_unidades_vendidas

Pode ser que não tenha saido grandes jogos para o Kinect, mas o acessório vendeu bem. E, como falou, é claro que ela está procurando substituir o Xbox, ele está velho, acredito que deverá começar o desenvolvimento do seu sucessor, MAS vejam, isso não diz que vá ser lançado em 2011-2012.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 10/3/2011, 21:58 por correiamaia

Moises_A7X escreveu:olha nao sei nao em, acho que a M$ ta no prejuizo, agora com os novos portateis ela nao quer ficar para traz, mas vamo ver o que falam na E3.
concordo,e agora com essa crise dos tablets onde a microsoft ainda nao se achou no caminho entre a briga de android e apple,so acho que ele esta investindo mais em um win8 do que em um novo xbox,apesar do setor de games da empresa ser bem desenvolvido,mas ainda perde par a nintendo(talvez para a sony,nao sei kkk)so esperando para ver,por enquanto a nintendo estar a trabalhar num wii2,a sony ja esta em fases de testes o ps4(ao que tudo indica,porem a vida util do ps3 é grande)

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 11/3/2011, 06:21 por Pilo

natural que desenvolvam um console novo. Os consoles modernos dificilmente duram mais que 10 anos...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/3/2011, 07:11 por Blu Ray

Ah? Wii 2? PS4? Por favor, onde vocês viram isso? Ambas empresas atualmente estão investindo em portáteis e é MUITA burrice criar consoles diferentes em um curto tempo. Enquanto o PSP2/NGP vender bem, não há motivos para lançar o PS4, apenas prejudicaria a venda do portátil ou do PS4, eu diria que o mesmo pode ser dito em relação ao 3DS e "Wii 2".

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/3/2011, 08:18 por kazary

Ainda não sei DAONDE vocês estão tirando que a Microsoft está mal. Ela se saiu MUITO bem nessa geração, portáteis ela está pensando SIM, mas é com o WM7:
https://youtu.be/F1xI6lUdtis

Agora se vai se sair bem não sei, recentemente firmou um acordo com a Nokia, vamos ver o que isso vai dar, o mercado do portátil em si está bem dificil, acho que só a Nintendo se sai bem, a Sony fez algo bom, mas certamente não foi um arrasta quarteirão como o iOS(que hoje pode se considerar um rival sim, no quesito console portátil) e a Nintendo.

Sobre desenvolvimento de novos consoles, acho que todas empresas deve ter uma equipe já pensando, mas como o Blu Ray falou acima pessoal gosta de especular demais kk. Devem estar agora na fase do brainstorm.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 11/3/2011, 12:33 por Scarecrow

kazary escreveu:Ainda não sei DAONDE vocês estão tirando que a Microsoft está mal. Ela se saiu MUITO bem nessa geração, portáteis ela está pensando SIM, mas é com o WM7:
https://youtu.be/F1xI6lUdtis

E eu queria saber DAONDE que você esta tirando que alguém aqui disse que a MS esta mal.
Pare de tirar pensamentos do cu, obrigado.

O sucesso do Kinect foi momentâneo, e vendeu por puro hype, e não por que é decente e todo mundo adorou. Até por que ele demonstrou ser completamente fail.

Sobre desenvolvimento de novos consoles, acho que todas empresas deve ter uma equipe já pensando, mas como o Blu Ray falou acima pessoal gosta de especular demais kk. Devem estar agora na fase do brainstorm.

Óbvio que elas já estão pensando no futuro.
E também é óbvio que o PS4, por assim dizer, ainda não esta sendo desenvolvido e ainda nem é uma ideia consolidada.

Entretanto, ninguém aqui disse que ele já está pronto e talz.
Parem de tirar pensamentos do cu de novo, obrigado.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos