Rumor: Novo Xbox pode ser anunciado na E3 2011
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
10032011
Rumor: Novo Xbox pode ser anunciado na E3 2011
O sucessor do Xbox 360 pode estar mais próximo do que a indústria espera da nova geração. A Microsoft estaria recrutando pessoal para
o desenvolvimento do seu novo console.
Uma oferta de emprego publicada pela Microsoft na rede social de negócios Linkedin sugere que um novo Xbox está a caminho. No site, a empresa busca um ‘arquiteto gráfico’ que será “responsável por definir e desenvolver a arquitetura do console da próxima geração, do seu conceito até sua implementação”. Esta informação indica que veremos em breve o que virá a seguir.
Com Nintendo e Sony disputando mercado acirradamente e gerando muito boca-a-boca com seus novos portáteis, nada mais justo que a Microsoft desejar uma fatia para si. Mas considerando que o mercado de portáteis é bem menor que o de consoles domésticos, é possível arriscar que a gigante de Bill Gates dificilmente irá se aventurar entre os videogames de bolso.
Se fosse, de fato, anunciado na E3 no próximo mês de junho, o novo Xbox não seria lançado antes do final de 2012 (um prazo encontrado com certa frequência na indústria), o que permitiria que o modelo atual completasse sete anos, três a mais que a duração do Xbox
Por outro lado, a Microsoft já afirmou em várias ocasiões que seu Xbox 360 continuará até 2015, o que não evitaria o anúncio de uma nova versão dentro de alguns meses. Como é padrão entre os fabricantes de hardware, o desenvolvimento do próximo Xbox (se é que ele vai ter este nome) já deve ter sido pensado antes mesmo do lançamento do 360.
Com muitos anúncios sendo aguardados para a E3 deste ano, esta pode ser a hora de causar grande impacto. Aguardem mais novidades.
o desenvolvimento do seu novo console.
Uma oferta de emprego publicada pela Microsoft na rede social de negócios Linkedin sugere que um novo Xbox está a caminho. No site, a empresa busca um ‘arquiteto gráfico’ que será “responsável por definir e desenvolver a arquitetura do console da próxima geração, do seu conceito até sua implementação”. Esta informação indica que veremos em breve o que virá a seguir.
Com Nintendo e Sony disputando mercado acirradamente e gerando muito boca-a-boca com seus novos portáteis, nada mais justo que a Microsoft desejar uma fatia para si. Mas considerando que o mercado de portáteis é bem menor que o de consoles domésticos, é possível arriscar que a gigante de Bill Gates dificilmente irá se aventurar entre os videogames de bolso.
Se fosse, de fato, anunciado na E3 no próximo mês de junho, o novo Xbox não seria lançado antes do final de 2012 (um prazo encontrado com certa frequência na indústria), o que permitiria que o modelo atual completasse sete anos, três a mais que a duração do Xbox
Por outro lado, a Microsoft já afirmou em várias ocasiões que seu Xbox 360 continuará até 2015, o que não evitaria o anúncio de uma nova versão dentro de alguns meses. Como é padrão entre os fabricantes de hardware, o desenvolvimento do próximo Xbox (se é que ele vai ter este nome) já deve ter sido pensado antes mesmo do lançamento do 360.
Com muitos anúncios sendo aguardados para a E3 deste ano, esta pode ser a hora de causar grande impacto. Aguardem mais novidades.
Fonte: Techtudo
Rumor: Novo Xbox pode ser anunciado na E3 2011 :: Comentários
Natural a se pensar nisso, tenho certeza que a Sony também tem uma equipe já pensando no futuro (por mais que ela diga o contrário).
Pois é, a MS achou que ia arrebentar todo mundo com o Kinect, e já esta procurando o substituto do 360, lol
Pois é, a MS achou que ia arrebentar todo mundo com o Kinect, e já esta procurando o substituto do 360, lol
acho que ainda vai demorar mais um pouco pra surgirem os novos consoles, e espero que demore mesmo, custei pra comprar meu PS3 e ainda tenho muito o que aproveitar dele
mas que as empresas estão trabalhando no próximo console, isso é óbvio
mas que as empresas estão trabalhando no próximo console, isso é óbvio
olha nao sei nao em, acho que a M$ ta no prejuizo, agora com os novos portateis ela nao quer ficar para traz, mas vamo ver o que falam na E3.
diego martin escreveu:Natural a se pensar nisso, tenho certeza que a Sony também tem uma equipe já pensando no futuro (por mais que ela diga o contrário).
Onde que pra vocês a Microsoft se saiu mal nessa geração?Moises_A7X escreveu:olha nao sei nao em, acho que a M$ ta no prejuizo, agora com os novos portateis ela nao quer ficar para traz, mas vamo ver o que falam na E3.
Fica a dica http://olhardigital.uol.com.br/jovem/games/noticias/kinect_atinge_a_marca_de_10_milhoes_de_unidades_vendidas
Pode ser que não tenha saido grandes jogos para o Kinect, mas o acessório vendeu bem. E, como falou, é claro que ela está procurando substituir o Xbox, ele está velho, acredito que deverá começar o desenvolvimento do seu sucessor, MAS vejam, isso não diz que vá ser lançado em 2011-2012.
concordo,e agora com essa crise dos tablets onde a microsoft ainda nao se achou no caminho entre a briga de android e apple,so acho que ele esta investindo mais em um win8 do que em um novo xbox,apesar do setor de games da empresa ser bem desenvolvido,mas ainda perde par a nintendo(talvez para a sony,nao sei kkk)so esperando para ver,por enquanto a nintendo estar a trabalhar num wii2,a sony ja esta em fases de testes o ps4(ao que tudo indica,porem a vida util do ps3 é grande)Moises_A7X escreveu:olha nao sei nao em, acho que a M$ ta no prejuizo, agora com os novos portateis ela nao quer ficar para traz, mas vamo ver o que falam na E3.
natural que desenvolvam um console novo. Os consoles modernos dificilmente duram mais que 10 anos...
Ah? Wii 2? PS4? Por favor, onde vocês viram isso? Ambas empresas atualmente estão investindo em portáteis e é MUITA burrice criar consoles diferentes em um curto tempo. Enquanto o PSP2/NGP vender bem, não há motivos para lançar o PS4, apenas prejudicaria a venda do portátil ou do PS4, eu diria que o mesmo pode ser dito em relação ao 3DS e "Wii 2".
Ainda não sei DAONDE vocês estão tirando que a Microsoft está mal. Ela se saiu MUITO bem nessa geração, portáteis ela está pensando SIM, mas é com o WM7:
https://youtu.be/F1xI6lUdtis
Agora se vai se sair bem não sei, recentemente firmou um acordo com a Nokia, vamos ver o que isso vai dar, o mercado do portátil em si está bem dificil, acho que só a Nintendo se sai bem, a Sony fez algo bom, mas certamente não foi um arrasta quarteirão como o iOS(que hoje pode se considerar um rival sim, no quesito console portátil) e a Nintendo.
Sobre desenvolvimento de novos consoles, acho que todas empresas deve ter uma equipe já pensando, mas como o Blu Ray falou acima pessoal gosta de especular demais kk. Devem estar agora na fase do brainstorm.
Agora se vai se sair bem não sei, recentemente firmou um acordo com a Nokia, vamos ver o que isso vai dar, o mercado do portátil em si está bem dificil, acho que só a Nintendo se sai bem, a Sony fez algo bom, mas certamente não foi um arrasta quarteirão como o iOS(que hoje pode se considerar um rival sim, no quesito console portátil) e a Nintendo.
Sobre desenvolvimento de novos consoles, acho que todas empresas deve ter uma equipe já pensando, mas como o Blu Ray falou acima pessoal gosta de especular demais kk. Devem estar agora na fase do brainstorm.
kazary escreveu:Ainda não sei DAONDE vocês estão tirando que a Microsoft está mal. Ela se saiu MUITO bem nessa geração, portáteis ela está pensando SIM, mas é com o WM7:
E eu queria saber DAONDE que você esta tirando que alguém aqui disse que a MS esta mal.
Pare de tirar pensamentos do cu, obrigado.
O sucesso do Kinect foi momentâneo, e vendeu por puro hype, e não por que é decente e todo mundo adorou. Até por que ele demonstrou ser completamente fail.
Óbvio que elas já estão pensando no futuro.
E também é óbvio que o PS4, por assim dizer, ainda não esta sendo desenvolvido e ainda nem é uma ideia consolidada.
Entretanto, ninguém aqui disse que ele já está pronto e talz.
Parem de tirar pensamentos do cu de novo, obrigado.