Psp não carrega mais pelo USB
3 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Psp não carrega mais pelo USB
Bom o título já se auto explica. Eu conecto meu psp pelo usb e ele não carrega mais, na verdade, ele fica co a luz do power laranja, e não carrega. A bateriazinha la as vezes pisca, as vezes não. Cabo ruim? entrada usb do psp que bugo? alguma coisa?
valeu.
valeu.
Aquash- New User
- Número de Mensagens : 19
Inscrição : 19/12/2009
Re: Psp não carrega mais pelo USB
Se quando for passar dados para seu PSP e não der nenhum erro creio que pode eliminar Entrada USB do PSP com danos/ou cabo com defeito ...
Ta ligado o Modo de Carregar via USB ?
Repare que no modo USB a bateria( desenhodela ) no canto direito piscar ele ta carregando se ela fica quietinha não ta carregando não .verifique configuração Recarregar no Modo USB..
Hasta
Edit : Luz Laranja Piscando = A tranferencia de Dados e/ou Leitura do MS
Ta ligado o Modo de Carregar via USB ?
Repare que no modo USB a bateria( desenhodela ) no canto direito piscar ele ta carregando se ela fica quietinha não ta carregando não .verifique configuração Recarregar no Modo USB..
Hasta
Edit : Luz Laranja Piscando = A tranferencia de Dados e/ou Leitura do MS
5.03 Gen-C Full
Se ajudei da um Obrigado aii
Se ajudei da um Obrigado aii
bom, eu segurei a parte do psp que fica a bateria e começou a carregar denovo, isso quer dizer que minha bateria ta com mal contato?, morro de medo de ser enferrujado, sendo poeira eu to de boa, por que eu cuido um monte pra não bater, não cair, não estragar. Mas valeu pela ajuda por enquanto
Aquash- New User
Amigo eu acho que é o cabo,não sei. Antes de qualquer coisa va até definições usb e coloque carregamento usb.Não sei se vai adiantar mais tente.E também para que se carregar o psp dó no usb.carrege-o no cabo normal.
Grievous- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 177
Humor : Impossível de descrever
Inscrição : 16/02/2011
pedrojogos escreveu:Amigo eu acho que é o cabo,não sei. Antes de qualquer coisa va até definições usb e coloque carregamento usb.Não sei se vai adiantar mais tente.E também para que se carregar o psp dó no usb.carrege-o no cabo normal.
Sabe ou não sabe ... Como pederia ele já tinha percebido que era um mal contato na bateria .
Hasta
5.03 Gen-C Full
" Se não tem a certeza ,não responda "
" Se não tem a certeza ,não responda "
cara, mal contato no USB não é, por que a luz fica sempre laranja, e nunca deu erro na transferência de dados. Acredito eu que seja algum mal contato com a bateria no PSP, esses dias caiu o psp no chão, o primeiro tombo , mas eu carreguei 1x sem dar problemas, ae quando eu fui carregar pela segunda vez, ele não carregou.
Eu não uso o carregador por que estragou, e eu tenho que comprar um. Na loja de games ta 90 reais, ninguem merece. Na internet ta 24+11 de frete. Assim que eu tiver dindin eu compro.
Valeu
Eu não uso o carregador por que estragou, e eu tenho que comprar um. Na loja de games ta 90 reais, ninguem merece. Na internet ta 24+11 de frete. Assim que eu tiver dindin eu compro.
Valeu
Aquash- New User
Grievous- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 177
Humor : Impossível de descrever
Inscrição : 16/02/2011
pedrojogos escreveu:Pode ser até a entrada do computer.
ta lendo o que o cara posta ??
Aquash ele ta com mal contato na bateria isso pode ter ocorrido devido ao tombo.
Se com a queda a bateria pulou fora do PSP , verifique se não tem nenhum dano nela ou na base dela no PSP já que pode ter quebrado algum pino de engate da bateria na carcaça da mesma. ou faz uma Gambi na tampa que segura a Bateria coloque um pequeno pedacinho de Papal entre a tampa e a bateria e ve que acontece se ficar bem e carregar né fica tudo ok .
Tambem com a queda pode ter dado algum problema com o cabo interno de conecção de Alimentação da bateria com a placa do PSP ... ve ai no ML tem cabos baratos .
Hasta
5.03 Gen-C Full
" Se gostou da um Clike no Obrigado aiii "
" Se gostou da um Clike no Obrigado aiii "
não lembro, acho que não pulou fora, mas depois que eu dei um "empurraozinho" ele voltou a carregar normalmente. Sera que era alguma peça meio deslocada?
se eu tiver mais alguma novidade eu posto aqui, por enquanto, valeu as dicas ai.
se eu tiver mais alguma novidade eu posto aqui, por enquanto, valeu as dicas ai.
Aquash- New User