DUVIDAS COM PSP GO , NÃO CARREGA
4 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
DUVIDAS COM PSP GO , NÃO CARREGA
Primeiramente antes do desespero uma boa tarde a todos os internautas aqui do forum .
sou novo aqui , e nos consoles ... E PRECISO URGENTEMENTE DE AJUDA ://
tenho um psp go , faz uns 3 anos , ganhei do meu tio e tudo mais ...
ele veio bloqueado , paguei para um cara desbloquear e tals ...
nisso um amigo meu que levou O psp para o cara arrumar , perdeu o carregador ORIGINAL DA SONY que veio no psp ...
comprei carregador novo PARALELO ( XING LING ) só para carregar mesmo .. ( fonte+usb+cabo 1500MA , 5V )
só que tem uns 3 meses que ele não carrega mais , parou de funfar ... então deixei ele parado.
ultima vez que carreguei foi na escola , fui colocar psp p/ carregar ,quando coloquei na tomada ele não ligava , dai tirei o carregador da tomada e pensei essa tomada tá ruim e talls , chegando em casa ele não queria ligar mais ...
só que eu tinha os usb , até carrega se a função lá estivesse habilitada , e estava , mas não carregava de jeito nenhum ...
uma vez coloquei usb e tudo mais ele acendou luz laranja , fiquei super feliz pensando e-e vai funfar e talls , BATATA , carregou e até então so carregava usb , só que 1 mes p/ cá ele não carrega mais.
ele carregava quando deixava ele ligado usb no pc , e ficava madrugada carregando no pc , e de manhãzinha estava full ..
PROBLEMA : Coloco usb do psp no computador ele acende luz laranja e depois de um tempinho apaga , cerca de uns 30 segundos , 1 min por ai ...
dai ele não liga , li foruns e foruns faz 1 mes que estou pesquisando PANE , ja tentei resetar esse tal de flash1 , ja tentei segurar triangulo e quadrado , start e reset MAS NADA !
eu preciso , dependo do psp p/ quase tudo , tenho uns video salvos de estudo e talls ...
preciso muito de ajuda , sugestões , criticas , tudo p/ tentar volta a vida do psp ://
sou novo aqui , e nos consoles ... E PRECISO URGENTEMENTE DE AJUDA ://
tenho um psp go , faz uns 3 anos , ganhei do meu tio e tudo mais ...
ele veio bloqueado , paguei para um cara desbloquear e tals ...
nisso um amigo meu que levou O psp para o cara arrumar , perdeu o carregador ORIGINAL DA SONY que veio no psp ...
comprei carregador novo PARALELO ( XING LING ) só para carregar mesmo .. ( fonte+usb+cabo 1500MA , 5V )
só que tem uns 3 meses que ele não carrega mais , parou de funfar ... então deixei ele parado.
ultima vez que carreguei foi na escola , fui colocar psp p/ carregar ,quando coloquei na tomada ele não ligava , dai tirei o carregador da tomada e pensei essa tomada tá ruim e talls , chegando em casa ele não queria ligar mais ...
só que eu tinha os usb , até carrega se a função lá estivesse habilitada , e estava , mas não carregava de jeito nenhum ...
uma vez coloquei usb e tudo mais ele acendou luz laranja , fiquei super feliz pensando e-e vai funfar e talls , BATATA , carregou e até então so carregava usb , só que 1 mes p/ cá ele não carrega mais.
ele carregava quando deixava ele ligado usb no pc , e ficava madrugada carregando no pc , e de manhãzinha estava full ..
PROBLEMA : Coloco usb do psp no computador ele acende luz laranja e depois de um tempinho apaga , cerca de uns 30 segundos , 1 min por ai ...
dai ele não liga , li foruns e foruns faz 1 mes que estou pesquisando PANE , ja tentei resetar esse tal de flash1 , ja tentei segurar triangulo e quadrado , start e reset MAS NADA !
eu preciso , dependo do psp p/ quase tudo , tenho uns video salvos de estudo e talls ...
preciso muito de ajuda , sugestões , criticas , tudo p/ tentar volta a vida do psp ://
walloff1224k- New User
- Número de Mensagens : 1
Inscrição : 24/05/2014
Re: DUVIDAS COM PSP GO , NÃO CARREGA
Que EU saiba, os PSPs antigos só carregavam via USB se a bateria não estivesse completamente morta.
Ou seja, ele teria que estar ligado e conectado a interface USB para carregar.
Não sei se o mesmo ocorre com o Go, mas né, compre um carregador original.
Ou seja, ele teria que estar ligado e conectado a interface USB para carregar.
Não sei se o mesmo ocorre com o Go, mas né, compre um carregador original.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
galera boa noite. apos um desbloqueio com o psp go conectado ao pc ele não carrega a bateria so na tomada ja tentei ate o reseta achando que poderia ser o software . alguem pode ajudar!
hfbv1- New User
- Número de Mensagens : 1
Inscrição : 31/05/2014
pelo que me lembro o psp go não carrega conectado ao pc se a bateria estiver zerada... já verificou se a função está habilitada? "carregamento por usb" ? navegando pelo menu : Definições de sistema -> Recarga usb -> Ligado
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010