Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

muito tempo longe do forum e algumas duvidas

2 participantes

Ir para baixo

muito tempo longe do forum e algumas duvidas Empty muito tempo longe do forum e algumas duvidas

Mensagem por clownx 8/3/2011, 13:31

ja faz um tempo bom tempo q meu psp quebro, e eu tava sem grana pra arrumar ele, tem que trocar o LCD dele, entaum faz algum tempo q eu naum entro no forum, entaum queria tirar algumas duvidas:

1 - ele eh psp 2001 com CFW 5.00 m33-6, quero saber se eh bom atualizar ele e pra qual melhor.

2 - esse podem me disser um site bom pra baixar iso, e se algum souber uma boa assistencia tecnica na sata efigenia.

3 - e se alguem +/- a base do preço pra troca o LCD, da ultimas vez q eu psquisei tava entre 150 a 250.

ps: se alguem puder tirar as minhas duvidas muito obrigado.

clownx
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : sao paulo
Inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

muito tempo longe do forum e algumas duvidas Empty Re: muito tempo longe do forum e algumas duvidas

Mensagem por Eddie Thunders 8/3/2011, 18:13

1 . Eu particularmente prefiro a 5.03 Gen-C Full por não ter dor de cabeça com jogos que não rodem ... 2 . Link de Download de jogos = Google , assistencia tecnica ??? não sei informar não moro em Sp =D . 3 . Olhe no Mercado Livre tem LCD baratos lá com a LCD em mãos provavelmente ficara mais barato o conserto cobrando assim somente a Mão de Obra ( ou caso tenha noção de eletronica troque voce mesmo ) Hasta


PSP 5.03 Gen-C Full

Se gostou da um obrigado ai
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos