Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Epic gostaria de ver Gears of War na PS3 "Notícias"

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

04032011

Mensagem 

[PS3] Epic gostaria de ver Gears of War na PS3 "Notícias" Empty [PS3] Epic gostaria de ver Gears of War na PS3 "Notícias"




[PS3] Epic gostaria de ver Gears of War na PS3 "Notícias" Ss_preview_gears_slideshow_01.jpg
O presidente da Epic Games, Mike Capps, fez algumas declarações surpreendentes ao site IndustryGamers, em que afirmou que gostaria de ver a trilogia de Gears of War na PlayStation 3, embora não tenha confirmado nada.

"Se gostaríamos de poder captar todos os jogadores fãs de Killzone e de Resistance da PlayStation 3 e levá-los a dizer 'Gears of War é incrível'? Sim, claro que eu adoraria levar a trilogia de Gears para a PlayStation." Neste sentido Capps sublinhou que seria uma experiência divertida.

"Eu quero estar lá, estar em todos os lados." Embora logicamente surja a pergunta sacramental. Será que algum dia a série Gears of War seria lançada na consola da Sony? Capps parece ter as ideias bastante claras. "Somos os donos de Gears of War. É a nossa franchise, o nosso IP," como tal podem fazer o que quiserem.

No entanto Capps não esqueceu de sublinhar que a Microsoft deu-lhes, e dá-lhes todos os anos, um apoio brutal.

"Quando começamos a planear o que fazer com o próximo Gears, sentamo-nos com a Microsoft e eles dão-nos razões realmente boas e persuasivas para que trabalhemos novamente com eles. Para além disso não só distribuem, como também fazem um trabalho incrível e têm uma equipa de testers que conseguem que os nossos jogos sejam melhores."

Por isso, Capps não tem duvidas em afirmar que "Somos felizes a trabalhar com eles. Ajudam-nos a fazer um produto melhor e criam uma publicidade realmente porreira na plataforma, o que nos ajuda a poupar algum dinheiro."

Veremos se, tal como aconteceu com Mass Effect, a trilogia Gears of War também marcará presença na consola da Sony num futuro próximo.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Epic gostaria de ver Gears of War na PS3 "Notícias" :: Comentários

malak95

Mensagem 4/3/2011, 16:20 por malak95

seria muito bom, melhor exclusivo do XBOX

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 4/3/2011, 16:35 por SolidEdgard

iiii ein, se ele liberou essa é pq pensa no assunto, ou estou errado ? Talvez possa ter falado para fazer barulho msm no mercado e a M$ aumentar a grana seila Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 4/3/2011, 18:04 por renzo

_STONY_ escreveu:
"Se gostaríamos de poder captar todos os jogadores fãs de Killzone e de Resistance da PlayStation 3 e levá-los a dizer 'Gears of War é incrível'? Sim, claro que eu adoraria levar a trilogia de Gears para a PlayStation." Neste sentido Capps sublinhou que seria uma experiência divertida.

Por esta eu dormia na fila...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 4/3/2011, 18:58 por Scarecrow

TROLOLO

AGORA VAI!

A empresa acabou de decretar a morte do 360, mas é algo que possamos lidar.

Ir para o topo Ir para baixo

malak95

Mensagem 4/3/2011, 19:59 por malak95

diego martin escreveu:TROLOLO

AGORA VAI!

A empresa acabou de decretar a morte do 360, mas é algo que possamos lidar.

realmente, se perder esse exclusivo, a caixa já era

Ir para o topo Ir para baixo

rudney23

Mensagem 6/3/2011, 10:22 por rudney23

NOOOSSSAAAA.... se isso acontecesse....

o melhor jogo no melhor video game, casamento perfeito, e tbm acho q o xbox 360 ja ta com os dias contados eim... o dificil é q a microsoft, assim como fez com o xbox 1, a hora q ela lancar um outro console, simplesmente ela vai esquecer o xbox 360....

Viva Playstation 3 Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 6/3/2011, 11:04 por SolidEdgard

rudney23 escreveu:NOOOSSSAAAA.... se isso acontecesse....

o melhor jogo no melhor video game, casamento perfeito, e tbm acho q o xbox 360 ja ta com os dias contados eim... o dificil é q a microsoft, assim como fez com o xbox 1, a hora q ela lancar um outro console, simplesmente nos vamos esquecer todos os outros consoles....

Viva Playstation 3 Very Happy

Fixed

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 6/3/2011, 20:21 por HugoNight

Seria mtu interessante ver o Gears of War no PS3, mta gente compra o X360 por causa dele...

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut

Mensagem 7/3/2011, 16:01 por Bahamut

Me corrija se eu estiver errado mas GEars of War não é publicado pela Microsoft? Se for pode esquecer nunca virá para o PS3, pelo menos não os antigos. Novos títulos são outra história já que os developpers podem procurar outra publisher pro jogo que não seja a MS.

Ir para o topo Ir para baixo

malak95

Mensagem 7/3/2011, 18:10 por malak95

Bahamut escreveu:Me corrija se eu estiver errado mas GEars of War não é publicado pela Microsoft? Se for pode esquecer nunca virá para o PS3, pelo menos não os antigos. Novos títulos são outra história já que os developpers podem procurar outra publisher pro jogo que não seja a MS.

correto. se for vir algum Gears pra PS3, vai ser do 3 em diante, o 1 e 2 foram publicados pela Microsoft

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 7/3/2011, 20:37 por correiamaia

NA MINHA OPINIAO,o hardware do ps3,mdentre os consoles desta geracao,abriu um legue imensdo de opcoes,com o hardware mais fodao de todos,o ps3 tem tudo pra se destacar gtanto graficamente quanto na jogabilidade,e eisso poded ser muito bem explorado em gears of war no ps3,se essa for a ideia da epic,o lucro da sony de ps3 vai aumentar,ja que com o desbloqueio e boa parte de users do ps3 nao desbloquearam,vai render muito mais num ps3 do que num xbox360

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 7/3/2011, 21:10 por SolidEdgard

OFF: É a sina da $ony: ter sempre o hardware mais fod@o e superior mas perder pros hardwares mais fracos ... tomara que mude ...

ou não ...

._.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 7/3/2011, 21:18 por alemao2x

SolidEdgard escreveu:OFF: É a sina da $ony: ter sempre o hardware mais fod@o e superior mas perder pros hardwares mais fracos ... tomara que mude ...

ou não ...

._.
não foi sempre assim, o ps2 por exemplo, entre o GC, o primeiro Xbox, ele era o mais fraco...

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 7/3/2011, 21:30 por SolidEdgard

Ah ... então, parece que sempre o mais fraco vence ... qdo era ELA q tinha , no caso do PS2, ela reinou, no caso do PS3, FAIL ...

Ir para o topo Ir para baixo

malak95

Mensagem 7/3/2011, 22:53 por malak95

o PS1 também era o hardware mais fraco em comparação ao seu rival na época, o N64

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 8/3/2011, 09:13 por Algus Helm

E aí acabou os motivos de alguém ter um Xbox hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 8/3/2011, 12:45 por NSX

Gears of War + PS3 = :facepalm: Epic Fail

Metal Gear Solid Rising + X360 = :frenetic: Kojima Fail

You + PS3 + X360 = jocolor The Clown

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut

Mensagem 8/3/2011, 12:53 por Bahamut

malak95 escreveu:o PS1 também era o hardware mais fraco em comparação ao seu rival na época, o N64

O PS1 não era mais fraco que o N64 (que nunca foi 64 bits, o N64 era 32 bits mas chamava 64 assim mesmo sabe-se deus porque) eles eram basicamente iguais, eles tinham vantagens e desvantagens diferentes. Oque fez o PS1 prevalecer foi o fato dele utilizar CDs como mídia que em comparação com os cartuchos do N64 eram uma mídia muito melhor.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 8/3/2011, 13:47 por Scarecrow

Bahamut escreveu:
malak95 escreveu:o PS1 também era o hardware mais fraco em comparação ao seu rival na época, o N64

O PS1 não era mais fraco que o N64 (que nunca foi 64 bits, o N64 era 32 bits mas chamava 64 assim mesmo sabe-se deus porque) eles eram basicamente iguais, eles tinham vantagens e desvantagens diferentes. Oque fez o PS1 prevalecer foi o fato dele utilizar CDs como mídia que em comparação com os cartuchos do N64 eram uma mídia muito melhor.

O Nintendo 64 é consideravelmente mais poderoso que o PSX sim, tanto em questões de CPU e GPU. O PSX tem uma arquitetura muito simples, oferecendo uma facilidade enorme para as softhouses da época, juntando o fato de usar CDs como mídia, foi um contraste muito grande contra o N64, que era complexo e usava cartuchos (mesmo sendo muito mais poderoso que o concorrente).

Poder de "fogo" nunca foi o fator principal que impulsiona e atrai o pessoal para os video-games (PSP que o diga), na grande maioria dos casos: Os jogos falam mais alto.

Resumindo, o que fodeu o Nintendo 64 foram dois fatores: Mídia obsoleta e complexidade no desenvolvimento de software. Nem preciso ficar dizendo o quanto o 64 é superior ao PSX em termos de hardware, é só comparar jogos como Conker Bad Fur Day, Zelda OoT e Zelda MM com qualquer jogo do PSX.

Ir para o topo Ir para baixo

malak95

Mensagem 8/3/2011, 14:18 por malak95

diego martin escreveu:
Bahamut escreveu:
malak95 escreveu:o PS1 também era o hardware mais fraco em comparação ao seu rival na época, o N64

O PS1 não era mais fraco que o N64 (que nunca foi 64 bits, o N64 era 32 bits mas chamava 64 assim mesmo sabe-se deus porque) eles eram basicamente iguais, eles tinham vantagens e desvantagens diferentes. Oque fez o PS1 prevalecer foi o fato dele utilizar CDs como mídia que em comparação com os cartuchos do N64 eram uma mídia muito melhor.

O Nintendo 64 é consideravelmente mais poderoso que o PSX sim, tanto em questões de CPU e GPU. O PSX tem uma arquitetura muito simples, oferecendo uma facilidade enorme para as softhouses da época, juntando o fato de usar CDs como mídia, foi um contraste muito grande contra o N64, que era complexo e usava cartuchos (mesmo sendo muito mais poderoso que o concorrente).

Poder de "fogo" nunca foi o fator principal que impulsiona e atrai o pessoal para os video-games (PSP que o diga), na grande maioria dos casos: Os jogos falam mais alto.

Resumindo, o que fodeu o Nintendo 64 foram dois fatores: Mídia obsoleta e complexidade no desenvolvimento de software. Nem preciso ficar dizendo o quanto o 64 é superior ao PSX em termos de hardware, é só comparar jogos como Conker Bad Fur Day, Zelda OoT e Zelda MM com qualquer jogo do PSX.

that's all Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut

Mensagem 9/3/2011, 00:18 por Bahamut

diego martin escreveu:
Bahamut escreveu:
malak95 escreveu:o PS1 também era o hardware mais fraco em comparação ao seu rival na época, o N64

O PS1 não era mais fraco que o N64 (que nunca foi 64 bits, o N64 era 32 bits mas chamava 64 assim mesmo sabe-se deus porque) eles eram basicamente iguais, eles tinham vantagens e desvantagens diferentes. Oque fez o PS1 prevalecer foi o fato dele utilizar CDs como mídia que em comparação com os cartuchos do N64 eram uma mídia muito melhor.

O Nintendo 64 é consideravelmente mais poderoso que o PSX sim, tanto em questões de CPU e GPU. O PSX tem uma arquitetura muito simples, oferecendo uma facilidade enorme para as softhouses da época, juntando o fato de usar CDs como mídia, foi um contraste muito grande contra o N64, que era complexo e usava cartuchos (mesmo sendo muito mais poderoso que o concorrente).

Poder de "fogo" nunca foi o fator principal que impulsiona e atrai o pessoal para os video-games (PSP que o diga), na grande maioria dos casos: Os jogos falam mais alto.

Resumindo, o que fodeu o Nintendo 64 foram dois fatores: Mídia obsoleta e complexidade no desenvolvimento de software. Nem preciso ficar dizendo o quanto o 64 é superior ao PSX em termos de hardware, é só comparar jogos como Conker Bad Fur Day, Zelda OoT e Zelda MM com qualquer jogo do PSX.

Analizando preto no branco sim o N64 era superios, seu hardware era mais forte, ams tinha uma série de fatores relacionadas com armazenamento de memória no CD e de como o PS1 podia trabalhar com animações efeitos de luz e formas de texturas que faziam ele ser superior ao N64 em certas áreas, já li coisas a respeito em blogs de desenvolvedoras como Naughty Dog, Sucker Punch e outras das devs que fizeram a opção pelo console da Sony lá nos primórdios ao invés de irem com o hardware mais forte (é claro que sendo devs que trabalham para a Sony pode ser tudo mentira já que a coisa é meio tendenciosa aqui).

Basicamente o N64 conseguia maior quantidade de polígonos por segundo mas o PS1 trabalhava melhor os menos polígonos que tinha. De certa forma isso se relaciona com seu comentário a respeito da maior facilidade de programação no PS1 em comparação com N64.

Mas de fato o poder de um hardware não é oque define sucesso ou não de um console, basta ver o sucesso do Wii e comparar o hardware dele com o PS3 e XBOX360.

PS: ótimo subi do rank de usuário novo para "Im a baby", eu prefiria o rank antigo lol.

Ir para o topo Ir para baixo

new2

Mensagem 9/3/2011, 11:21 por new2


Olha minha gente não quero falar mal, mas para mim jogo de tiro no PS3 não rola pela seguinte coisa... o controle dualshock é horrivel para jogos deste estilo.
Reparem que o XBOX 360 a localização dos analógicos servem justamente para auxiliar este tipo de jogo, não é atoa que parece que 99,9 % dos jogos de xbox são de tiro.
Eu particularmente não gosto de jogos de tiro no ps3 assim como não gosto de jogos de luta no 360 por causa do controle.
mas seria um otimo titulo para ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut

Mensagem 9/3/2011, 11:28 por Bahamut

Eu não acho muita diferença entre os controles do 360 e do PS3, a única vantagem que vejo no 360 são os gatilhos, os botões de gatilho do PS3 são péssimos porque algum retardado aachou uma boa idéia curvar eles para dentro, o resultado são botões que escorregam na sua mão. Mas esse problema é facilmente contornado, os comandos de tiro ao invés de serem alocados aos gatilhos no PS3 são programados no botão R1 normalmente e os gatilhos ficam com funções secundárias como granadas etc.

Conheço muita gente que vê diferença entre os controles mas para mim não muda muita coisa.

Ir para o topo Ir para baixo

malak95

Mensagem 9/3/2011, 11:39 por malak95

new2 escreveu:
Olha minha gente não quero falar mal, mas para mim jogo de tiro no PS3 não rola pela seguinte coisa... o controle dualshock é horrivel para jogos deste estilo.
Reparem que o XBOX 360 a localização dos analógicos servem justamente para auxiliar este tipo de jogo, não é atoa que parece que 99,9 % dos jogos de xbox são de tiro.
Eu particularmente não gosto de jogos de tiro no ps3 assim como não gosto de jogos de luta no 360 por causa do controle.
mas seria um otimo titulo para ps3

por isso eu uso um controle de PS2 no meu PS3, também odeio aqueles gatilhos Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos