Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Xbox 360] Gears of War correria a 500 fps se usasse o motor de Gears of War 3

Ir para baixo

17062010

Mensagem 

[Xbox 360] Gears of War correria a 500 fps se usasse o motor de Gears of War 3 Empty [Xbox 360] Gears of War correria a 500 fps se usasse o motor de Gears of War 3




A Xbox 360 terá cumprido 5 anos de vida quando Gears of War 3 chegar às lojas em Abril de 2011, mas isso não quer dizer que não se continuem a fazer progressos a nível gráfico e a espremer-se ainda mais a consola da Microsoft, pelo menos segundo as declarações de Cliff Bleszinski.

Em entrevista ao site Videogamer, Cliff Bleszinski disse que, "Nós voltámos atrás, foi uma coisa divertida, uma anedota, não sei se já a contei a alguém e não estou a mentir. O nosso chefe arquitecto do motor gráfico, Dan Vogel, basicamente foi buscar um nível de Gears of War, e colocou-o sobre o código de Gears of War 3, e o jogo rodava a 500 frames por segundo. A verdade é que optimizámos tudo."

A este comentário o criador da série Gears of War acrescentou também que, "É como a Super Nintendo ou a Mega Drive. Quando os primeiros jogos apareceram eram espectaculares. E então melhorou-se o código aqui, ou talvez algo não tenha sido tão inteligente aqui, e descobrimos uma forma de apertar até ao último bit, ajustá-mo-lo e modificá-mo-lo como se faz a um carro, pelo que ganhámos um grande rendimento."

Em jeito de conclusão ao que foi dito, Bleszinski acabou por comentar que, "Agora temos uma boa iluminação global. Contamos com uma forma simples de deformação de vértices, com o qual consegues, por exemplo, grandes efeitos com bandeiras e árvores que se agitam, e se o programador decide colocá-los, são tão leves em termos de desempenho que podes colocá-los em todas as cenas; E isto tudo vai estar também em Bulletstorm. Já agora, Bulletstorm vai ter dois sóis, o que significa que vais ter o dobro de coisas para fazer. Como tal teremos que encontrar a forma mais inteligente de trabalhar, e não a mais difícil, não é?"

Via Eurogamer.pt

TENSO.
A verdade que os últimos jogos do SNES foram estupradores, é uma evolução natural.

Mas 500fps é muito tenso, lol.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Xbox 360] Gears of War correria a 500 fps se usasse o motor de Gears of War 3 :: Comentários

Jehudi

Mensagem 21/6/2010, 08:41 por Jehudi

Caramba 500fps! Shocked
Imagina ai o nível de otimização disso... é incrível!

A questão é que eu percebo que infelizmente grande parte das produtoras de games não se interessam em otimizar as suas engines e simplesmente acabam por dar a desculpa de que é "financeiramente inviável".

Coisa diferente das first party que realmente investem nisso. Mas fico feliz pela Epic por estar tentando programar a esse nível, mostra um grande compromisso e paixão pelos games. Tomara que se torne um exemplo para as demais...

Última edição por Jehudi em 21/6/2010, 10:16, editado 2 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 21/6/2010, 09:36 por Lohgann

queria ver na real e naum apenas em hipoteses ^^, "correria" ainda existe um "Se".

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos