Galera!!! Preciso de uma ajuda sobre minha Tv de Led vs Consoles Antigos
3 participantes
Página 1 de 1
Galera!!! Preciso de uma ajuda sobre minha Tv de Led vs Consoles Antigos
Bom... A princípio gostaria de saber a experiencia de vcs sobre Video games antigos nesses televisores atuais, principalmente de LED, pois LCD já li bastante coisa.
Meu caso é o seguinte... Tenho varios video games antigos: Sega Saturn, Dream Cast, Nes, Snes, N64, PSOne, PS2, Wii, PSP e PS3.
O Saturn, por exemplo, se mostrou muito ruim conectado em AV, e para meu espanto, ficou ótimo usando a conecção da antena, a antiga RF. Outro exemplo foi o Nintendo 64, Snes, Nes, ficaram muito melhor em RF. Infelizmente minha TV não tem conecção S-Video ¬¬', pois vi que nas LCDs essa conecção dá bons resultados e na Plasma também em SD.
O PS2 ficou péssimo em AV comum, só melhorou com o Componente, só que do nada a imagem desaparece por um instante... ¬¬' Raramente acontece, mas acontece... xP
Será que terei que usar a conecção RF para os consoles antigos sempre na minha TV de LED? rsrs
Bom, se alguém tiver alguma dica, manda aí por favor. Agradeço desde já.
Meu caso é o seguinte... Tenho varios video games antigos: Sega Saturn, Dream Cast, Nes, Snes, N64, PSOne, PS2, Wii, PSP e PS3.
O Saturn, por exemplo, se mostrou muito ruim conectado em AV, e para meu espanto, ficou ótimo usando a conecção da antena, a antiga RF. Outro exemplo foi o Nintendo 64, Snes, Nes, ficaram muito melhor em RF. Infelizmente minha TV não tem conecção S-Video ¬¬', pois vi que nas LCDs essa conecção dá bons resultados e na Plasma também em SD.
O PS2 ficou péssimo em AV comum, só melhorou com o Componente, só que do nada a imagem desaparece por um instante... ¬¬' Raramente acontece, mas acontece... xP
Será que terei que usar a conecção RF para os consoles antigos sempre na minha TV de LED? rsrs
Bom, se alguém tiver alguma dica, manda aí por favor. Agradeço desde já.
Re: Galera!!! Preciso de uma ajuda sobre minha Tv de Led vs Consoles Antigos
então cara, nas telas de lcd/led fica bem estranho mesmo as imagens dos video games antigos... acho que vai ter que usar RF mesmo...
.
aliás, tu vende seu nintendinho? to atraz de um mas não consigo encontrar...
.
aliás, tu vende seu nintendinho? to atraz de um mas não consigo encontrar...
Pilo- Mod. Consoles
- Número de Mensagens : 3284
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010
Re: Galera!!! Preciso de uma ajuda sobre minha Tv de Led vs Consoles Antigos
Como o Pilo disse nos Consoles antigos é melhor usar o cabo RF mesmo afinal nos modelos de Games antigos não tem saida digital a saida é analogica portanto é melhor usar RF ...
já que as tv's atualmente possuem um sistema de conversor de saida analogica/digital por isso seu consoles pegam usando o cabo AV...
Retirado do Livro Eletronica Basica do Senai hahahaha
Hasta
já que as tv's atualmente possuem um sistema de conversor de saida analogica/digital por isso seu consoles pegam usando o cabo AV...
Retirado do Livro Eletronica Basica do Senai hahahaha
Hasta