Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera!!! Preciso de uma ajuda sobre minha Tv de Led vs Consoles Antigos

3 participantes

Ir para baixo

Galera!!! Preciso de uma ajuda sobre minha Tv de Led vs Consoles Antigos Empty Galera!!! Preciso de uma ajuda sobre minha Tv de Led vs Consoles Antigos

Mensagem por alexcrow1322 2/3/2011, 14:56

Bom... A princípio gostaria de saber a experiencia de vcs sobre Video games antigos nesses televisores atuais, principalmente de LED, pois LCD já li bastante coisa.

Meu caso é o seguinte... Tenho varios video games antigos: Sega Saturn, Dream Cast, Nes, Snes, N64, PSOne, PS2, Wii, PSP e PS3.

O Saturn, por exemplo, se mostrou muito ruim conectado em AV, e para meu espanto, ficou ótimo usando a conecção da antena, a antiga RF. Outro exemplo foi o Nintendo 64, Snes, Nes, ficaram muito melhor em RF. Infelizmente minha TV não tem conecção S-Video ¬¬', pois vi que nas LCDs essa conecção dá bons resultados e na Plasma também em SD.
O PS2 ficou péssimo em AV comum, só melhorou com o Componente, só que do nada a imagem desaparece por um instante... ¬¬' Raramente acontece, mas acontece... xP
Será que terei que usar a conecção RF para os consoles antigos sempre na minha TV de LED? rsrs

Bom, se alguém tiver alguma dica, manda aí por favor. Agradeço desde já.
alexcrow1322
alexcrow1322
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Idade : 41
Localização : SP
Inscrição : 24/11/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1306971484648

Ir para o topo Ir para baixo

Galera!!! Preciso de uma ajuda sobre minha Tv de Led vs Consoles Antigos Empty Re: Galera!!! Preciso de uma ajuda sobre minha Tv de Led vs Consoles Antigos

Mensagem por Pilo 2/3/2011, 16:44

então cara, nas telas de lcd/led fica bem estranho mesmo as imagens dos video games antigos... acho que vai ter que usar RF mesmo...
.
aliás, tu vende seu nintendinho? to atraz de um mas não consigo encontrar...
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galera!!! Preciso de uma ajuda sobre minha Tv de Led vs Consoles Antigos Empty Re: Galera!!! Preciso de uma ajuda sobre minha Tv de Led vs Consoles Antigos

Mensagem por Eddie Thunders 2/3/2011, 17:31

Como o Pilo disse nos Consoles antigos é melhor usar o cabo RF mesmo afinal nos modelos de Games antigos não tem saida digital a saida é analogica portanto é melhor usar RF ...
já que as tv's atualmente possuem um sistema de conversor de saida analogica/digital por isso seu consoles pegam usando o cabo AV...

Retirado do Livro Eletronica Basica do Senai hahahaha

Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Galera!!! Preciso de uma ajuda sobre minha Tv de Led vs Consoles Antigos Empty Re: Galera!!! Preciso de uma ajuda sobre minha Tv de Led vs Consoles Antigos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos