Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de um super help galera...Psp não liga

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de um super help galera...Psp não liga Empty Preciso de um super help galera...Psp não liga

Mensagem por marlonpc 13/6/2010, 19:44

Bom pessoal, estava com a cfw gen d3, resolvi fazer o downgrade para versão 5.00 m33-6 para rodar alguns jogos que travam na gen d3.
fiz tudo certinho pelo tutorial e meu psp ficou 4.00 m33, ai fui atualizar para 5.00 e quando estava terminando a atualização apareceu mais o menos assim> atualização falhou contate a assistencia tecnica, agora quando eu ligo o meu psp acende a luizinha verde mas não aparece a tela? devo ter bricado ele né?
Tem alguma coisa que eu possa fazer tenho memory sticks sobrando aqui tb. sera que alguem pode me dar uma ajudinha?
Obs> não da nem para plugar no pc. psp sem a placa do mal.
será que não tem mais volta nem na assistencia tecnica?
marlonpc
marlonpc
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 138

Inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um super help galera...Psp não liga Empty Re: Preciso de um super help galera...Psp não liga

Mensagem por Scarecrow 13/6/2010, 21:43

Velho, só pandora resolve.
Pegue uma pandora + MS mágico e pronto.

Se o Recovery Menu ligar você pode usar o Recovery Flasher do Hellcat que também dá certo, mas se não é só com pandora.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Preciso de um super help galera...Psp não liga Empty Re: Preciso de um super help galera...Psp não liga

Mensagem por marlonpc 13/6/2010, 22:55

diego martin escreveu:Velho, só pandora resolve.
Pegue uma pandora + MS mágico e pronto.

Se o Recovery Menu ligar você pode usar o Recovery Flasher do Hellcat que também dá certo, mas se não é só com pandora.

Recovery não liga =/ vou ter que levar ele onde eu comprei pra ve se o cara consegue arrumar, deve ser uns 80 reais pra arrumar pelo que eu ouvi falar, ai se ele não conseguir vou encomendar uma bateria pandora da internet e tentar a sorte aqui xD.

bom pelo oque eu vi o arquivo que eu baixei de atualização para m33-6 estava bichado, pois antes ja tinha feito esse processo e tinha dado tudo certo, quando fiz antes baixei a atualização aqui no forum porem ontem quando fui procurar pra baixar o link não esta disponivel mais, ai eu procurei no google e baixei, deve ter sido isso.
marlonpc
marlonpc
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por Scarecrow 14/6/2010, 01:02

Dependendo do preço que ele cobrar, leva mais em conta comprar um kit pandora na internet.

Isso por que se der problema no futuro você não vai precisar pagar outra vez.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por marlonpc 14/6/2010, 09:48

Bom pessoal o cara conseguil desbrikar ele.. agora é só atualizar. xD

EDIT: Já consegui
marlonpc
marlonpc
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo