Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indicaçao de Jogo

3 participantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

Ir para baixo

Indicaçao de Jogo Empty Indicaçao de Jogo

Mensagem por Zurehba 28/2/2011, 21:43

Ola pessoal, gostaria que vocês compartilhassem um pouco do conhecimento de vocês, alguem me indica algum jogo de rpg medieval, tipo espadas, escudos, mas q seja mais elaborado, nao akeles que parecem desenho animado japonês e que mal tem historia.
Alguem sabe algum pra me indicar??

outra coisa, alguemv iu aquele jogo Saint Seyia da empresa Aurora?? eu ja vi no youtube ele rodando no psp, alguem tem esse jogo? pelo menos pra confirmar se ele existe mesmo no psp?

obrigado
fico no aguardo pessoal.

Zurehba
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Sao Paulo
Inscrição : 12/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Indicaçao de Jogo Empty Re: Indicaçao de Jogo

Mensagem por Lendek 28/2/2011, 23:14

Todos FF são meio modernos, esquisito, mas o Tactics é por turnos, ele não tem a melhor história de todas nem o melhor enrendo, mas é medieval e é legal Cool

Ja o Untold Legends, é um rpg que parece ser um mmorpg, é totalmente medieval, que envolve arco, monstros, magia, espada, escudo, classes, etc...

O meu preferido é o Valhallha Knight 2, ele é totalmente medieval, e você pode lutar com mais 3 aliados em campo, ele também é totalmente medieval, porém o interessante é que na sua equipe pode lutar ao mesmo tempo dwarfs, elfos, humanos, etc, cada um tem suas habilidades, porém você pode modifica-las com o avanço de nível, colocando pontos em atributos, como por exemplo, humanos ja começam estaveis, são nem bons nem ruins em tudo, ja elfos são bons em magia, porém fracos ao corpo a corpo, porém você pode ir mudando seus status durante sua jornada... O ponto mais fraco do jogo é não haver uma história elaborada, porém compença com a jogabilidade totalmente 3d...

Tales of Eternia é um jogo MUITO viciante, elvolve uma ENORME história, e é medieval, envolvendo espada, escudo, magias, combos, golpes, e é 2d...

Star Ocean 1 e 2 são jogos ótimos, também medieval meio ficção, o 1 eu particularmente não gostei muito, porém com o 2 fiquei surpreso, ótima história, grande enredo, muitas armas, magias, etc (2d)


Conheço vários outros porém não tenho tempos para falar de todos Rolling Eyes

Então é isso ai, espero ter ajudado, té mais.
Lendek
Lendek
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 106

Localização : Londrina, PR
Inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Indicaçao de Jogo Empty Re: Indicaçao de Jogo

Mensagem por new2 1/3/2011, 14:01


que isso irmão final fantsy tatics tem uma historia phoda....
new2
new2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 263

Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Humor : Quem ? eu me preocupar???
Inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Indicaçao de Jogo Empty Re: Indicaçao de Jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos