Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

+18
Lendek
Yekkusu
bruno18
Moises_A7X
duke96
LP-games
ILoveFresno
powerupmdb
Scarecrow
BlackStar
SolidEdgard
_STONY_
Pilo
dodosm
Misaeru
Siegran
jebs
FFfan
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) - Página 2 Empty [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por FFfan 28/2/2011, 10:33

Relembrando a primeira mensagem :

TN-D nunca será lançado post em forum russo prova isso
usuário vit9696 foi conversou com Total_Noob

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) - Página 2 Z_7fbe7bc9

Vitaly vit9696 сообщает
What about TN-D?
---- Andy сообщает
I probably don't release it...
I have no fun anymore
Vitaly vit9696 сообщает
What??????
No, PRO-B will have POPS support too, so nobody will use the first 6.xx HEN (6.20 TN) anymore
I don't have fun anymore to work for the scene
I don't wanna spent much time - and then PRO copies it
I'll work for myself.
TN-D offers very much features, but nobody is interested, because fucking PRO has ISO support
Team PRO releases 6.35 PRO-B for the Genesis Compo
What a shame...
I better have fun in life
Vitaly vit9696 сообщает
Will you ever change your mind?
---- Andy сообщает
http://blog.coldbird.co.cc/?p=389#comments
why should i release tn-d anymore?

traduçao para português

"Vitaly vit9696 сообщает
E quanto a TN-D?
---- сообщает Andy
Eu provavelmente não irei liberá-lo ...
Eu não tenho mais vontade
Vitaly vit9696 сообщает
O que ??????
Não, PRO-B terá suporte para POPS também, então ninguém vai usar o primeiro 6.xx HEN (6,20 TN) mais
Eu não tenho mais vontade trabalhar na cena
Eu não quero perder muito tempo - para depois PRO copia-lo
Eu vou trabalhar para mim.
TN-D oferece recursos muito, mas ninguém está interessado, porque a ***** do PRO tem suporte para ISO
Equipe PRO libera 6,35 PRO-B para o Génesis Competição
Que vergonha ...
Eu pelo menos tive uma vida divertida
Vitaly vit9696 сообщает
Você nunca vai mudar de idéia?
---- сообщает Andy
http://blog.coldbird.co.cc/?p=389 # comments
Por que eu deveria lançar o tn-d ?"

Total_Noob deveria emtender que muita gente gosta do TN e esta nele por que o acham melhor que que PRO B

Prova:
http://psp-gen.ru/showthread.php?640-6.20-tn-d-%E4%E0%F2%E0-%E2%FB%F5%EE%E4%E0-%EF%EE%E4%F0%EE%E1%ED%EE%F1%F2%E8&p=6152&viewfull=1#post6152

FUUUUUU
FFfan
FFfan
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 29
Localização : /root
Humor : ^^
Inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo


[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) - Página 2 Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por Yekkusu 1/3/2011, 06:46

Sacanagem ou não, o fato é que enquanto os usuarios do TN HEN não demonstrarem que amam o TN HEN o tio noob vai fica na depressão dele.

Confirmado, entrei no site do Wololo onde se fala apenas sobre o TN HEN e o Wololo disse-se chocado com as noticias, quando foi falar pessoalmente com o TN o mesmo disse que não dá certeza sobre não lançar o TN D porém afirmou que a noticia é verdadeira. Também avisou a TODOS os usuarios que se vangloriam do PRO A/B que se lembrem que só existe o PRO por causa do Total Noob que foi quem liberou a falha, e que sim muita similariedade entre os codigos do TN e do PRO.
Não sabemos o que o TN vai fazer agora mas é torcer que lance o TN D. Talvez ele só lance o TN D depois de varias atualizações do PRO.

Yekkusu
New User
New User

Número de Mensagens : 77

Inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) - Página 2 Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por laurorual 1/3/2011, 10:29

Poooooooxaa eu tava esperando a TN-D desde que eu atualizei para o TN-C e agora vem essa noticia Sad
Pow queria poder jogar meus jogos de psx, e agora vejo que vou ter que atualizar para o PRO-B mesmo u.u
Realmente é MUITA sacanagem da galera do PRO terem copiado praticamente tudo do TN e ainda dizer que é melhor ¬¬
Pelomenos ainda da pra fazer o downgrade do 6.35 para o 6.20 qualquer coisa se o TN realmente lançar o TN-D Very Happy
laurorual
laurorual
New User
New User

Número de Mensagens : 84

Inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) - Página 2 Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por FFfan 1/3/2011, 14:38

YO ACABOU TN D O UNICO JEITO È IR PARA O PRO E NAO PRECISAM SE PREOCUPAR NÂO TEM PERIGO DE BRICK APENAS FORMATEM OS SEUS MEMORY STICKS ANTES DE FAZER A ATULIZAÇAO
FFfan
FFfan
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 29
Localização : /root
Humor : ^^
Inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) - Página 2 Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por fangwill 1/3/2011, 15:14

Frescura isso, tudo bem os caras roubaram os codigos do TN e tal, mas também, o cara fica de frescura pra ISO loader... afinal quem aki quer ficar só no homebrew? e ser copiado é a coisa mais normal do mundo, não adianta chorar, Steve Jobs e Bill Gates que diga.Tudo bem que tem o ISO Loader Prometheus, mas pra que vou ficar entrando em programa pra escolher ISO em TXT se posso escolher direto do XMB? e já tem CFW pro 6.37 ele vai chorar também? Se ele quiser continuar na scene psp e continuar conhecido, libere ISO Loader pro 6.20 + suporte para PSX e Crie um 6.37 ou 6.35 TN, já que ele disse que também iria liberar e ficou só por isso. Se não fosse o PRO, muitos do 6.35 estariam chupando o dedo. O pessoal da GEN fazia a mesma coisa quando o Dark_Alex lançava um CFW novo, a GEN dizia que o do mesmo era melhor, mas o que D_A fazia? cagava e andava, já que sabia que era um lixo de copia e depois melhorava o dele, não ficava chorando.
fangwill
fangwill
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : São Seastião SP
Inscrição : 26/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) - Página 2 Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por Erivelton 1/3/2011, 15:17

O que o Total Noob está pensando é o seguinte; Se o Cold lançou a Pro-B com suporte a psx e vai mandar pra genesis e depois vai lançar a PRO-C com código fechado e vai ganhar uma grana lá da genesis e todos podem se divertir com o PRO CFW dele pra quer eu vou perder meu tempo trabalhando em uma HEN-D que vai satisfazer uma minoria "JOGO DE INTERESSES". Galera o TN está sendo racional sabendo ele que todos, inclusive os da 6.20 podem atualizar e curtir a PRO CFW com suporte a psx e futuramente a PRO-C dessa forma ele acha que não há razão para lançar mais uma coisa que já tem no mercado não seria novidade e ele não estaria na midia como aconteceu no lançamento da HEN em dezembro na pirataria ganha prestigio quem sai na frente e se o cold já lançou o suporte a psx que era o tão esperado pra quer ele vai querer lançar o dele que será a mesma coisa. Todavia, prefere trabalhar só pra ele mesmo em melhorias é basicamente isso ai


Última edição por Erivelton em 1/3/2011, 15:27, editado 1 vez(es)
Erivelton
Erivelton
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 136

Idade : 37
Localização : Bahia
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) - Página 2 Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por laurorual 1/3/2011, 15:19

FFfan

Para que formatar o MS? Shocked
Fiz o upgrade normalmente sem formatar o MS
O unico avizo a ser dado é para não atualizar enquanto estiver com o TN ativado ^^
laurorual
laurorual
New User
New User

Número de Mensagens : 84

Inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) - Página 2 Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por Erivelton 1/3/2011, 15:21

duke96 escreveu:
LP-games escreveu:Galera detalhe, a PRO-B roda apenas jogos do PSX que são baixados da PSN, não roda os
que são convertidos nos PCs de vcs, então eu ainda não vejo muita vantagem nessa PRO-B
acredito e vou ficar aguardando uma revira volta do Total Noob, tenho certeza que a dele
está bem melhor que a desse outro cara.

Att LP-games

Errado. A TCFW PRO-B funciona tanto jogos da psn como jogos convertidos.

@topic

O problema e que tinham muitas pessoas a espera da TN-D, e a hen do Total_Noob tinha muitos pontos positivos em relaçao a PRO, mas a decisão e dele, e é uma perda grande a cena do psp.


Esta enganado cara a CFW PRO-B roda sim jogos psx convertidos baixados da net eu mesmo uso aqui vlw
Erivelton
Erivelton
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 136

Idade : 37
Localização : Bahia
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) - Página 2 Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por Pilo 1/3/2011, 15:24

FFfan escreveu:YO ACABOU TN D O UNICO JEITO È IR PARA O PRO E NAO PRECISAM SE PREOCUPAR NÂO TEM PERIGO DE BRICK APENAS FORMATEM OS SEUS MEMORY STICKS ANTES DE FAZER A ATULIZAÇAO

Tem um segundo aviso também, na próxima irregularidade das Regras do fórum, tem gente que vai ganhar geladeira.
Escrever em caixa alta é proibido.
Já está mais do que avisado.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 34
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) - Página 2 Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por Yekkusu 1/3/2011, 15:29

Difícil viu... Well
Eu espero realmente que o TN volte eu gosto do TN e vou ficar por ele por muito tempo u.u

Yekkusu
New User
New User

Número de Mensagens : 77

Localização : Catanduva SP
Inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) - Página 2 Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por SolidEdgard 1/3/2011, 15:32

Acho que o FFfan é patrocinado pelo PRO-B SÓ PODE !
*****@, eu nao dependo dessas maracutaias, thanks PSP FAT, but, eu vejo TODO post ele dizendo: NAO VAI MAIS TER TN-D blablabla .... porr@ deixar os cara escolherem o deles ! Tem nego com CFW 3.90 até hoje ! Shocked

Alem de que o Total_Noob não disse !@$@# nenhuma a respeito ...

Bem, so nao falo mais, pq nao sou dos HEN's, pois como ja disse, nao necessito disso.

Se alguem quis ganhar fama ou respeito em cima disso, deu FAIL, pois a rep. esta em -1 :coolface:
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) - Página 2 Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por bxlsjpa 2/3/2011, 06:43

É um tópico que deveria ser trancado. Fica querendo passar uma informação que não é verídica. Ou SE for não passa uma fonte confiável.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) - Página 2 Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos