Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

+18
Lendek
Yekkusu
bruno18
Moises_A7X
duke96
LP-games
ILoveFresno
powerupmdb
Scarecrow
BlackStar
SolidEdgard
_STONY_
Pilo
dodosm
Misaeru
Siegran
jebs
FFfan
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) Empty [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por FFfan 28/2/2011, 10:33

TN-D nunca será lançado post em forum russo prova isso
usuário vit9696 foi conversou com Total_Noob

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) Z_7fbe7bc9

Vitaly vit9696 сообщает
What about TN-D?
---- Andy сообщает
I probably don't release it...
I have no fun anymore
Vitaly vit9696 сообщает
What??????
No, PRO-B will have POPS support too, so nobody will use the first 6.xx HEN (6.20 TN) anymore
I don't have fun anymore to work for the scene
I don't wanna spent much time - and then PRO copies it
I'll work for myself.
TN-D offers very much features, but nobody is interested, because fucking PRO has ISO support
Team PRO releases 6.35 PRO-B for the Genesis Compo
What a shame...
I better have fun in life
Vitaly vit9696 сообщает
Will you ever change your mind?
---- Andy сообщает
http://blog.coldbird.co.cc/?p=389#comments
why should i release tn-d anymore?

traduçao para português

"Vitaly vit9696 сообщает
E quanto a TN-D?
---- сообщает Andy
Eu provavelmente não irei liberá-lo ...
Eu não tenho mais vontade
Vitaly vit9696 сообщает
O que ??????
Não, PRO-B terá suporte para POPS também, então ninguém vai usar o primeiro 6.xx HEN (6,20 TN) mais
Eu não tenho mais vontade trabalhar na cena
Eu não quero perder muito tempo - para depois PRO copia-lo
Eu vou trabalhar para mim.
TN-D oferece recursos muito, mas ninguém está interessado, porque a ***** do PRO tem suporte para ISO
Equipe PRO libera 6,35 PRO-B para o Génesis Competição
Que vergonha ...
Eu pelo menos tive uma vida divertida
Vitaly vit9696 сообщает
Você nunca vai mudar de idéia?
---- сообщает Andy
http://blog.coldbird.co.cc/?p=389 # comments
Por que eu deveria lançar o tn-d ?"

Total_Noob deveria emtender que muita gente gosta do TN e esta nele por que o acham melhor que que PRO B

Prova:
http://psp-gen.ru/showthread.php?640-6.20-tn-d-%E4%E0%F2%E0-%E2%FB%F5%EE%E4%E0-%EF%EE%E4%F0%EE%E1%ED%EE%F1%F2%E8&p=6152&viewfull=1#post6152

FUUUUUU
FFfan
FFfan
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 29
Localização : /root
Humor : ^^
Inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por jebs 28/2/2011, 10:40

Não é essa informação que vi no site do Wololo, ele não disse que nunca será lançada, mas a notícia sobre a TN-D não foi animadora. Não sei até que ponto essa informação que vc conseguiu é verdadeira e se são confiáveis, então prefiro a referência do Wololo que tem mais credibilidade.
jebs
jebs
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Depende da piada
Inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por Siegran 28/2/2011, 10:50

noss,se nunca for lançado,muitos que curtem jogos de psx vao mudar para o pro
e se ele tambem nunca mais for trabalha nos tn-hen muita gente vai atualiza as versoes e procurar uma melhor u.u
Siegran
Siegran
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Localização : Nihon
Inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por Misaeru 28/2/2011, 10:52

Já começou o mimimimimi FUUUUUU
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 41
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por FFfan 28/2/2011, 11:03

podem confiar no meu topico nao estou mentindo até coloquei o link da onde está esse post
lol!
FFfan
FFfan
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 29
Localização : /root
Humor : ^^
Inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por dodosm 28/2/2011, 11:31

Primeiro dark_alex agora Total Noob querendo sair de Cena ? FUUUUUU
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por Misaeru 28/2/2011, 12:22

Não se esqueça do Yoshihiro.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 41
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por Pilo 28/2/2011, 12:37

to no aguardo, se ele quiser lançar ele lança...
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 34
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por Misaeru 28/2/2011, 12:44

Acho que vai fazer igual o yoshihiro da GEN, falo que tava pronto o 6.20GEN. Ai começou o mimi por causa de um suposto roubo de seu trabalho. aff
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 41
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por _STONY_ 28/2/2011, 12:45

lol!

O pilo posta antes...

Mas é isso ai, se um FDS ele tiver a toa e falar haa vou lançar... ele vai la e faz...

_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por SolidEdgard 28/2/2011, 13:27

AFF

Outro mimimi ? AFF

Ele ta no veneno pq os cara do PRO mandou pro Genesis e podem ganhar uma bolada HAHAHAHAHA AFF, na humildade, pra mim esse cara é um c*são ... Ele acha que mercado nao tem espiões, trapaças ? Ta sei que nao é mercado, mas é como se fosse ...
Bem, to nen ai pra ele, ele que fique com a vida social dele sem os 4 mil do Genesis :coolface:

Como disseram, primeiro DAX, depois Yoshihiro, alem do Liquid seila ... :facepalm:
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por BlackStar 28/2/2011, 13:45

FFfan,

Só um toque, amigo: TO + TG = TT (texto original + tradução do google = tosqueira total).

No mais, valeu pela notícia.
BlackStar
BlackStar
Noob
Noob

Número de Mensagens : 358

Idade : 42
Humor : Ácido
Inscrição : 01/06/2010

https://www.facebook.com/tuliomfilho/

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por Scarecrow 28/2/2011, 13:49

BlackStar escreveu:Só um toque, amigo: TO + TG + FFfan = TT (texto original + tradução do google + FFfan = tosqueira total).

No mais, valeu pela notícia.

Fix'd.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por powerupmdb 28/2/2011, 13:59

A noticia que ta correndo e que eles vao esperar lancaram a PRO laah e o TN vai lançaar a TN-D para evitaar copiança mde codigos do TN ... ja que qe foi falado que a mesma falha que tem na OFW 6.20 TEM NA 6.35 E ETC então os kra da pro tao so tipow copiando a TN , e isso que o kra nao ta querendo seu trabalho copiado
powerupmdb
powerupmdb
Noob
Noob

Número de Mensagens : 450

Idade : 27
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por jebs 28/2/2011, 14:44

Se a 6.35 lançar uma versão com suporte a jogos de psx que nem o TN pretendia ou ainda pretende lançar ae eu vo migrar pra 6.35. Mas pelo que eu li no site do wololo ele não concluiu que nunca vai lançar TN-D, isso ae ja é a oposição querendo todos os creditos a qualquer custo.
Quem acha que essa prova postada ai é irrefutável, atualize agora já seus psps para a 6.35.
jebs
jebs
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Depende da piada
Inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por ILoveFresno 28/2/2011, 15:00

powerupmdb escreveu:A noticia que ta correndo e que eles vao esperar lancaram a PRO laah e o TN vai lançaar a TN-D para evitaar copiança mde codigos do TN ... ja que qe foi falado que a mesma falha que tem na OFW 6.20 TEM NA 6.35 E ETC então os kra da pro tao so tipow copiando a TN , e isso que o kra nao ta querendo seu trabalho copiado

Mas se eu não me engano já Lançaram a PRO-B com suporte a PSX games.
e aqui tem o post falando sobre o assunto.

http://pspslimhacks.com/custom-firmware-6-35-pro-b-added-psx-support/

eu particularmente estou usando a 6.31-PRO+HBL+SUKKIRI e estou aguardando a TN-HEN-D justamente por causa do suporte a PSX1 games. E só pretendo mudar de HEN quando o TN-HEN-D sair.

ILoveFresno
New User
New User

Número de Mensagens : 53

Idade : 29
Localização : Manaus/AM
Inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por FFfan 28/2/2011, 17:22

Mas se eu não me engano já Lançaram a PRO-B com suporte a PSX games.
e aqui tem o post falando sobre o assunto.

http://pspslimhacks.com/custom-firmware-6-35-pro-b-added-psx-support/

eu particularmente estou usando a 6.31-PRO+HBL+SUKKIRI e estou aguardando a TN-HEN-D justamente por causa do suporte a PSX1 games. E só pretendo mudar de HEN quando o TN-HEN-D sair.

kkk msm se vc ficar no 6.31-PRO+HBL+SUKKIRI vc vai ser obrigado a atulizar para 6.35 PRO para fazer um downgrade seguro NOOB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc ta igual me colegaça que tem só 10 anos que usa esse destravamento podre
lol!
FFfan
FFfan
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 29
Localização : /root
Humor : ^^
Inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por LP-games 28/2/2011, 17:46

Galera detalhe, a PRO-B roda apenas jogos do PSX que são baixados da PSN, não roda os
que são convertidos nos PCs de vcs, então eu ainda não vejo muita vantagem nessa PRO-B
acredito e vou ficar aguardando uma revira volta do Total Noob, tenho certeza que a dele
está bem melhor que a desse outro cara.

Att LP-games
LP-games
LP-games
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Idade : 37
Localização : Ceara
Humor : Estrovertido
Inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por jebs 28/2/2011, 17:48

Quanto mais opões de destrave tivermos melhor, dessa forma cada um vai usar o que mais lhe agradar. Se o TN realmente não lançar a HEN-D quem quiser jogar psx no psp vai para 6.35 ou para a 5.3.
jebs
jebs
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Depende da piada
Inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por duke96 28/2/2011, 18:49

LP-games escreveu:Galera detalhe, a PRO-B roda apenas jogos do PSX que são baixados da PSN, não roda os
que são convertidos nos PCs de vcs, então eu ainda não vejo muita vantagem nessa PRO-B
acredito e vou ficar aguardando uma revira volta do Total Noob, tenho certeza que a dele
está bem melhor que a desse outro cara.

Att LP-games

Errado. A TCFW PRO-B funciona tanto jogos da psn como jogos convertidos.

@topic

O problema e que tinham muitas pessoas a espera da TN-D, e a hen do Total_Noob tinha muitos pontos positivos em relaçao a PRO, mas a decisão e dele, e é uma perda grande a cena do psp.
duke96
duke96
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Localização : Brasil
Inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por Moises_A7X 28/2/2011, 18:58

aff eu sabia q ia dar *****, pois os cara plagio ele ate num querer mais, tomare que ele mude de ideiaa pro nosso bemm.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por bruno18 28/2/2011, 19:23

usem a cabeça q deus deu a vcs
imaginem que vc é o tn
vc fico mó cota fazeno um trabalho
ai ve um neguinho pegano o seu trabalho e copiano e por cima levano cretido dizeno q o dele é melhor.o q vc iria faze?
bem eu iria da uma presaosinha pra ganha ais respeito e só isso.
seis acham q só pq um cara ta plagiano o tn vai la na sua pasta projetos-tnhenD-excluir??????????????????
nem a pau
e memo se ele para vai te um cara dano continuidade ao projeto daki uns meses.

bruno18
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : mauá
Inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por Yekkusu 28/2/2011, 22:35

bruno18 escreveu:usem a cabeça q deus deu a vcs
imaginem que vc é o tn
vc fico mó cota fazeno um trabalho
ai ve um neguinho pegano o seu trabalho e copiano e por cima levano cretido dizeno q o dele é melhor.o q vc iria faze?
bem eu iria da uma presaosinha pra ganha ais respeito e só isso.
seis acham q só pq um cara ta plagiano o tn vai la na sua pasta projetos-tnhenD-excluir??????????????????
nem a pau
e memo se ele para vai te um cara dano continuidade ao projeto daki uns meses.

Eu creio que, ele está certo e acho que, se muitas pessoas reclamarem no site do Wololo provavelmente ele irá continuar o projeto.
Sim eu sei que a Equipe do PRO, realmente são uns c*zões por que copiaram o projeto, e ainda dizem ser melhor.
O TN esperou sair o PRO B e provavelmente vai esperar sair o PRO C ou D pra continuar seu projeto.
Pensem:
Saiu o TN A
nada....
Saiu o TN B
saiu um Homebrew Enabler do PRO.
Saiu o TN C
Saiu o PRO A

Vocês notaram que sempre antes de sair alguma noticia do PRO saia os TN antes certo? Obviamente eles exploravam as falhas do TN E complementavam antes de lançar os PRO deles.
Eu espero que ele lance eu não vou sair do TN HEN eu gosto muito, no meu psp GO funciona os jogos que gosto, e não tenho risco de Brick nenhum.

Agora pra quem fala que o TN ta de mimi, vão vocês fazer um projeto, sejam copiados e plageados, deixem todo mundo compara falando que o que foi copiado de você é melhor e ainda por cima veja como eles tem a cara de pau de dizer que foram eles que criaram e cadastram-se num sorteio pra ganhar 4Mil. Sendo que você fez as coisas de boa vontade.
Well eu acho ele certo e espero muito que ele lance o TN D. E de preferencia mil vezes melhor que o PRO.

Yekkusu
New User
New User

Número de Mensagens : 77

Localização : Catanduva SP
Inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por Lendek 28/2/2011, 23:18

SA-CA-NA-GEM isso
Lendek
Lendek
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 106

Localização : Londrina, PR
Inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por Yekkusu 1/3/2011, 06:46

Sacanagem ou não, o fato é que enquanto os usuarios do TN HEN não demonstrarem que amam o TN HEN o tio noob vai fica na depressão dele.

Confirmado, entrei no site do Wololo onde se fala apenas sobre o TN HEN e o Wololo disse-se chocado com as noticias, quando foi falar pessoalmente com o TN o mesmo disse que não dá certeza sobre não lançar o TN D porém afirmou que a noticia é verdadeira. Também avisou a TODOS os usuarios que se vangloriam do PRO A/B que se lembrem que só existe o PRO por causa do Total Noob que foi quem liberou a falha, e que sim muita similariedade entre os codigos do TN e do PRO.
Não sabemos o que o TN vai fazer agora mas é torcer que lance o TN D. Talvez ele só lance o TN D depois de varias atualizações do PRO.

Yekkusu
New User
New User

Número de Mensagens : 77

Localização : Catanduva SP
Inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] TN-D nunca será lançado(com prova) Empty Re: [PSP] TN-D nunca será lançado(com prova)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos