Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual é o melhor psp que tem destravamento eterno?

+9
leonardobatera
HugoNight
betosorin
ELIÉS GOMES MIRANDA
Lendek
Grievous
Misaeru
Pilo
gargamel01
13 participantes

Ir para baixo

qual é o melhor psp que tem destravamento eterno? Empty qual é o melhor psp que tem destravamento eterno?

Mensagem por gargamel01 25/2/2011, 06:41

queria saber o nome ou os nomes dos psp que tem destravamento eterno!!!

e o nome do melhor psp ja feito
gargamel01
gargamel01
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Inscrição : 24/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

qual é o melhor psp que tem destravamento eterno? Empty Re: qual é o melhor psp que tem destravamento eterno?

Mensagem por Pilo 25/2/2011, 07:33

psp bom é psp funcionando... hauahhau
e nada é eterno, mas se tu quer um desbloqueado full, compra um psp 2000 sem a placa do mal.
e deve existir uns setenta mil tópicos dizendo isso...
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

qual é o melhor psp que tem destravamento eterno? Empty Re: qual é o melhor psp que tem destravamento eterno?

Mensagem por Misaeru 25/2/2011, 07:57

pilo escreveu:psp bom é psp funcionando... hauahhau
e nada é eterno, mas se tu quer um desbloqueado full, compra um psp 2000 sem a placa do mal.
e deve existir uns setenta mil tópicos dizendo isso...

Buhahahahha!!!
Trollando com carinho. Cool
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Mensagem por Grievous 26/2/2011, 16:10

Que eu saiba não existe nenhum desbloqueio que seja permanente.Como disseram antes é melhor comprar um psp 2000 sem a placa do mal.Existem mil tópicos respondendo isso. PSP
Grievous
Grievous
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 177

Humor : Impossível de descrever
Inscrição : 16/02/2011

Mensagem por Lendek 26/2/2011, 16:58

Pega um psp 2000 sem a placa do mal
Lendek
Lendek
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 106

Inscrição : 05/02/2011

qual é o melhor psp que tem destravamento eterno? Empty tem q ser esse

Mensagem por ELIÉS GOMES MIRANDA 27/2/2011, 20:26

Meu irmão, tenho um 2000, slim Dexter já ha 4 anos, nunca deu pau, jogo todo santo dia roda tudo.
Há, to com FW 5.00 M33-6.
ELIÉS GOMES MIRANDA
ELIÉS GOMES MIRANDA
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Humor : AC/DC
Inscrição : 23/02/2011

Mensagem por betosorin 27/2/2011, 23:37

Cara, eu tenho um psp 3000 ofw 5.03 ,uso o Hen 5.03 c e Prometheus, prá mim ele é perfeito
apesar do desbloqueio nãos ser definitivo...
tb não dói nada ativar a chicken e depois a Hen

betosorin
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Inscrição : 01/01/2011

Mensagem por HugoNight 28/2/2011, 20:20

pedrojogos escreveu:Que eu saiba não existe nenhum desbloqueio que seja permanente.Como disseram antes é melhor comprar um psp 2000 sem a placa do mal.Existem mil tópicos respondendo isso. PSP

Só corrigindo... Desbloqueio permanente existe sim e funciona apeas nos PSP 1000 e 2000 sem TA088 v3, o mais atual é o 5.50 GEN D3. Se vc foir tentar instalar em outro psp q não seja um desses q eu citei, vc vai causar um brick irreversível no psp...

Por favor não diga coisas sem ter certeza, pode confundir mta gente q n sabe nada....

E respondendo a pergunta, o melhor é o 2000 sem a placa TA088-v3 (vulgo placa maldita).
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Mensagem por gargamel01 11/3/2011, 07:55

hugonight escreveu:
pedrojogos escreveu:Que eu saiba não existe nenhum desbloqueio que seja permanente.Como disseram antes é melhor comprar um psp 2000 sem a placa do mal.Existem mil tópicos respondendo isso. PSP

Só corrigindo... Desbloqueio permanente existe sim e funciona apeas nos PSP 1000 e 2000 sem TA088 v3, o mais atual é o 5.50 GEN D3. Se vc foir tentar instalar em outro psp q não seja um desses q eu citei, vc vai causar um brick irreversível no psp...

Por favor não diga coisas sem ter certeza, pode confundir mta gente q n sabe nada....

E respondendo a pergunta, o melhor é o 2000 sem a placa TA088-v3 (vulgo placa maldita).

ta certo então,eu vou comprar o meu psp 2000 mais ou menos em junho vlw

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gargamel01
gargamel01
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Inscrição : 24/02/2011

Mensagem por leonardobatera 11/3/2011, 09:10

Agora é questão de opinião. Tenho um PSP 2000 sem a placa do mal com o CFW 5.50 Prometheus 4 e outro (da minha noiva) 3010 com "CFW" 6.35 PRO A4.

Hoje, sinceramente, acho o semidesbloqueio do PRO A4 mais vantajoso que o desbloqueio total. Ele é seguro fácil e rápido de rodar e se quiser poderá ter um PSP com OFW a hora que quiser. Bem prático e ainda poderá ter o sense me e o comics além de outras vantagens do OFW 6.35.

leonardobatera
leonardobatera
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 466

Inscrição : 08/06/2009

Mensagem por baraka 11/3/2011, 10:20

leonardobatera escreveu:Agora é questão de opinião. Tenho um PSP 2000 sem a placa do mal com o CFW 5.50 Prometheus 4 e outro (da minha noiva) 3010 com "CFW" 6.35 PRO A4.

Hoje, sinceramente, acho o semidesbloqueio do PRO A4 mais vantajoso que o desbloqueio total. Ele é seguro fácil e rápido de rodar e se quiser poderá ter um PSP com OFW a hora que quiser. Bem prático e ainda poderá ter o sense me e o comics além de outras vantagens do OFW 6.35.

Concordo plenamente.
E não custa nada gastar 5 segundos utilizando o CHICK HEN,HEN ou FAST RECOVERY lol!
baraka
baraka
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Humor : se vc não conhece o mário vc ta fudido

Mensagem por HugoNight 11/3/2011, 20:18

baraka escreveu:E não custa nada gastar 5 segundos utilizando o CHICK HEN,HEN ou FAST RECOVERY

Como não custa nada instalar a CFW 5.50 GEN D3 e não precisar mexer nunca mais...
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por Grievous 11/3/2011, 20:25

Pega um 2000 sem a placa do diabo,com a versão 5.03,destrava ele no chickHEN r2.
Grievous
Grievous
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por gilbaroni 11/3/2011, 20:26

chikhen não é destrava eterna... leia o título...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Mensagem por Grievous 11/3/2011, 20:27

mas é bom.
Grievous
Grievous
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por HugoNight 11/3/2011, 20:28

pedrojogos escreveu:Pega um 2000 sem a placa do diabo,com a versão 5.03,destrava ele no chickHEN r2.

Se for pra pegar o 2000 sem a placa do mal, não tem logica nenhuma usar o 5.03, só se for pra atualizar em seguida pro 5.50 GEN D3 através do ChickHEN sem usar a pandora....

E por favor n diga coisas sem sentido....
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por bruno17 11/3/2011, 20:41

resposta simples rapida e exata
psp-series 1000
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Mensagem por gilbaroni 11/3/2011, 20:45

pedrojogos escreveu:mas é bom.
cara... ele quer com destrava permanente... pela milésima vez... leia o q vc está respondendo!!!!!!!!!!!!!!!!
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Mensagem por bruno17 11/3/2011, 20:49

gilbaroni escreveu:
pedrojogos escreveu:mas é bom.
cara... ele quer com destrava permanente... pela milésima vez... leia o q vc está respondendo!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Humor : viva e deixe viver

Mensagem por Moises_A7X 11/3/2011, 20:52

nassa esse pedrojogos ta enchendo kkkkkkkkkk
mo comedia kkkk
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Wii FC : 8489 4690 1226 2791

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Mensagem por baraka 12/3/2011, 09:08

hugonight escreveu:
baraka escreveu:E não custa nada gastar 5 segundos utilizando o CHICK HEN,HEN ou FAST RECOVERY

Como não custa nada instalar a CFW 5.50 GEN D3 e não precisar mexer nunca mais...

Só quis dizer que hj em dia é mto rapido para executar o semidestravamento,mas é claro que ele pode comprar um 2000 sem placa do mal e colocar o 5.50 GEN-D3

@pedrojogos
Cara pensa antes de falar vc ta enchendo o saco Evil or Very Mad
baraka
baraka
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Humor : se vc não conhece o mário vc ta fudido

Mensagem por leonardobatera 14/3/2011, 08:56

hugonight escreveu:
pedrojogos escreveu:Pega um 2000 sem a placa do diabo,com a versão 5.03,destrava ele no chickHEN r2.

Se for pra pegar o 2000 sem a placa do mal, não tem logica nenhuma usar o 5.03, só se for pra atualizar em seguida pro 5.50 GEN D3 através do ChickHEN sem usar a pandora....

Como eu disse, tenho os dois modelos, o 2010 sem a placa maldita e o 3010 com a placa e acho maior vantagem ter o PRO. Qual é a vantagem?
Você tem um PSP original se quiser, fácil e rápido além de ter um desbloqueio mais acessível e qualquer idiota consegue fazer. Algo que só aconteceria no outro desbloqueio com a Pandora (e nem todomendo tem uma).
Eu até estou pensando em fazer o downgrade da CFW do meu e atualizar para o OFW para utilizar o PRO B3.
Com ela vocÊ tem o sense me, comics, PSN e todo o superte que o gen ou o M33 têm.

Cada um curte o seu, mas eu, no senário em que estamos, prefiro o PRO.
leonardobatera
leonardobatera
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 466

Inscrição : 08/06/2009

Mensagem por Pilo 14/3/2011, 10:29

pra que um chick-hen em um psp 2000 sem a placa do mal, se você tem um psp que aceita cfw? Instala logo um 5.50 GEN-D3.

como o diego diz, absenha-se a falar *****.
e já deu né gente, a dúvida já foi respondida a tempos...
questão de Gosto.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo