Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] 6.35 PRO-B e FastRescovery Realizado!!!!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

24022011

Mensagem 

[PSP] 6.35 PRO-B e FastRescovery Realizado!!!! - Página 2 Empty [PSP] 6.35 PRO-B e FastRescovery Realizado!!!!




Coldbird & VirtuousFlame realizaram o PRO B LCFW
Changelog:
[+] Suporte para PSP go M2 Memory Stick
[+] Support para jogos de PS1
Postem abixo suas experiêcias com o PRO B
Links para Download:
6.35 PRO B: http://www.megaupload.com/?d=BVHOHA2R
6.35 PRO B: FastRescovery http://www.megaupload.com/?d=4YI2HNZP <<< serve para você rodar mais rapido o destravamento
6.35 PRO B & FastRescovery Link MF: http://www.mediafire.com/?531hfgixwfz31z7
6.35 PRO B & FastRescovery Link MU: http://www.megaupload.com/?d=8XTDFXXG
6.35 PRO B & FastRescovery Link UL : http://ul.to/cx64tv
caso tenham algum problema com os links digam para que eu possa consertar
lol!


Última edição por FFfan em 25/2/2011, 09:38, editado 9 vez(es)
FFfan
FFfan
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 29
Localização : /root
Humor : ^^
Inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] 6.35 PRO-B e FastRescovery Realizado!!!! :: Comentários

Mensagem 26/2/2011, 09:57 por Misaeru

raoul escreveu:vcs poderiam fazer a conteudo explicando CFW q nem a da PRO-A4? bm organizadi. obg
Voce quer um tutorial decente? Eu também acho que este não ficou muito bom, no entanto poderia melhorar sua escrita que esta difícil de entender. Cool

Última edição por misaeru em 26/2/2011, 11:33, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/2/2011, 11:16 por Yekkusu

Procure algo como POPSLOADER que você vai saber como rodar jogos de PS1 no psp.
Ffan sobre o Double post, antes que alguém decida te banir do forum exclua um dos dois posts seguidos que você fez, okay? vai ser melhor assim =O

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 26/2/2011, 11:35 por Scarecrow

Não é como se usuários normais tivessem o "poder" de sair excluindo os posts assim. No entanto ele já foi avisado, o resto é com ele.




gilbaroni escreveu:
Chronomos escreveu:
arthurvalenca escreveu:pessoal eu usei o arquivo neste topico mensionado mas nao consegui rodar o jogo de ps1
estou testando com o jogo resident evil 3 e crash , eu baixei esses jogos no formato eboot.pbp coloquei dentro da pasta PSP/GAME na hora que eu inicio o jogo pelo memory stick ele fica com a tela preta e aluz verde aceza e nao sai disso alguem sabe como eu resolvo isso, fui em configuraçoes e vi que a custon firmeware estava alterada para 6.35 B
ajuda ai por favor

cara tenta baqixar uma outra iso.

camarada... não é iso...

Bem, na realidade é ISO sim. Se ele baixar outra ISO e converter corretamente (não é bem uma conversão, e sim um "empacotamento" da ISO para um container que o PSP reconheça) há grande possibilidade de funcionar também, já que nada adianta criar o EBOOT se a ISO estiver corrompida.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/2/2011, 12:10 por Chronomos

diego martin escreveu:Não é como se usuários normais tivessem o "poder" de sair excluindo os posts assim. No entanto ele já foi avisado, o resto é com ele.




gilbaroni escreveu:
Chronomos escreveu:

cara tenta baqixar uma outra iso.


camarada... não é iso...

Bem, na realidade é ISO sim. Se ele baixar outra ISO e converter corretamente (não é bem uma conversão, e sim um "empacotamento" da ISO para um container que o PSP reconheça) há grande possibilidade de funcionar também, já que nada adianta criar o EBOOT se a ISO estiver corrompida.

pelo menos um que sabe que EBOOT.PBP é uma iso compactada.
provavelmente o EBOOT que ele baixou esta ruim, então baixe outro.
sei que sou novo aqui, mas não sou noob.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/2/2011, 12:29 por raoul

misaeru escreveu:
raoul escreveu:vcs poderiam fazer a conteudo explicando CFW q nem a da PRO-A4? bm organizadi. obg
Voce quer um tutorial decente? Eu também acho que este não ficou muito bom, no entanto poderia melhorar sua escrita que esta difícil de entender. Cool
desculpa...

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 26/2/2011, 12:31 por Misaeru

raoul escreveu:
misaeru escreveu:
raoul escreveu:vcs poderiam fazer a conteudo explicando CFW q nem a da PRO-A4? bm organizadi. obg
Voce quer um tutorial decente? Eu também acho que este não ficou muito bom, no entanto poderia melhorar sua escrita que esta difícil de entender. Cool
desculpa...

Tranquilo. Foi só uma trolladinha. :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 27/2/2011, 12:28 por leandroctba

se alguem puder me ajudar eu baixo o pro-b mas quando coloco ele no psp da como arquivo corrompido num sei mas o que fazer ja tentei de tudo se alguem souber porfavor me ajude

Ir para o topo Ir para baixo

RESOL

Mensagem 27/2/2011, 15:27 por RESOL

Poutz, fiz tudo certo mas não consigo rodar jogos de PSX no PSP! =S
Testei com todos os Resident Evil, no RE1 ele trava nakela tela do símbolo do PSX, nos outros, tela preta! Será as ISOs estão ruins? Do RE2 eu baixei 3 isos diferentes, nenhuma rolou!
=/

Ir para o topo Ir para baixo

FFfan

Mensagem 28/2/2011, 10:57 por FFfan

RESOL escreveu:Poutz, fiz tudo certo mas não consigo rodar jogos de PSX no PSP! =S
Testei com todos os Resident Evil, no RE1 ele trava nakela tela do símbolo do PSX, nos outros, tela preta! Será as ISOs estão ruins? Do RE2 eu baixei 3 isos diferentes, nenhuma rolou!
=/

só rodam psx da psn
lol!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 28/2/2011, 15:30 por Chronomos

FFfan escreveu:
RESOL escreveu:Poutz, fiz tudo certo mas não consigo rodar jogos de PSX no PSP! =S
Testei com todos os Resident Evil, no RE1 ele trava nakela tela do símbolo do PSX, nos outros, tela preta! Será as ISOs estão ruins? Do RE2 eu baixei 3 isos diferentes, nenhuma rolou!
=/

só rodam psx da psn
lol!

Cara nao é alguma coisa com o eboot que voce baixou?
Pois eu instalei a PRO-B em meu 3001 e testei PSX sem ser da PSN e rodou tranquilo.
tenta ai algum outro EBOOT.

e lembrando f:\psp\games (ai voce coloca o eboot).

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 28/2/2011, 15:35 por Chronomos

leandroctba escreveu:se alguem puder me ajudar eu baixo o pro-b mas quando coloco ele no psp da como arquivo corrompido num sei mas o que fazer ja tentei de tudo se alguem souber porfavor me ajude

baixa a PRO-B e coloque a pasta PRO-B e Fastrecovery na pasta "F:\psp\game"
desligue seu PSP e ligue novamente, abra a XMB do PSP e execute a PRO-B aperte duas vezes X e o PSP ira reiniciar.
delete a pasta PRO-B do caminho "F:\psp\game" e pronto, esta instalado.

Certifique-se que seu console esta usando o firmware 6.3x para rodar esse CFW.

Ir para o topo Ir para baixo

Brunordgs

Mensagem 28/2/2011, 18:55 por Brunordgs

eu tenhgo a TN-C 6.20, devo atualizar pra 6.35 e pegar a PRO-B ou continuar com a TN-C? qual tem mais compatibilidade com os jogos?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 1/3/2011, 06:04 por Chronomos

Brunordgs escreveu:eu tenhgo a TN-C 6.20, devo atualizar pra 6.35 e pegar a PRO-B ou continuar com a TN-C? qual tem mais compatibilidade com os jogos?

Nunca usei a TN-C 6.20, mas posso falar que a compatibilidade da PRO-B é muito boa, de 130 jogos de PSP que tenho todos funcionaram. tanto em formato *.ISO quando em *.CSO.

acredito que a escolha va de você querer testar, e comparar

Ir para o topo Ir para baixo

kroniclis

Mensagem 1/3/2011, 13:48 por kroniclis

aewww
muito feliz, não aguentei esperar o TN-D então atualizei o meu psp, fui logo testar chono cros infelizmente trava na animação, mas ae baixei silent hill portugues, que era o jogo que eu mais queria jogar, e tah pegando perfeitamente
acho que por enquanto se o jogo tiver muito grafico deve travar, fica ae o toque pra galera

e que venha o TN-D, um dia talvez, ae faço downgrad cheers

Ir para o topo Ir para baixo

FFfan

Mensagem 1/3/2011, 14:07 por FFfan

kroniclis escreveu:aewww
muito feliz, não aguentei esperar o TN-D então atualizei o meu psp, fui logo testar chono cros infelizmente trava na animação, mas ae baixei silent hill portugues, que era o jogo que eu mais queria jogar, e tah pegando perfeitamente
acho que por enquanto se o jogo tiver muito grafico deve travar, fica ae o toque pra galera

e que venha o TN-D, um dia talvez, ae faço downgrad cheers
vcs não entenderam ainda que nao vai haver mais TN-D eu já até postei um topico sobre isso de-em uma olhada nos topico anteriores e verão

O TEMPO DE TOTAL NOOB ACABOU AGORA É SÓ COLDBIRD COM O PRO
ESQUEÇAM O TN-D PORQUE ELE JÁ ERA ACABOU

OLHEM MEU TOPICO SOBRE ISSO E ATULIZEM SEUS PSPs COMO EU PARA O PRO B

"PRO B2 IS COMMING SOON" lol!

Ir para o topo Ir para baixo

Erivelton

Mensagem 1/3/2011, 14:21 por Erivelton

FFfan escreveu:
kroniclis escreveu:aewww
muito feliz, não aguentei esperar o TN-D então atualizei o meu psp, fui logo testar chono cros infelizmente trava na animação, mas ae baixei silent hill portugues, que era o jogo que eu mais queria jogar, e tah pegando perfeitamente
acho que por enquanto se o jogo tiver muito grafico deve travar, fica ae o toque pra galera

e que venha o TN-D, um dia talvez, ae faço downgrad cheers
vcs não entenderam ainda que nao vai haver mais TN-D eu já até postei um topico sobre isso de-em uma olhada nos topico anteriores e verão

O TEMPO DE TOTAL NOOB ACABOU AGORA É SÓ COLDBIRD COM O PRO
ESQUEÇAM O TN-D PORQUE ELE JÁ ERA ACABOU

OLHEM MEU TOPICO SOBRE ISSO E ATULIZEM SEUS PSPs COMO EU PARA O PRO B

"PRO B2 IS COMMING SOON" lol!

Concordo com vc cara essa galera não caiu na realidade ainda e ficam chorando ai pela HEN-D sendo que essa CFW pro-b é a melhor atualmente e mais completa eu acho que a galera fica com medo de dá brick por causa da historia do flash mas esquecem que flash é um tipo de memoria que se trata da memoria interna do psp e o risco é minimo nem sei pq existe risco mas se existe é pouco mas estamos ai com a PRO-B e viva o Cold Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

laurorual

Mensagem 1/3/2011, 15:30 por laurorual

Bem... fui obrigado a usar essa PRO-B depois da noticia do TN Sad
Sei que cada um tem sua opinião sobre isso e a minha é de que o PRO-B pode ser melhor que o TN, mas não podemos esquecer que o PRO-B copiou quase todo o projeto do TN para que ele seja o que ele é hoje u.u

Enfim... Depois da atualização não consigo mais conectar na rede wifi daqui de minha casa e o DJMax Portable 3 também não está funcionando! Grande decepção u.u

Alguem ai teve problema similar ao meu? (tando com o wifi quanto ao DJMax P3)
Não posso viver sem wifi no PSP Shocked

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 1/3/2011, 17:02 por Chronomos

laurorual escreveu:Bem... fui obrigado a usar essa PRO-B depois da noticia do TN Sad
Sei que cada um tem sua opinião sobre isso e a minha é de que o PRO-B pode ser melhor que o TN, mas não podemos esquecer que o PRO-B copiou quase todo o projeto do TN para que ele seja o que ele é hoje u.u

Enfim... Depois da atualização não consigo mais conectar na rede wifi daqui de minha casa e o DJMax Portable 3 também não está funcionando! Grande decepção u.u

Alguem ai teve problema similar ao meu? (tando com o wifi quanto ao DJMax P3)
Não posso viver sem wifi no PSP Shocked

Cara referente ao teu problema da WIFI, em meu PSP não estou com esse problema. Quanto ao DJMax P3, não tenho no PSP ai não testei. (uma dica é rever as configurações da WIFI, caso já tenha feito isso desconsidere o que falei)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 1/3/2011, 17:08 por Chronomos

Erivelton escreveu:
FFfan escreveu:
kroniclis escreveu:aewww
muito feliz, não aguentei esperar o TN-D então atualizei o meu psp, fui logo testar chono cros infelizmente trava na animação, mas ae baixei silent hill portugues, que era o jogo que eu mais queria jogar, e tah pegando perfeitamente
acho que por enquanto se o jogo tiver muito grafico deve travar, fica ae o toque pra galera

e que venha o TN-D, um dia talvez, ae faço downgrad cheers
vcs não entenderam ainda que nao vai haver mais TN-D eu já até postei um topico sobre isso de-em uma olhada nos topico anteriores e verão

O TEMPO DE TOTAL NOOB ACABOU AGORA É SÓ COLDBIRD COM O PRO
ESQUEÇAM O TN-D PORQUE ELE JÁ ERA ACABOU

OLHEM MEU TOPICO SOBRE ISSO E ATULIZEM SEUS PSPs COMO EU PARA O PRO B

"PRO B2 IS COMMING SOON" lol!

Concordo com vc cara essa galera não caiu na realidade ainda e ficam chorando ai pela HEN-D sendo que essa CFW pro-b é a melhor atualmente e mais completa eu acho que a galera fica com medo de dá brick por causa da historia do flash mas esquecem que flash é um tipo de memoria que se trata da memoria interna do psp e o risco é minimo nem sei pq existe risco mas se existe é pouco mas estamos ai com a PRO-B e viva o Cold Very Happy

Só complementando sua citação sobre memória FLASH.
a memória flash só corrompe quando a uma queda de energia brusca. no caso de fazer update ou downgrade de firmware so deve se tomar o cuidado da bateria estar carregada acima de 75% e o psp conectado na tomada, que isso nunca ocorrerá.
(PS: caso queiram saber sobre memória flash, pesquisem no google, vocês irão entender melhor e saberão os risco que podem correr ou não).

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 1/3/2011, 17:17 por Scarecrow

Só complementando o seu double post, é proibido.
Leia as regras.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 1/3/2011, 17:37 por raoul

[quote="Chronomos"]
laurorual escreveu:Bem... fui obrigado a usar essa PRO-B depois da noticia do TN Sad
Sei que cada um tem sua opinião sobre isso e a minha é de que o PRO-B pode ser melhor que o TN, mas não podemos esquecer que o PRO-B copiou quase todo o projeto do TN para que ele seja o que ele é hoje u.u

Enfim... Depois da atualização não consigo mais conectar na rede wifi daqui de minha casa e o DJMax Portable 3 também não está funcionando! Grande decepção u.u

Alguem ai teve problema similar ao meu? (tando com o wifi quanto ao DJMax P3)
Não posso viver sem wifi no PSP Shocked

cara a wifi do psp eh uma droga, a minha tah funcionando, porem o DJ max portable 3 tambem nao pegou

Ir para o topo Ir para baixo

laurorual

Mensagem 1/3/2011, 18:06 por laurorual

O jeito é tentar mudar as configurações do meu router (denovo) para ver se o wifi volta a funcionar no PSP Sad
Parece que o DJMax P3 não é compativel com nenhuma HEN ou ISO Loader para 6.3X no momento (apesar de que eu rodava ele no Prometheus ISO Loader usando um certo truque :coolface: )
O jeito é usar o prometheus no 6.35PRO-B SÓ pra esse jogo D:

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 3/3/2011, 09:36 por Julio Cesar 3000

Opa, gostei do forum, esse desbloqueio pra efetuar é bem simples, parabéns.

Bem, efetuando alguns testes existem ROMS de PS1 que ainda não funcionam corretamente com esse desbloqueio, cito como exemplo o jogo: Mortal Kombat Trilogy, ele até carrega o jogo e mostra algumas imagens iniciais depois de alguns segundos o PSP desliga sozinho... tem alguma relação de jogos compativeis? ou até mesmo uma previsão para a atualização deste tipo de problema?

Agradeço a atenção, abraço a todos.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 3/3/2011, 10:38 por Chronomos

Julio Cesar 3000 escreveu:Opa, gostei do forum, esse desbloqueio pra efetuar é bem simples, parabéns.

Bem, efetuando alguns testes existem ROMS de PS1 que ainda não funcionam corretamente com esse desbloqueio, cito como exemplo o jogo: Mortal Kombat Trilogy, ele até carrega o jogo e mostra algumas imagens iniciais depois de alguns segundos o PSP desliga sozinho... tem alguma relação de jogos compativeis? ou até mesmo uma previsão para a atualização deste tipo de problema?

Agradeço a atenção, abraço a todos.

acredito que isso não seja um problema com o CFW PRO-B.
Provavelmente seja com sua ISO, tambem possuo o Mortal Kombat trilogy no meu PSP e esta funcionando 100%.
tente baixar uma nova ISO.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 3/3/2011, 23:01 por Julio Cesar 3000

Chronomos escreveu:
Julio Cesar 3000 escreveu:Opa, gostei do forum, esse desbloqueio pra efetuar é bem simples, parabéns.

Bem, efetuando alguns testes existem ROMS de PS1 que ainda não funcionam corretamente com esse desbloqueio, cito como exemplo o jogo: Mortal Kombat Trilogy, ele até carrega o jogo e mostra algumas imagens iniciais depois de alguns segundos o PSP desliga sozinho... tem alguma relação de jogos compativeis? ou até mesmo uma previsão para a atualização deste tipo de problema?

Agradeço a atenção, abraço a todos.

acredito que isso não seja um problema com o CFW PRO-B.
Provavelmente seja com sua ISO, tambem possuo o Mortal Kombat trilogy no meu PSP e esta funcionando 100%.
tente baixar uma nova ISO.

Tentei baixar as isos em 2 locais diferentes, ainda não contente com o resultado tenho o CD do jogo aqui rodando perfeitamente no PS1 e PS2, criei uma imagem com o IMGBURN, utilizei o PopStation para criar o EBOOT e mesmo assim, carrega inicialmente o jogo no PSP, mas mesmo assim ele reinicia...

Ir para o topo Ir para baixo

brnbraga

Mensagem 4/3/2011, 09:37 por brnbraga

voce coloco ae os links 6.35 pro b,mas eu ainda so muito leigo,eu acabei de compra o 6.30 e destravei pra 6.31 pro,oque eu faço agr ?nao tem um tutorial mais detalhado ?ou e sobaixa o arquivo e colocar na raiz do memory stick,desculpem a ignorancia,esse update vai melhorar a compatibilidade com jogos ?tipo dantes inferno que nao rodo no meu firmaware,obrigado.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos