Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] 6.35 PRO-B e FastRescovery Realizado!!!!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

24022011

Mensagem 

[PSP] 6.35 PRO-B e FastRescovery Realizado!!!! Empty [PSP] 6.35 PRO-B e FastRescovery Realizado!!!!




Coldbird & VirtuousFlame realizaram o PRO B LCFW
Changelog:
[+] Suporte para PSP go M2 Memory Stick
[+] Support para jogos de PS1
Postem abixo suas experiêcias com o PRO B
Links para Download:
6.35 PRO B: http://www.megaupload.com/?d=BVHOHA2R
6.35 PRO B: FastRescovery http://www.megaupload.com/?d=4YI2HNZP <<< serve para você rodar mais rapido o destravamento
6.35 PRO B & FastRescovery Link MF: http://www.mediafire.com/?531hfgixwfz31z7
6.35 PRO B & FastRescovery Link MU: http://www.megaupload.com/?d=8XTDFXXG
6.35 PRO B & FastRescovery Link UL : http://ul.to/cx64tv
caso tenham algum problema com os links digam para que eu possa consertar
lol!


Última edição por FFfan em 25/2/2011, 09:38, editado 9 vez(es)
FFfan
FFfan
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 29
Localização : /root
Humor : ^^
Inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] 6.35 PRO-B e FastRescovery Realizado!!!! :: Comentários

Pilo

Mensagem 24/2/2011, 09:21 por Pilo

manda o changelog pra gente ver as mudanças...
e altera o nome da notícia pra [PSP] 6.35 PRO-B ... etc.

Ir para o topo Ir para baixo

FFfan

Mensagem 24/2/2011, 09:32 por FFfan

coldbird provavelmente só ira postar o chargelog junto com o 6.35 PRO B

Ir para o topo Ir para baixo

kroniclis

Mensagem 24/2/2011, 11:10 por kroniclis

tah impossível entrar no site do Coldbird
mas também ja tem a noticia no site do wololo sobre o PRO-B
http://wololo.net/wagic/category/cfw-pro/

to quase atualizando o meu para o 6.35 so pra testar *.*

Ir para o topo Ir para baixo

Rafale

Mensagem 24/2/2011, 12:14 por Rafale

Novidades PRO-B 6,35
Apoio as memórias M2 (PSP Go)
Suporte a Jogos de PS1
[!] Não é possível rodar alguns jogos em UMD (version.txt necessidade MHP3 para 6,37)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/2/2011, 14:07 por showman

Continua valendo a pena manter o psp go na 6.20 tn-c ou é mais negócio atualizar para a 6.35??

Ir para o topo Ir para baixo

Seeker

Mensagem 24/2/2011, 14:20 por Seeker

Tou usando a 6:35 PRO-A mas acho que vou testar essa para poder jogar os clássicos de ps1..

Ir para o topo Ir para baixo

FFfan

Mensagem 24/2/2011, 14:32 por FFfan

vlw por ter postado um changelog melhor que o meu Rafale lol!

Última edição por FFfan em 24/2/2011, 15:01, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

FFfan

Mensagem 24/2/2011, 14:41 por FFfan

na minha opinião eu preferiria continuar com o psp go na TN -C (HEN) por total noob disse que só iria lançar a TN-D depois que Coldbird lançasse seu PRO B então provavelmente o TN-D será lançado em breve. Então é melhor ficar no 6.20 no momento.Ai depois que Total Noob lançar o TN-D vc vê qual é melhor e escolhe.
Se você nao concorda comigo e esta afim de atulizar seu PSP Go para 6.35 se lembre de uma coisa
NÃO ATUALIZE SEU PSP SEJA QUAL FOR O MODELO EM QUANTO ENTIVER USANDO O TN-C SENÃO É BRICK NA CERTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK lol!

Última edição por FFfan em 24/2/2011, 15:00, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 24/2/2011, 14:54 por Pilo

FFfan é proibido double post. use o botão editar.

Ir para o topo Ir para baixo

FFfan

Mensagem 24/2/2011, 15:04 por FFfan

O que é double post é quando eu cito(quote)? por favor me diga porque eu nao sei Evil or Very Mad

Ir para o topo Ir para baixo

Rafale

Mensagem 24/2/2011, 15:10 por Rafale

Double post é mandar uma mensagem seguida da outra, se for para esrcrever mais coisa e o seu post ja for o ultimo, clique em editar e escreva nele mesmo ao invez de enviar outro

Ir para o topo Ir para baixo

harysonps3

Mensagem 24/2/2011, 15:12 por harysonps3

Total noob disse que só iria lançar a TN-D depois que Coldbird lançasse seu PRO B Isso e verdade ???

Ir para o topo Ir para baixo

FFfan

Mensagem 24/2/2011, 15:19 por FFfan

é sim ^^ o motivo de total noob ter dito isso foi por que ele disse que Coldbird havia "roubado" dele alguns codigos de seu TN HEN por isso total noob disse que só iria realizar seu TN-D depois de Coldbird porque Total Noob nao queria que Coldbird roubasse seu suporte para psx isso foi ele mesmo que disse em um forum sobre psp lol!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/2/2011, 16:41 por coyote

Olá galera, olha só, tow no 6.35 PRO A-4, o PSP veio no 6.30 e fiz a atualização e desbloqueio, vou atualizar para o PRO-B, agora queria saber:
- pra jogar PSX, precisa colocar o emulador? ou coloca o arq. .iso, como se faz com os jogos do PSP? valeu, abraço a todos que têem esse espirito altruista de compartilahr informações no forum!!

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 24/2/2011, 17:34 por gilbaroni

tem q baixar eles em EBOOT e criar uma pasta com o nome do jogo dentro da pasta GAME e inserir esse EBOOT dentro dela

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/2/2011, 18:31 por jvgomes

Finalmente rodou jogo de ps1 aki, mas fica bastante lento...já é um começo

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/2/2011, 19:46 por Chronomos

Até agora esta melhor que as PRO-A (2,3,4)
eu estava usando a PRO-A2 que na minha opinião a com menos problemas.
agora estou usando a PRO-B e ate agora nada de problemas, (para mim estava com problema "nas PRO-A" em algumas iso's travavam do nada)
agora na PRO-B esta tudo OK (aparentemente), as iso1s de PSX estão rodando blz, não precisa mais ser as da PSN, esta coma inicialização das iso's um pouco mais rápida.

é isso ai ate mais galera.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/2/2011, 22:59 por JOSSIMAR77

Olá amigos, gostaria de saber para quê serve o Fast Recovery. Se alguém puder me esclarecer essa dúvida ficarei grato !

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 25/2/2011, 07:23 por Chronomos

JOSSIMAR77 escreveu:Olá amigos, gostaria de saber para quê serve o Fast Recovery. Se alguém puder me esclarecer essa dúvida ficarei grato !

seria usado quando você desliga o PSP, que o CFW sai, ai voce tem que rodar o Fast Recovery, e pronto, ja pode rodar suas Iso's.

Ir para o topo Ir para baixo

arthurvalenca

Mensagem 25/2/2011, 07:37 por arthurvalenca

pessoal eu usei o arquivo neste topico mensionado mas nao consegui rodar o jogo de ps1
estou testando com o jogo resident evil 3 e crash , eu baixei esses jogos no formato eboot.pbp coloquei dentro da pasta PSP/GAME na hora que eu inicio o jogo pelo memory stick ele fica com a tela preta e aluz verde aceza e nao sai disso alguem sabe como eu resolvo isso, fui em configuraçoes e vi que a custon firmeware estava alterada para 6.35 B
ajuda ai por favor

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 25/2/2011, 15:21 por Chronomos

arthurvalenca escreveu:pessoal eu usei o arquivo neste topico mensionado mas nao consegui rodar o jogo de ps1
estou testando com o jogo resident evil 3 e crash , eu baixei esses jogos no formato eboot.pbp coloquei dentro da pasta PSP/GAME na hora que eu inicio o jogo pelo memory stick ele fica com a tela preta e aluz verde aceza e nao sai disso alguem sabe como eu resolvo isso, fui em configuraçoes e vi que a custon firmeware estava alterada para 6.35 B
ajuda ai por favor

cara tenta baqixar uma outra iso.

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 25/2/2011, 16:24 por gilbaroni

Chronomos escreveu:
arthurvalenca escreveu:pessoal eu usei o arquivo neste topico mensionado mas nao consegui rodar o jogo de ps1
estou testando com o jogo resident evil 3 e crash , eu baixei esses jogos no formato eboot.pbp coloquei dentro da pasta PSP/GAME na hora que eu inicio o jogo pelo memory stick ele fica com a tela preta e aluz verde aceza e nao sai disso alguem sabe como eu resolvo isso, fui em configuraçoes e vi que a custon firmeware estava alterada para 6.35 B
ajuda ai por favor

cara tenta baqixar uma outra iso.

camarada... não é iso... o próprio amigo disse acima , e respondendo a dúvida... vc está criando a pasta com o nome do jogo (ex :castlevania son vc tem q colocar o nome da pasta "castlevania" )e colocou o EBOOT dentro dela pra aí sim colocar essa pasta na pasta game? senão não é possível ler o jogo... caso já tenha feito isso... aí sim procure por outro EBOOT

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 25/2/2011, 16:30 por raoul

vcs poderiam fazer a conteudo explicando CFW q nem a da PRO-A4? bm organizadi. obg

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 26/2/2011, 09:57 por Misaeru

raoul escreveu:vcs poderiam fazer a conteudo explicando CFW q nem a da PRO-A4? bm organizadi. obg
Voce quer um tutorial decente? Eu também acho que este não ficou muito bom, no entanto poderia melhorar sua escrita que esta difícil de entender. Cool

Última edição por misaeru em 26/2/2011, 11:33, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos