Designer de "World of Warcraft" trabalha em novo MMO
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
13022009
Designer de "World of Warcraft" trabalha em novo MMO
Escrevendo no fórum oficial de "World of Warcraft", Jeff Kaplan, um dos dois designers-líder do game, afirmou que está deixando o time de desenvolvimento do título depois de seis anos e meio para se dedicar ao próximo game online sem limite de jogadores (MMO, na sigla em inglês) da Blizzard, ainda não anunciado oficialmente.
"Ainda planejo estar muito envolvido nos planos futuros de 'World of Warcraft', mas estou deixando as operações diárias do game para meus comparsas: Tom Chilton e J. Allen Brack", continua Kaplan. A declaração não chega a ser surpresa, pois o designer afirmou no ano passado que estava "definitivamente envolvido" com um novo jogo, que não seria "tradicional" e poderia aparecer em consoles.
Aos que o substituirão, fica uma grande responsabilidade, pois Kaplan era encarregado por projetar as missões, masmorras e zonas do universo de "World of Warcraft", e fez um trabalho excepcional na recente expansão "Wrath of the Lich King".
"Com tudo isso dito e feito, 'World of Warcraft' ainda é meu jogo favorito. Jogo todos os dias. Nada dessa paixão se foi. Se sim, vai alimentar o desafio de fazer nosso próximo MMO ainda melhor", afirmou.
"World of Warcraft" foi lançado em novembro de 2004 e logo se tornou um dos mais populares MMORPG da atualidade, com mais de 11,5 milhões de assinantes. O jogo tem versões em inglês, francês, alemão, coreano, espanhol e chinês. Recentemente, o game foi lançado na Rússia e na América Latina. O Brasil ainda não está nos planos da Blizzard.
Fonte: UOL Jogos
"Ainda planejo estar muito envolvido nos planos futuros de 'World of Warcraft', mas estou deixando as operações diárias do game para meus comparsas: Tom Chilton e J. Allen Brack", continua Kaplan. A declaração não chega a ser surpresa, pois o designer afirmou no ano passado que estava "definitivamente envolvido" com um novo jogo, que não seria "tradicional" e poderia aparecer em consoles.
Aos que o substituirão, fica uma grande responsabilidade, pois Kaplan era encarregado por projetar as missões, masmorras e zonas do universo de "World of Warcraft", e fez um trabalho excepcional na recente expansão "Wrath of the Lich King".
"Com tudo isso dito e feito, 'World of Warcraft' ainda é meu jogo favorito. Jogo todos os dias. Nada dessa paixão se foi. Se sim, vai alimentar o desafio de fazer nosso próximo MMO ainda melhor", afirmou.
"World of Warcraft" foi lançado em novembro de 2004 e logo se tornou um dos mais populares MMORPG da atualidade, com mais de 11,5 milhões de assinantes. O jogo tem versões em inglês, francês, alemão, coreano, espanhol e chinês. Recentemente, o game foi lançado na Rússia e na América Latina. O Brasil ainda não está nos planos da Blizzard.
Fonte: UOL Jogos
Designer de "World of Warcraft" trabalha em novo MMO :: Comentários
World of Warcraft
melhor MMO q ja joguei pow
ainda nao joguei a ultima expanção
Wrath of the Litch King
mas vo v se baixo ai pra testa
tomara q fique massa esse novo mmo
melhor MMO q ja joguei pow
ainda nao joguei a ultima expanção
Wrath of the Litch King
mas vo v se baixo ai pra testa
tomara q fique massa esse novo mmo
Vamos ver o que vai sair... Blizzard com mais um? Diablo MMORPG? Não creio... Starcraft MMORPG? *sonha* Tá sem viajar muito.
mas ouvi boatos d q vai sair um Star Craft MMO
nossa
eu era viciadao em Starcraft e Warcraft
quero so v se vai sai o do Star
nossa
eu era viciadao em Starcraft e Warcraft
quero so v se vai sai o do Star