Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tailandês “fechou” World of Warcraft.

Ir para baixo

03122009

Mensagem 

Tailandês “fechou” World of Warcraft. Empty Tailandês “fechou” World of Warcraft.




É claro que WoW é um MMORPG sem final de aventura definitivo, contudo podemos dizer que completar todas as 986 achievements (conquistas) seria algo muito parecido com terminar o jogo. Essa missão que é considerada por muitos (se não por todos) impossível foi alcançada recentemente por um tailandês que chegou a completar 986/986 das conquistas possíveis.

Entretanto, o campeão tecnicamente deixou de completar a BB King e a quantidade de conquistas para World Events está em 138/139 por conta disso. Foi um bug que permitiu que o jogador adquirisse uma conquista adicional no PvP por causa de uma versão passada do jogo dando a coleção de 165/164 das conquistas. De toda forma, isso não tira o mérito do tailandês, mesmo porque não deve ser tão difícil completar a última que está faltando para ele.

Tailandês “fechou” World of Warcraft. Screenhunter-01-dec

Se quiser conferir pessoalmente a façanha do sujeito, aqui está um link para a página dele em WoWArmory. Alguns dados do jogador apontam que ele não é muito sociável, pois ele fez apenas 11 abraços e uma risada. Todavia, ele foi dedicado o suficiente para completar 5.906 quests e matar 390.895 criaturas, morrendo apenas 8.543 vezes. A tradução do nome do jogador em tailandês seria algo como Little Gray em inglês, o que em português poderíamos chamar de Cinzinho ou Pequeno Cinza.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Tailandês “fechou” World of Warcraft. :: Comentários

tails2

Mensagem 3/12/2009, 10:58 por tails2

É um desses casos que o vício fala mais alto que a vida xD

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 3/12/2009, 13:13 por HyogaS2

Coitado, num soltava pipa, num jogava bola, tem q ser bom em algo

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 3/12/2009, 13:18 por Budius

pois é...
... esse é o tipo de conquista q naum merece parabens.

Oq vc fala pro cara?? "Parabens, vc é virgem e naum tem amigos!" ???

Ir para o topo Ir para baixo

Rasnadov

Mensagem 3/12/2009, 14:05 por Rasnadov

OMG!

É um coitado (fato), mas ganhou o meu respeito... O_O
Eu jogo WoW e sei o quanto isso é.... "impossivel"

E sobre não ser muito social é fake... as quests mais fodas só podem ser realizadas em party, ou seja, ele fez MUITAS horas de grupo...

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 3/12/2009, 16:09 por gazola

Budius escreveu:pois é...
... esse é o tipo de conquista q naum merece parabens.

Oq vc fala pro cara?? "Parabens, vc é virgem e naum tem amigos!" ???
[2]
eu ia fala a mesma coisa ke o budius falou!!!
o cara fica travado o dia inteiro em casa e nem deve estudar nem nada!!

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 3/12/2009, 19:06 por dodosm

ele deve estar muito deprimido agora pensando:
"meu Deus dediquei minha vida a zerar este jogo,e agora?? oque que eu faço???"
Computador de ótima qualidade 2.000 reais
internet de alta velocidade 400,00

virgindade e amizade?? não tem preço
srsrsr

Ir para o topo Ir para baixo

DracoSi

Mensagem 4/12/2009, 03:33 por DracoSi

O pessoal que exagero, o cara se dedicou a algo, mas não conhecemos o cara, na tailândia é um país um bocado complicado, e vai pensando e se o cara é cadeirante, ou tem alguma deficiência motora ou mesmo intelectual que o impede de fazer algo.
Bem mas que o cara está se dedicando demais ao jogo até concordo, tem outros jogos afinal, ehehheheheh.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 4/12/2009, 06:20 por unamed

Esse nem punheta toca!

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 4/12/2009, 06:54 por Torakun

É, alguma coisa esse cara tem, e com certeza namorada ou mulher ou esposa e filhos um emprego que não é, mas é igual ao draco falou, derrepente jogar WOW foi a unica opção pro cara, espero que nenhum de vcs precisem disso, vamos ser viciados mas sempre com moderação

Ir para o topo Ir para baixo

Rasnadov

Mensagem 4/12/2009, 07:54 por Rasnadov

Calma gente, se existem casos de pessoas que morreram desnutridas pelo vicio em WOW e outros jogos e esse conseguiu termina-lo sem morrer! Ele não deve ser deficiente, é apenas... VICIADO

auhauhauhauha

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos