Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

+8
Noobdopsp
mustorze
bruno17
HugoNight
SolidEdgard
Nole14
manurick
Moises_A7X
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! - Página 2 Empty Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por Moises_A7X 13/2/2011, 14:56

Relembrando a primeira mensagem :

Fala ae pessoal vejam ae esse video é de uma garota do meu curso que joga muitoooo espero que gostem.
Nome: Ariadine




Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo


Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! - Página 2 Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por alemao2x 16/2/2011, 04:05

SolidEdgard escreveu:uahsuahsuhaushaUHASUAHSUHASUHUHS PRETO COM JAPA EURI

asuhaushauHSUHAUSHAUHS

MAs sei la, seriao, a uns anos eu amava garotas japas. .. idolatrava... mas porr@ não achava nenhuma japa ou peituda [sei que é MT dificil, mas eu sou BR ] ou legal ... toda japa era mao de vaca e fresca ... então agr meu negocio é MORENAS Evil or Very Mad Essas SIM tem PEITO e BUNDA uahsuahsuhaushauhUSHUAHSUH [minha namo que o diga :coolface:

japa+gamer+gostosa em geral=totalmente impossivel

alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! - Página 2 Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por SolidEdgard 16/2/2011, 11:53

alemao2x escreveu:
japa+gamer+gostosa em geral=totalmente impossivel

ée... Qdo acharem uma japa peituda que goste de games .... vou doar o meu psp para o pspnation.com e o dinheiro sera revertido ao correia, por ele ser trollado ... :coolface:


Spoiler:
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! - Página 2 Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por renzo 16/2/2011, 12:44

@Solid: poha cara agora que vc me fala isso??!?!? vai em evento de animes que vc ve de monte... uhashahsuashaus
quando eu achar (o foda é que minha muié sempre vai comigo ai é froids...) doa teu PSP pra mim que ja tá bão... heheheheheheheh

@moises: acho meio errado o que vc disse... se fosse em outro pais tudo bem, mas manolo, o BR é o ÚNICO país em que vc vê um equilibrio total nas minas, tipo gata, gostosa com peitão e bundão... e olha que aqui é possível ver japas hyper gostosas, bem melhores que as originais do japão e isso sem silicone, que por lá, minas assim existem nos animes, mangás, games ou via Dr. Robert Rey.... XD

modo machista = OFF: tirando as filhadaputagens que existem aqui no brasil, amo esse país, principalmente em referencia às mulheres... não trocaria nem o pais, nem elas por nada... eheheheehe
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! - Página 2 Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por alemao2x 16/2/2011, 16:17

só precisa abaixar o imposto dos jogos né?
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! - Página 2 Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos