Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

+8
Noobdopsp
mustorze
bruno17
HugoNight
SolidEdgard
Nole14
manurick
Moises_A7X
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! Empty Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por Moises_A7X 13/2/2011, 14:56

Fala ae pessoal vejam ae esse video é de uma garota do meu curso que joga muitoooo espero que gostem.
Nome: Ariadine




Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por manurick 13/2/2011, 15:11

Joga melhor que muita gente que se acha ein?
manurick
manurick
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : sp
Inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por Nole14 13/2/2011, 15:55

marcar uma pelada ela e eu aki no meu quarto :mhm:
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Idade : 36
Localização : sbc
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por SolidEdgard 13/2/2011, 18:41

Com esse nome, jogando BEM futebol ... :mhm: :mhm: :mhm: :mhm:

Será:
Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! 20060214104731
?????


:coolface:
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por HugoNight 13/2/2011, 19:17

Eu não dizer nada sobre o nome, mas agora q o Solid mencionou, ta com cara de Big Shoes msm.....

essa aqui ia adorar.....
Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! 200_cassia_eller

huahauhauahuahua
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por bruno17 13/2/2011, 19:25

se nun for Big Shoes é eu éla e o cochao passo o mes
mas nao esqueçam que futebol nao é ficar dano embaixadinhas,futebol é posicionamento pressisao e calma.
odeio gente q só pq o cara fica dano embaixadinha os cara fala q é tal,chega no campo nao consegue da um elastico.
impressionante é como eu fui tratado quando fui fazer teste no gremio mauaensse,pasei no teste,o cara falo q i passa aqui para me levar no amistoso do sub 17 e advinhem???????????
acordei 5 da manha pra nada,o cara nao apareceu,fui atéo centro converssar com a diretoria e falaram q o onios oficial pego os jogadores la,depois disso desisti de tudo,agora é só treino no galo aqui perto de casa
obs:mercurial verde é nois
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 29
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por mustorze 13/2/2011, 20:18

Olhem o nome, tem ctz que é mulher?
mustorze
mustorze
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 221

Idade : 29
Localização : São Paulo
Inscrição : 11/03/2010

http://www.mustorze.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por Nole14 13/2/2011, 20:59

mustorze escreveu:Olhem o nome, tem ctz que é mulher?
vc viu o video?
tem duvidas ainda?
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Idade : 36
Localização : sbc
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por Moises_A7X 13/2/2011, 21:51

o pessoal gosta de zuar kkkkk

so pra completar ela é boa msm, joga no time da cidade, tb e bastante popular aqui na cidade pois e como uma garota prodigio hehehe.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por SolidEdgard 13/2/2011, 22:01

hugonight escreveu:Eu não dizer nada sobre o nome, mas agora q o Solid mencionou, ta com cara de Big Shoes msm.....

essa aqui ia adorar.....
Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! 200_cassia_eller

huahauhauahuahua

Pow, parceiro da 'MSF', parec

e que to servindo de 'isca' pro povo aqui... Mad

Ja nao é a primera vez que SO depois deu comentar, o povo vem dizendo q nao ia falar nada, mas ja q EU comentei ...

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

:coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface:

Spoiler:
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por Noobdopsp 13/2/2011, 22:16

ASUHASHAUHSuha eu ri
Big Shoes AUHSHUAHSAUHS

Noobdopsp
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Idade : 29
Localização : Curitiba
Humor : kkk
Inscrição : 23/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por alemao2x 14/2/2011, 08:04

aqui na minha cidade tem uma garota que joga video game e manja mais que muito nego daqui, pena que ela é feia e gordinha... :facepalm:
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por renzo 14/2/2011, 08:49

moisesa7x2 escreveu:Fala ae pessoal vejam ae esse video é de uma garota do meu curso que joga muitoooo espero que gostem.
Nome: Ariadine


<iframe title="YouTube video player" width="425" height="349" src="https://www.youtube.com/embed/fEhQGLHcGnM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


Poha cara agora que vi que vc eh daqui da cidade??? de qual bairro tu é??? essa mina, nunca a vi por aqui (não que eu tenha reparado... XD)

bruno17 escreveu:se nun for Big Shoes é eu éla e o cochao passo o mes
mas nao esqueçam que futebol nao é ficar dano embaixadinhas,futebol é posicionamento pressisao e calma.
odeio gente q só pq o cara fica dano embaixadinha os cara fala q é tal,chega no campo nao consegue da um elastico.
impressionante é como eu fui tratado quando fui fazer teste no gremio mauaensse,pasei no teste,o cara falo q i passa aqui para me levar no amistoso do sub 17 e advinhem???????????
acordei 5 da manha pra nada,o cara nao apareceu,fui atéo centro converssar com a diretoria e falaram q o onios oficial pego os jogadores la,depois disso desisti de tudo,agora é só treino no galo aqui perto de casa
obs:mercurial verde é nois

se fosse assim então o Ronaldinho Gaúcho não jogava nada... tem vários e vários vídeos do cara fazendo embaixadas, e o cara é foda meu... e outra: vc já viu ela jogar?? Já vi vários amigos meus que mandam bem jogando e que não fazem nem metada do que ela fez, nem eu mesmo consigo (perna de pau assumido... =)

tem uma competição de futsal feminino rolando aqui na região, se vc quiser confere uns video no youtube e vc pode vê-la jogar
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por SolidEdgard 14/2/2011, 08:53

alemao2x escreveu:aqui na minha cidade tem uma garota que joga video game e manja mais que muito nego daqui, pena que ela é feia e gordinha... :facepalm:

normal isso, ANORMAL seria se ela fosse perituda gostosa kkkkkkkkkk :coolface: :coolface:

Mas ae porr@, melhor para d zuar a mina, ja tem 2 nego da cidade dela que vai caguetar, alem de que se o cara a mina der uma dura nos modera, descobre nossos IP's e vem matar um por um nos, so pq chingo ela ... [claro que eu ngm mata ...] cuidado vcs ein :coolface:
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por dodosm 14/2/2011, 11:31

Ariadine :mhm:
Spoiler:
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : &quot;Em briga de Saci,qualquer chute é voadora.&quot;
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por le_indio 14/2/2011, 13:53

caramba se eu jogasse a metade tava bão
ksksksksksksksksksksksksksksk
le_indio
le_indio
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Idade : 42
Localização : parana
Inscrição : 11/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por alemao2x 14/2/2011, 19:15

SolidEdgard escreveu:
alemao2x escreveu:aqui na minha cidade tem uma garota que joga video game e manja mais que muito nego daqui, pena que ela é feia e gordinha... :facepalm:

normal isso, ANORMAL seria se ela fosse perituda gostosa kkkkkkkkkk :coolface: :coolface:

Mas ae porr@, melhor para d zuar a mina, ja tem 2 nego da cidade dela que vai caguetar, alem de que se o cara a mina der uma dura nos modera, descobre nossos IP's e vem matar um por um nos, so pq chingo ela ... [claro que eu ngm mata ...] cuidado vcs ein :coolface:
por isso ando armado :coolface:
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por dodosm 14/2/2011, 20:40

alemao2x escreveu:
SolidEdgard escreveu:
alemao2x escreveu:aqui na minha cidade tem uma garota que joga video game e manja mais que muito nego daqui, pena que ela é feia e gordinha... :facepalm:

normal isso, ANORMAL seria se ela fosse perituda gostosa kkkkkkkkkk :coolface: :coolface:

Mas ae porr@, melhor para d zuar a mina, ja tem 2 nego da cidade dela que vai caguetar, alem de que se o cara a mina der uma dura nos modera, descobre nossos IP's e vem matar um por um nos, so pq chingo ela ... [claro que eu ngm mata ...] cuidado vcs ein :coolface:
por isso ando armado :coolface:

Não seja por isso , conheço uma garota , alias amiga da Minha Ex que me Deu muita Coça no PES ó a foto dela
Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! OgAAAGJ9HRnnNdS6CXDvFF6OFHyYDjTZjGh99SCEI3fX5DIAEhup-tj6WrMbK3rkgs7t1_TRYSQP8egmWJCelPRdZVEAm1T1UC0_NoLKgC-kq8SPnpTu0R2uQsvL
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : &quot;Em briga de Saci,qualquer chute é voadora.&quot;
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por renzo 15/2/2011, 16:05

vixe vcs naum viram minha mina jogando Super Mario World, GTA, DJ MAX e Marvel vs. Capcom... mó vício

PS: fica só entre a gente (talves o moises conheça ela)
Spoiler:

é otaku, cosplayer, viciada em games, japa e quer fazer ciências da computação e se especializar em desenvolvimentos de games.... poha jah dah pra casar... XD

PS2: ela me chamou pra fazer a facul com ela cheers
ai... se num fisse minha mina... XD
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por SolidEdgard 15/2/2011, 16:23

serio. ... nao to chingando nen nada, é MINHA opinião, mas para mim mina assim, otaku, nerd blablabla nao é pra casar nao ... tem que ser dona de casa fogosa rabud@ (desculpe a sinceridade) ... A maioria desssas nerd ae eh tudo magrinha ou é fresca, ai nun da ne ... nen aguenta uma .... Evil or Very Mad ! [ MODO KID NOLE OFF

A meu, eu so conheci UMA mina q jogava bem games, e meu, eu preco pra homem, agr pra muie NAO ! perdi uma vez, nun jogo q eu nen gostava, acho que era naruto ou dragon ball, sei la er anime, meu .... fikei 1 mes aprendendo TUDO sobre o jogo, msm nao gostando ... depois voltei la na mina e humilhei ela uahsuahsuhasuhasuhauhasuh ela ficou com raiva d mim e tudo ... hehehhe

Acho que foi dai que comecei a ser um Troller :coolface:

[prevejo xingamentos por ter falado mau de minas nerds ...
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por renzo 15/2/2011, 18:03

ahhh dah um desconto meu... a mina eh japa.... sem contar que discordo com outra coisa que vc disse, por exemplo minha mina eh morena, gordinha e humilha no Mario World (fecha em uns 20-30 min. pela poh@ da fase da estrela). tah certo que no Mvs.C, Mortal Kombat, DJMAX e outros games de MIM ela não ganha, mas humilha muito marmanjo por ae...

OFF: e otra Solid nem vem acabar com minhas esperanças de ficar com a japinha, ateh pq nunca vi preto com japa, então eu quero ser o primeiro.. uahsuahshsa
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por Moises_A7X 15/2/2011, 18:58

kkkkkkkkkkkkkk

japinha, tem umas q sao very gatas.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por SolidEdgard 15/2/2011, 20:15

uahsuahsuhaushaUHASUAHSUHASUHUHS PRETO COM JAPA EURI

asuhaushauHSUHAUSHAUHS

MAs sei la, seriao, a uns anos eu amava garotas japas. .. idolatrava... mas porr@ não achava nenhuma japa ou peituda [sei que é MT dificil, mas eu sou BR :coolface: ] ou legal ... toda japa era mao de vaca e fresca ... então agr meu negocio é MORENAS Evil or Very Mad Essas SIM tem PEITO e BUNDA uahsuahsuhaushauhUSHUAHSUH [minha namo que o diga :coolface:
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por Moises_A7X 15/2/2011, 20:26

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é as mina BR ou sao peitudas ou tem bundao, mas bom msm é quando tem os 2 considere com sorte ksokoksopksopsko
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por alemao2x 16/2/2011, 04:05

SolidEdgard escreveu:uahsuahsuhaushaUHASUAHSUHASUHUHS PRETO COM JAPA EURI

asuhaushauHSUHAUSHAUHS

MAs sei la, seriao, a uns anos eu amava garotas japas. .. idolatrava... mas porr@ não achava nenhuma japa ou peituda [sei que é MT dificil, mas eu sou BR ] ou legal ... toda japa era mao de vaca e fresca ... então agr meu negocio é MORENAS Evil or Very Mad Essas SIM tem PEITO e BUNDA uahsuahsuhaushauhUSHUAHSUH [minha namo que o diga :coolface:

japa+gamer+gostosa em geral=totalmente impossivel
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!! Empty Re: Quem disse que Mulher nao Joga Bola !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos