Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unbound Saga - PSP

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

11022009

Mensagem 

Unbound Saga - PSP - Página 2 Empty Unbound Saga - PSP




Unbound Saga

Aqueles com seus vinte e poucos anos ainda recordam, saudosos, dos velhos tempos de fliperamas. Games como Tartarugas Ninja e Double Dragon faziam a alegria de todos com seus níveis cheios de ação e inimigos. Obviamente, Mortal Kombat, Street Fighter e outros também existiam, mas para este artigo iremos nos focar nos chamados “beat ‘em up sidescrollers”, algo que poderia ser traduzido como jogo de pancadaria de plataforma que rola horizontalmente.

Brincadeiras à parte, caso você não saiba do que estamos falando, imagine aquele tipo de jogo em que a câmera é em terceira pessoa vendo o personagem de lado, com o cenário se movendo para a esquerda enquanto você avança, dando a impressão de que os protagonistas estão indo para a direita. Agora ficou mais fácil? Então prepare-se para Unbound Saga!

Rick Machado e Lori Machadinha! Ui, que traduçãozinha...

A história do jogo é a de um personagem de histórias em quadrinhos que sabe de sua condição. Por isto, ele é um tanto quanto revoltado com relação às inúmeras aventuras em que seu nêmesis, The Maker – O Criador em inglês – o coloca. Este último, que seria o desenhista/roteirista, faz com que o personagem passe por inúmeras situações aparentemente sem relação nenhuma uma com a outra, tornando o protagonista um tanto quanto azedo no que diz respeito à sua vidinha repetitiva.

Por isso tudo, ele se resigna e decide aceitar seu destino, sem no entanto perder de vista a possibilidade de um dia acertar as contas com O Criador. Para complicar ainda mais sua existência, uma misteriosa personagem que não hesita em mergulhar de cabeça nas situações mais perigosas é a única que partilha do credo no tal ser que elabora as histórias. A partir daí, Rick Ajax e Lori Machete estão em rota de colisão com a imaginação – e consequentemente suas criações – de The Maker!

Um clássico reinventado

Com os fenomenais avanços tecnológicos que ocorreram desde o início da década de 90, não faz sentido simplesmente ignorá-los tendo a nostalgia como justificativa. Este título parece entender isso muito bem. Realizado inteiramente em 3D com arte de ponta, apenas o estilo de jogo nos remete àqueles games dos “bons e velhos tempos”.

Com uma visão similar aos jogos da época, o personagem se movimenta através dos cenários detonando tudo o que estiver no caminho – isto inclui inimigos, obviamente, mas também diversos objetos! Pedaços de madeira, canos, placas, qualquer elemento do cenário pode ser utilizado para espalhar destruição através das ruas de Toxopolis.

Uma adição bastante interessante é a possbilidade de se destravar novos golpes para os personagens, similar à forma de alguns RPGs. Os dois protagonistas possuem características e movimentos diferentes, o que aumenta a longevidade e variedade do jogo. Outra característica peculiar é a sátira a quadrinhos e games em geral, com o personagem conversando com o público fora da tela em diversos momentos.

Uma apresentação vibrante que promete

Acompanhando o título existirá também uma série de quadrinhos que contarão outras histórias vividas pelos personagens do mundo virtual. O conteúdo de ambas as mídias é desenhado pela mesma pessoa, Cliff Richard, o que permite uma uniformidade de caracterização dos cenários. O estilo é marcante e sombrio, descrevendo a cidade onde se passam as aventuras como uma espécie de terra devastada e pós-apocalíptica.

Um toque especial, para aqueles que querem ir ainda mais fundo no túnel do tempo, é a existência de onomatopéias escritas quando golpes atingem alguém. Bem ao estilo da série de TV Batman – dos anos 60 – smack, bam, wham, crunchs e afins enchem a tela quando a quebradeira rola solta.

Enfim, tudo isto faz de Unbound Saga um game com grande potencial, especialmente para um título do PSP. Previsto para junho deste ano, até lá ficaremos de olho para quaisquer personagens de quadrinhos que tentem pular para fora de suas respectivas páginas.

Imagens:
Aqui

Trailer:


Fonte:
Baixaki Jogos
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 32
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Unbound Saga - PSP :: Comentários

Mensagem 12/2/2009, 20:18 por Ipn0tic

Opa, tá na mão Lock!
http://www.4shared.com/file/87407209/3ba6b12b/PicoDrive.html




to usando o PicoDrive que por sinal o Lohgann postou no tópico que o k-belo abriu lá no dúvidas gerais.

já upei aqui com a roms que eu que eu to jogando

Sonic The Hedgehog
Golden Axe
Streets of Rage
Streets of Rage 2
Battletoads
Altered Beast
Quackshot (joguindo bem legal do pato Donald)

se quiserem mais alguma rom só avisar, tenho o FULL set das roms do emulador de mega e de snes Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 13/2/2009, 11:20 por Gribor

Aproveitando a deixa do golden Axe Alguém viu a versão do ps3? Sabe se é bom ou só mais um jogo destruindo com a franquia antiga?

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 13/2/2009, 11:45 por L [k] s o w

Gribor escreveu:Aproveitando a deixa do golden Axe Alguém viu a versão do ps3? Sabe se é bom ou só mais um jogo destruindo com a franquia antiga?

ta ruim

eu n vi

so ouvi

e ouvi coisa ruim

e entao

splatterhouse 1 para q...??

Ir para o topo Ir para baixo

Ipn0tic

Mensagem 13/2/2009, 12:05 por Ipn0tic

eu só vi splatterhouse 1 pra arcade

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 13/2/2009, 12:06 por L [k] s o w

Ipn0tic escreveu:eu só vi splatterhouse 1 pra arcade

eu n achei para mega drive =x

e n tem heh

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 13/2/2009, 13:37 por Gribor

Cara eu ouvi em algum lugar que iam fazer um jogo "sequência" do splatterhouse para os video games de nova geração, vou atrás da noticia e trago depois, com a fonte (não não vou colar a imagem que o lock usou) mostrando a url de onde tirei...

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 13/2/2009, 16:53 por L [k] s o w

Gribor escreveu:Cara eu ouvi em algum lugar que iam fazer um jogo "sequência" do splatterhouse para os video games de nova geração, vou atrás da noticia e trago depois, com a fonte (não não vou colar a imagem que o lock usou) mostrando a url de onde tirei...

eu vi =p

cara bem legal o video de gameplay que foi mostrado

mas acho que demora para sair

tipo

senao me engano, a produtora dele foi vendida, mais o jogo n foi cancelado

mas isso deve no minimo atrasar o projeto

foi vendo isso que eu me interessei pela franquia

ae eu vi uns videos do jogo para mega gostei

so que queria começar pelo primeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos