Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crimson Gem Saga

Ir para baixo

01042009

Mensagem 

Crimson Gem Saga Empty Crimson Gem Saga




Gráficos em 2D, grupo de heróis e um mocinho tentando evitar que um item poderoso caia nas mãos erradas. Basicamente, os conceitos genéricos que todos os aficionados por RPGs orientais gostam, e em breve terão mais um título com tudo isso para desfrutarem.

Trata-se de "Crimson Gem Saga", continuação do rpg coreano "Ashtonia Story". A versão lançada para PSP em 2006 não teve muito sucesso neste lado do globo, mas agradou aos fãs do gênero com gráficos 2D estilo anime e várias missões paralelas ao enredo, para quem gosta de passar horas e horas ajudando habitantes desesperados.

O maior destaque do novo capítulo fica para o visual que, apesar de não utilizar todo o potencial do portátil da Sony, é bem trabalhado e com animações suaves, semelhante ao RPGs online para múltiplos jogadores mais recentes.

O lançamento de "Crimson Gem Saga" acontecerá em 26 de maio nos EUA.

Fabricante: Matrix Software
Distribuidora: Atlus

Crimson Gem Saga 169925Crimson Gem Saga 169922Crimson Gem Saga 169918Crimson Gem Saga 169920

Fontes: Uol Jogos e Baixaki Jogos
Ipn0tic
Ipn0tic
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 752

Idade : 42
Localização : São Paulo
Humor : Put a keep are you!!
Inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Crimson Gem Saga :: Comentários

Killerbee

Mensagem 1/4/2009, 22:40 por Killerbee

hehe eu achava q ja tinha para baixar ehehehehe
valeu pela repostagem... pelas imagens ja me agradou o game hehe
valeu pelo post

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 2/4/2009, 03:13 por Gribor

Eu tenho o Astonisha Story em casa para quem quiser... não joguei ainda, mas tenho.
Depois eu pego esse.

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 2/4/2009, 07:11 por Keruru

Gribor escreveu:Eu tenho o Astonisha Story em casa para quem quiser... não joguei ainda, mas tenho.
Depois eu pego esse.

Parece ser muuuito bom, depois upa ai pra gente. ^^
Esse novo eu vou querer jogar... os gráficos dele em a lá anime me atrairam.

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 2/4/2009, 07:22 por Gribor

Vou fazer isso provavelmente hoje a noite Keruru, to correndo atrás de um ap pra eu alugar aqui ainda, e se Deus quiser hoje a tarde eu resolvo tudo e em uma ou duas semanas eu mudo. aí vou atrás disso primeiro pra depois parar fragmentar o jogo e upar.

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 2/4/2009, 07:27 por Keruru

Gribor escreveu:Vou fazer isso provavelmente hoje a noite Keruru, to correndo atrás de um ap pra eu alugar aqui ainda, e se Deus quiser hoje a tarde eu resolvo tudo e em uma ou duas semanas eu mudo. aí vou atrás disso primeiro pra depois parar fragmentar o jogo e upar.

Opa! Teremos um apê pra visitar ai também?! ahuHAUHuhauHUHAUH.
*ah mais folgada né. xD*

Mas enfim, resolve suas coisas ai primeiro, depois upa o jogo beleza? ^^
Boa sorte com o apê véi.

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 2/4/2009, 07:31 por Gribor

huahuahuahuahauhau Meu ap vai ser coração de mãe, sem cabe mais um.
Só marcar com o povo uma vinda que tudo se resolve por aqui, estadia gratis, cerva a gente racha, afinal lugares lugares, cerva a parte... hmm não era bem assim.. era algo sobre amigos e negócios... mas não deixou de ser sobre amigos e negócios hehehehehe

Edit: Gente que ridiculo... to vendo agora... o Astonishia Story tem gigantes 69,8 Mb a iso sem compactção.... to upando agora. hehehehe

Edit2: Testando aqui no psp rapidinho... apresentação em anime... graficos iniciais do jogo oldschool, lembram bem os de jogos de Snes, ou estilo rpgmaker... o que pra mim não é ruim, mas para os viciados em gráfico é.

Edit3: Esquema de batalha é meio que tático... move unidades em um mapa 2d, estilo shinning Force de megadrive.

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 2/4/2009, 07:59 por Keruru

Nussa mãe... eu gosto desse modo de batalha, mas nem tanto assim. ^^
Vou pegar só pra ter uma idéia de como é e pra dar uma opinião mais concreta.

Hahahaha.
Então além de ir pra Curitiba no final do ano, poderemos ir dar uma passeada ai no Rio?
Só não quero tomar tiro heim! ahuAHUHuha.
XD

Ir para o topo Ir para baixo

Ipn0tic

Mensagem 2/4/2009, 08:25 por Ipn0tic

Keruru escreveu:Nussa mãe... eu gosto desse modo de batalha, mas nem tanto assim. ^^
Vou pegar só pra ter uma idéia de como é e pra dar uma opinião mais concreta.

Hahahaha.
Então além de ir pra Curitiba no final do ano, poderemos ir dar uma passeada ai no Rio?
Só não quero tomar tiro heim! ahuAHUHuha.
XD

ashuashuahsuashauhsuaha

altas viagens!! jaja vamo pra brasilia tbm hhehehe
só falta alguém de salvador, recife..(agora vamo pará de sonhá né rss)

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 2/4/2009, 08:51 por HyogaS2

Ashtonia Story eh um dos melhores rpgs q eu joguei no psp, eu tenho ele aki tbm, mt bom

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 2/4/2009, 08:52 por Keruru

Ipn0tic escreveu:
Keruru escreveu:Nussa mãe... eu gosto desse modo de batalha, mas nem tanto assim. ^^
Vou pegar só pra ter uma idéia de como é e pra dar uma opinião mais concreta.

Hahahaha.
Então além de ir pra Curitiba no final do ano, poderemos ir dar uma passeada ai no Rio?
Só não quero tomar tiro heim! ahuAHUHuha.
XD

ashuashuahsuashauhsuaha

altas viagens!! jaja vamo pra brasilia tbm hhehehe
só falta alguém de salvador, recife..(agora vamo pará de sonhá né rss)

Virava aparecer alguém da Grécia aqui heim! ahuhAUHuahuHUHA.
Pena que não entenderiamos nada do que o amigo iria falar... xD

Ir para o topo Ir para baixo

Ipn0tic

Mensagem 2/4/2009, 09:11 por Ipn0tic

Keruru escreveu:
Ipn0tic escreveu:
Keruru escreveu:Nussa mãe... eu gosto desse modo de batalha, mas nem tanto assim. ^^
Vou pegar só pra ter uma idéia de como é e pra dar uma opinião mais concreta.

Hahahaha.
Então além de ir pra Curitiba no final do ano, poderemos ir dar uma passeada ai no Rio?
Só não quero tomar tiro heim! ahuAHUHuha.
XD

ashuashuahsuashauhsuaha

altas viagens!! jaja vamo pra brasilia tbm hhehehe
só falta alguém de salvador, recife..(agora vamo pará de sonhá né rss)

Virava aparecer alguém da Grécia aqui heim! ahuhAUHuahuHUHA.
Pena que não entenderiamos nada do que o amigo iria falar... xD


pode crer ashuahsuahsua

mas se ele falasse inglês ja ia ser uma boa rss

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 2/4/2009, 16:17 por Gribor

Resolvido o problema do idioma usando o inglês, agora resolve o problema de pagar as passagens pra lá... depois a gente arruma um(a) grego(a) pra visitar. hehehehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 2/4/2009, 16:21 por Keruru

Gribor escreveu:Resolvido o problema do idioma usando o inglês, agora resolve o problema de pagar as passagens pra lá... depois a gente arruma um(a) grego(a) pra visitar. hehehehehehe

Caaaalma minha gente... esperem só daqui uns anos, eu estarei programando uns jogos pra Sony e tals, ganhando muitos, ai a gente vai. ^^
Enquanto isso, como somos pobres, visitaremos k-belo em Curitiba e Gribor no Rio. xD
Só não vamos visitar a Beni pq além de ser longe, eu tenho medo de ir pra um lugar onde deve ter um monte de indio pronto pra fazer canibalismo. ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 2/4/2009, 16:26 por Gribor

huahuahauahuahauahauahua vacilo. hehehehe

Quer dizer que quando for rica e estiver trabalhando pra sony vai pagar a viagem pra grécia da gente? Weeeeeee

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 2/4/2009, 16:28 por Keruru

Gribor escreveu:huahuahauahuahauahauahua vacilo. hehehehe

Quer dizer que quando for rica e estiver trabalhando pra sony vai pagar a viagem pra grécia da gente? Weeeeeee

Pago só para as pessoas especiais!

Retardados, autistas, viciados em video games... etc. xD

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 2/4/2009, 16:45 por Gribor

Keruru escreveu:
Gribor escreveu:huahuahauahuahauahauahua vacilo. hehehehe

Quer dizer que quando for rica e estiver trabalhando pra sony vai pagar a viagem pra grécia da gente? Weeeeeee

Pago só para as pessoas especiais!

Retardados, autistas, viciados em video games... etc. xD

Weeeeeee vou pra Grécia de graça um dia!!! hehehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 2/4/2009, 21:20 por Gribor

Post duplo eu sei, foi mal, mas é que se não fizer isso só der edit ele não marca como novidade...

eu tava futucando meus downloads aqui porque lembrava desse nome... Achei o meu crimsongem saga - asia... a descrição na comunidade que eu peguei está assim: This is the Asian version of Astonishia Story 2, which came out in Korea recently but is still undumped. This has English in it, so pretty much everybody can enjoy it. This looks like the developers have worked hard to improve the previous game as it now looks very good. If you like this game, buy it.

Resumindo coloquei a iso no psp e lá estava o jogo TODO em inglês.... sim, sim, TUDO em inglês.. e nem precisa usar opção de colocar pro inglês, ele já vem no inglês... To upando no 4shared agora pra disponibilizar depois... Pra que esperar até o dia 26 de maio se o Gribor consegue o jogo em inglês antes?

Ir para o topo Ir para baixo

Ipn0tic

Mensagem 2/4/2009, 21:28 por Ipn0tic

realmente pra que esperar se temos o gribor Guess

rss

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 2/4/2009, 21:31 por Gribor

Bom eu só vou upar o jogo na madrugada galera então a espera é até amanhã... esse são uns 800Mb descompactado, zipado fica 716Mb eu acho. Na madruga ele aparece no fórum.

Ir para o topo Ir para baixo

Ipn0tic

Mensagem 2/4/2009, 21:41 por Ipn0tic

já é! amanhã chegando no trampo ja baixo!

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 2/4/2009, 21:52 por Gribor

To testando ele aqui ipn0tic, parece bem divertido.. o sistema de batalha mudou do Astonishia pra ele... agora está bem mais como os final fantasys antigos... tipo comandos e turnos e não mas estratégia. Bem divertidinho ele.

Ir para o topo Ir para baixo

Ipn0tic

Mensagem 2/4/2009, 21:55 por Ipn0tic

Gribor escreveu:To testando ele aqui ipn0tic, parece bem divertido.. o sistema de batalha mudou do Astonishia pra ele... agora está bem mais como os final fantasys antigos... tipo comandos e turnos e não mas estratégia. Bem divertidinho ele.

mto bom!

curti o estilo de jogo pelas fotos! os gráficos tbm!

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 3/4/2009, 01:15 por Gribor

Já está upado.

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 3/4/2009, 06:56 por Keruru

Ipn0tic escreveu:realmente pra que esperar se temos o gribor Guess

rss

Concordo. ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos