Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoal após queda o psp não liga nenhuma luz...

3 participantes

Ir para baixo

Pessoal após queda o psp não liga nenhuma luz... Empty Pessoal após queda o psp não liga nenhuma luz...

Mensagem por edudetroid 11/2/2011, 10:38

Pessoal vcs ja me salvaram tanto quando eu naum sabia destravar, passar jogos e essas coisas, porem dessa vez to precisando mesmo de ajuda.

Nessa manhã naum fui pra escola fiquei em casa sozinho bottei o som do meu pc torando e o psp tava em cima das caixas de som, ele pulou tão alto que caio no chão. agora ele naum liga nenhuma luz e nem da sinal de vida , sera que alguen sabe o que eu passo fazer ? na minha cidade não tem nenhum tecnico pos moro numa roça sem fim.To precisando de ajuda muita mesmo to meio desesperado pos jogo essa coisa todo dia namoral se alguen souber o que posso fazer o que deve ter quebrado me ajuda plz Very Happy

ps: pessoal aqui em casa tenho 1 psp 3001 = ao meu que deu pau se alguen falar as pessas posso trocar e ver se funciona Very Happy
namoral to precisando muito de ajuda .

Última edição por edudetroid em 11/2/2011, 12:44, editado 1 vez(es)
edudetroid
edudetroid
New User
New User

Número de Mensagens : 27

Inscrição : 20/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal após queda o psp não liga nenhuma luz... Empty Re: Pessoal após queda o psp não liga nenhuma luz...

Mensagem por _STONY_ 11/2/2011, 11:32

Ele pode ter desconectado uma peça/cabo... se vc tem a moral de desmontar e taus, abre ele e da uma conferida manin...

Agora se liga a luz verde e taus, mas não da imagem na tela, pode ser o LCD
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Pessoal após queda o psp não liga nenhuma luz... Empty Re: Pessoal após queda o psp não liga nenhuma luz...

Mensagem por Eddie Thunders 11/2/2011, 17:41

_STONY_ escreveu:Ele pode ter desconectado uma peça/cabo... se vc tem a moral de desmontar e taus, abre ele e da uma conferida manin...

Agora se liga a luz verde e taus, mas não da imagem na tela, pode ser o LCD

concordo com o Stony ...

se tiver a manha pra desmontar e verificar as condiçoes por dentro quem sabe ... isso levando em conta que nao liga nenhuma luz ...
- Pode ser o botao de on/off ( poderia ser ele o primeiro a se chocar contra o chão )
- se ligar alguma luz e o display ficar preto provavelmente quebrou o mesmo , ve se tem alguma mancha estranha na tela . por ser de LCD costuma ficar com aparecencia de agua na tela quando quebra.
- Verifique a bateria se ta certo né .. ou faz um teste diretamente com a fonte..

Se Abrir não me responabilizo se fizer Me***
Ok Abrax e tomara que funcione o " Bixo "
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo