Como baixar jogos em mais de uma PSN ID??
3 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Como baixar jogos em mais de uma PSN ID??
Pessoal, tenho varios jogos de PSONU espalhados em 2 PSN ID.
me loguei na principal, baixei o god of war chaos olympus e agora preciso me logar em outra pra baixar alguns de psone. porem ao tentar logar fala q nao eh permitido logar outro end de email em outro utilizador..
Porem nao to achando onde eu adiciono utilizador no PSP. Eh possivel adicionar utilizador que nem no PS3??
caso nao, tem problema em eu excluir minha conta principal e me logar na segunda conta? o gow vai deixar de rodar?? (ele foi baixado pro memory stick, nem aparece na lista de jogos, executo direto pelo memory.
pq no ps3 tem um problema quando temos jogos em utilizadores diferentes eh q todos os utilizadores tem q ta cadastrado no ps3 mesmo q nao esteja logado. Acontece o mesmo com o psp? caso sim, tem como baixar da minha outra conta os jogos psone e usar na minha conta principal?
me loguei na principal, baixei o god of war chaos olympus e agora preciso me logar em outra pra baixar alguns de psone. porem ao tentar logar fala q nao eh permitido logar outro end de email em outro utilizador..
Porem nao to achando onde eu adiciono utilizador no PSP. Eh possivel adicionar utilizador que nem no PS3??
caso nao, tem problema em eu excluir minha conta principal e me logar na segunda conta? o gow vai deixar de rodar?? (ele foi baixado pro memory stick, nem aparece na lista de jogos, executo direto pelo memory.
pq no ps3 tem um problema quando temos jogos em utilizadores diferentes eh q todos os utilizadores tem q ta cadastrado no ps3 mesmo q nao esteja logado. Acontece o mesmo com o psp? caso sim, tem como baixar da minha outra conta os jogos psone e usar na minha conta principal?
RaphaelFSantos- New User
- Número de Mensagens : 35
Inscrição : 17/01/2011
Re: Como baixar jogos em mais de uma PSN ID??
cara... vc baixa pelo media go com a conta q vc queira baixar e pra passar pro psp ... vc aber a pasta aonde está o jogo e instala na pasta Game... depois vai nesse endereço eletrônico aqui e ativa a conta correspondente ao jogo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com o psp conectado ao computador
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
opa gilbaroni
valeu pel resposta... baixei o media go pelos ite da sony, porem ele aparenta ser um reprodutor de musica, imagens e videos.. como baixo os jogos? nao achei em lugar nenhum...
Precisa primeiro conectar o PSP no pc antes de abrir o media go?
ps.: deixa, achei..
acho q preciso mudar os óculos
valeu pel resposta... baixei o media go pelos ite da sony, porem ele aparenta ser um reprodutor de musica, imagens e videos.. como baixo os jogos? nao achei em lugar nenhum...
Precisa primeiro conectar o PSP no pc antes de abrir o media go?
ps.: deixa, achei..
acho q preciso mudar os óculos
RaphaelFSantos- New User
lembrando... vc só pluga o psp depois de fazer o download... senão vai pedir atualização (se não me engano...) , é só baixar e usar o windows explorer pra transferir o jogo de pasta
so uma duvida gilbaroni
nao veio cabo mini usb no psp, comprei no ML mas nao chegou... se eu colocar o memory stick no notebookq tem leitor de cartao, funciona pra adicionar o jogo? ou tem q ser rigorosamente com o cabo mesmo??
Outra coisa, como veio um memory stick de 2gb e somente god of war chaos of olympus ta ocupando quase 1.4gb, quero comprar aquele magicgate de 8gb no ML... posso comprar, colocar no PSP, formatar pelo PSP pra ele criar as pastas e dp copiar o jogo do memory antigo pro novo, pelo pc que pega os jogos e saves?
nao veio cabo mini usb no psp, comprei no ML mas nao chegou... se eu colocar o memory stick no notebookq tem leitor de cartao, funciona pra adicionar o jogo? ou tem q ser rigorosamente com o cabo mesmo??
Outra coisa, como veio um memory stick de 2gb e somente god of war chaos of olympus ta ocupando quase 1.4gb, quero comprar aquele magicgate de 8gb no ML... posso comprar, colocar no PSP, formatar pelo PSP pra ele criar as pastas e dp copiar o jogo do memory antigo pro novo, pelo pc que pega os jogos e saves?
RaphaelFSantos- New User
1º sim ... pode sim... só lembre de ativar a conta no ms...
2º se tiver magicgate suportado pode fazer isso sim... qdo não tem suportado o magic gate costuma dar erros com o tempo principalmente nos save games
2º se tiver magicgate suportado pode fazer isso sim... qdo não tem suportado o magic gate costuma dar erros com o tempo principalmente nos save games
amigo, eu ja comprei jogo tb pela psn inclusive de PS1 , porem sempre que eu ia logar com outro ID, o jogo do outro id parava de pegar, mais se vc ir em gestao de contas vc consegui mudar por la, eu fazia isso, mais caso seu OFW seje um dos destravados tome cuidado para nao atualizar e perder seu desblokeio.
abraços
abraços