Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como baixar jogos em mais de uma PSN ID??

3 participantes

Ir para baixo

Como baixar jogos em mais de uma PSN ID?? Empty Como baixar jogos em mais de uma PSN ID??

Mensagem por RaphaelFSantos 9/2/2011, 13:05

Pessoal, tenho varios jogos de PSONU espalhados em 2 PSN ID.
me loguei na principal, baixei o god of war chaos olympus e agora preciso me logar em outra pra baixar alguns de psone. porem ao tentar logar fala q nao eh permitido logar outro end de email em outro utilizador..

Porem nao to achando onde eu adiciono utilizador no PSP. Eh possivel adicionar utilizador que nem no PS3??
caso nao, tem problema em eu excluir minha conta principal e me logar na segunda conta? o gow vai deixar de rodar?? (ele foi baixado pro memory stick, nem aparece na lista de jogos, executo direto pelo memory.

pq no ps3 tem um problema quando temos jogos em utilizadores diferentes eh q todos os utilizadores tem q ta cadastrado no ps3 mesmo q nao esteja logado. Acontece o mesmo com o psp? caso sim, tem como baixar da minha outra conta os jogos psone e usar na minha conta principal?

RaphaelFSantos
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como baixar jogos em mais de uma PSN ID?? Empty Re: Como baixar jogos em mais de uma PSN ID??

Mensagem por gilbaroni 9/2/2011, 15:43

cara... vc baixa pelo media go com a conta q vc queira baixar e pra passar pro psp ... vc aber a pasta aonde está o jogo e instala na pasta Game... depois vai nesse endereço eletrônico aqui e ativa a conta correspondente ao jogo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com o psp conectado ao computador
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Como baixar jogos em mais de uma PSN ID?? Empty Re: Como baixar jogos em mais de uma PSN ID??

Mensagem por RaphaelFSantos 9/2/2011, 15:56

opa gilbaroni

valeu pel resposta... baixei o media go pelos ite da sony, porem ele aparenta ser um reprodutor de musica, imagens e videos.. como baixo os jogos? nao achei em lugar nenhum...

Precisa primeiro conectar o PSP no pc antes de abrir o media go?

ps.: deixa, achei.. Very Happy
acho q preciso mudar os óculos Very Happy

RaphaelFSantos
New User
New User

Mensagem por gilbaroni 9/2/2011, 16:02

lembrando... vc só pluga o psp depois de fazer o download... senão vai pedir atualização (se não me engano...) , é só baixar e usar o windows explorer pra transferir o jogo de pasta
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Mensagem por RaphaelFSantos 9/2/2011, 16:08

so uma duvida gilbaroni
nao veio cabo mini usb no psp, comprei no ML mas nao chegou... se eu colocar o memory stick no notebookq tem leitor de cartao, funciona pra adicionar o jogo? ou tem q ser rigorosamente com o cabo mesmo??

Outra coisa, como veio um memory stick de 2gb e somente god of war chaos of olympus ta ocupando quase 1.4gb, quero comprar aquele magicgate de 8gb no ML... posso comprar, colocar no PSP, formatar pelo PSP pra ele criar as pastas e dp copiar o jogo do memory antigo pro novo, pelo pc que pega os jogos e saves?

RaphaelFSantos
New User
New User

Mensagem por gilbaroni 9/2/2011, 17:06

1º sim ... pode sim... só lembre de ativar a conta no ms...
2º se tiver magicgate suportado pode fazer isso sim... qdo não tem suportado o magic gate costuma dar erros com o tempo principalmente nos save games
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Mensagem por Moises_A7X 9/2/2011, 17:20

amigo, eu ja comprei jogo tb pela psn inclusive de PS1 , porem sempre que eu ia logar com outro ID, o jogo do outro id parava de pegar, mais se vc ir em gestao de contas vc consegui mudar por la, eu fazia isso, mais caso seu OFW seje um dos destravados tome cuidado para nao atualizar e perder seu desblokeio.

abraços
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo