Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu psp 3004 depois q desligo ele não aparece mais os jogos tenho sempre que o usar o recovery dele como posso mudar isso??

3 participantes

Ir para baixo

meu psp 3004 depois q desligo ele não aparece mais os jogos tenho sempre que o usar o recovery dele como posso mudar isso?? Empty meu psp 3004 depois q desligo ele não aparece mais os jogos tenho sempre que o usar o recovery dele como posso mudar isso??

Mensagem por aniel1 1/9/2012, 11:12

Meu PSP TEM FIRMMWARE 6.35 MAIS GOSTARIA DE ATUALIZALO PARA 6.60 FICARIA BOM E RESOLVERIA MEU PROBLEMA DE TER Q USAR TODA VEZ O RECOVERY PARA PODER JOGAR AS .CSO E .ISO DA MEMORIA????COMO POSSO RESOLVER ISSO??

OBS: MEU PSP É UM 3004

aniel1
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Macapá
Inscrição : 11/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

meu psp 3004 depois q desligo ele não aparece mais os jogos tenho sempre que o usar o recovery dele como posso mudar isso?? Empty Re: meu psp 3004 depois q desligo ele não aparece mais os jogos tenho sempre que o usar o recovery dele como posso mudar isso??

Mensagem por Scarecrow 1/9/2012, 11:14

Primeiro, leia as regras do fórum.
Segundo, não escrevam o seu texto em CAPS LOCK.

Terceiro, temos uma seção de desbloqueio no fórum que ensina como atualizar para o firmware 6.60, leia e pesquise mais sobre.

Seu modelo não tem desbloqueio permanente, o Fast Recovery é inevitável em qualquer desbloqueio e em qualquer firmware.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

meu psp 3004 depois q desligo ele não aparece mais os jogos tenho sempre que o usar o recovery dele como posso mudar isso?? Empty Re: meu psp 3004 depois q desligo ele não aparece mais os jogos tenho sempre que o usar o recovery dele como posso mudar isso??

Mensagem por aniel1 1/9/2012, 11:19

PERDÃO!!! E QU MINHA INTERNET E MUITO RUIM E CAI MUITO POIS ATE LER AS REGRAS E FAZER TUDO ISSO PODERIA FIK SEM AJUDA...

aniel1
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Macapá
Inscrição : 11/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

meu psp 3004 depois q desligo ele não aparece mais os jogos tenho sempre que o usar o recovery dele como posso mudar isso?? Empty Re: meu psp 3004 depois q desligo ele não aparece mais os jogos tenho sempre que o usar o recovery dele como posso mudar isso??

Mensagem por gilbaroni 3/9/2012, 06:16

continuou postando em caixa alta... edite o seu texto...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

meu psp 3004 depois q desligo ele não aparece mais os jogos tenho sempre que o usar o recovery dele como posso mudar isso?? Empty Re: meu psp 3004 depois q desligo ele não aparece mais os jogos tenho sempre que o usar o recovery dele como posso mudar isso??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos