Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NGP] Possibilidades de Call of Duty no NGP são infinitas, afirma Activision

Ir para baixo

04022011

Mensagem 

[NGP] Possibilidades de Call of Duty no NGP são infinitas, afirma Activision Empty [NGP] Possibilidades de Call of Duty no NGP são infinitas, afirma Activision




Possibilidades de Call of Duty no NGP são infinitas, afirma Activision

[NGP] Possibilidades de Call of Duty no NGP são infinitas, afirma Activision Img_normal

Ao anunciar um novo game da franquia Call of Duty para o NGP, Philip Earl, vice-presidente da Activision, mostrou entusiasmo com o potencial apresentado pelo console. “A tela OLED, dois analógicos, tela sensível ao toque, opções de conectividade. As possibilidades são infinitas”, afirmou.

De acordo com rumores, um dos principais pontos do novo game de tiro será a possibilidade de progressão continuada, ou seja, continuar o game iniciado no PlayStation 3 a partir do NGP. Isso também significaria maiores lucros, uma vez que o game teria suas vendas duplicadas.

Fonte: Baixaki Jogos


Última edição por ZeroLive em 4/2/2011, 22:03, editado 1 vez(es)
ZeroLive
ZeroLive
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 173

Idade : 31
Localização : Brasil
Humor : PS3 - Slim 320GB
Inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[NGP] Possibilidades de Call of Duty no NGP são infinitas, afirma Activision :: Comentários

SolidEdgard

Mensagem 4/2/2011, 21:18 por SolidEdgard

Nossa, esse sim me faz querer comprar um NGP. Adoro CoD. Tomara que o multi dele seja, pelo menos, 75% doque o do PS3/X360 é ...

Ir para o topo Ir para baixo

ZeroLive

Mensagem 4/2/2011, 21:24 por ZeroLive

SolidEdgard escreveu:Nossa, esse sim me faz querer comprar um NGP. Adoro CoD. Tomara que o multi dele seja, pelo menos, 75% doque o do PS3/X360 é ...

Em mãos, 50% ja ta otimo né!
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 4/2/2011, 21:43 por Scarecrow

Hyoga escreveu:De hoje em diante vamos utilizar algumas regras para a postagem das notícias,

1ª - Na área de notícias será somente postado o que for de PS3, PS2, PSP ou Multiplataforma;

2ª - Toda notícia deverá acompanhar uma nomenclatura

[PS3] - Playstation 3
[PS2] - Playstation 2
[PSP] - Playstation Portátil
[Multi] - Jogos Multiplataforma

(...)

Cara, vou pedir que regularize este tópico aqui e os outros criados por você, ok? Agradeço a atenção.

Ir para o topo Ir para baixo

ZeroLive

Mensagem 4/2/2011, 22:03 por ZeroLive

Sim ok ja vou arrumar...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 5/2/2011, 09:44 por KmastersX

Quero ver se vão utilizar o giroscópio pra mira aproximada, acho que seria muito show isso.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos