Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] The 3rd Birthday - Twisted Edition "Notícias"

Ir para baixo

31012011

Mensagem 

[PSP] The 3rd Birthday - Twisted Edition  "Notícias" Empty [PSP] The 3rd Birthday - Twisted Edition "Notícias"




[PSP] The 3rd Birthday - Twisted Edition  "Notícias" 65961-forside
A Square Enix prometeu que vai revelar em breve detalhes sobre a Twisted Edition de The 3rd Birthday.

Os sites HMV, Amazon UK e Play estão a listar esta edição, mas não referem informações sobre o seu conteúdo.

Podem esperar The 3rd Birthday na Europa esta Primavera. Talvez esta edição seja uma recompensa da Square Enix pela nossa espera.

Aguardamos os detalhes provenientes da Square.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] The 3rd Birthday - Twisted Edition "Notícias" :: Comentários

Herthon

Mensagem 1/2/2011, 11:25 por Herthon

Aew,

Gostaria de saber se alguém encontrou este jogo totalmente em ingles???

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 1/2/2011, 12:37 por Moises_A7X

Herthon escreveu:Aew,

Gostaria de saber se alguém encontrou este jogo totalmente em ingles???

ja procurei mais parece q ainda nao saiu a versao americana

Ir para o topo Ir para baixo

Herthon

Mensagem 1/2/2011, 15:12 por Herthon

Pois é rapaz, eu caçei aqui em varios sites mas relamente ele vem mesclado com jape e inglês, vlw!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 1/2/2011, 17:21 por Moises_A7X

Herthon escreveu:Pois é rapaz, eu caçei aqui em varios sites mas relamente ele vem mesclado com jape e inglês, vlw!!!

aham, esse é o problema quando o japao lança jogo muito loucos, temos que esperar a versao ingles assim como no MHP3, ainda estou no aguardo da versao ingles.

Ir para o topo Ir para baixo

jebs

Mensagem 1/2/2011, 18:46 por jebs

Bem que poderiam fazer traduçoes dos jogos de psp para ptbr, mas pelo visto é muito dificil e desinteressante pra quem sabe pois quase não tem. The 3rd Birthday ficaria ótimo em português.

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 1/2/2011, 19:50 por SolidEdgard

É um otimo jogo, eu joguei so o começo e para nao me apegar, larguei, prefiro ele totalemete em ingles para entender a historia, pois ele ta com o audios e algumas coisas do menu em JAP e complica tudo hehehe Tomara que como sempre, a versão ocidental, tenha conteudos extras !

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 1/2/2011, 22:35 por correiamaia

SolidEdgard escreveu:É um otimo jogo, eu joguei so o começo e para nao me apegar, larguei, prefiro ele totalemete em ingles para entender a historia, pois ele ta com o audios e algumas coisas do menu em JAP e complica tudo hehehe Tomara que como sempre, a versão ocidental, tenha conteudos extras !
acho que vai ter conteudos extras,talvez o ultimo jogo da square enix para psp tao bom quantoe este so ff type 0 estou esperando so sair,pq vou comprar otiginal,e quero saber se o preco vai ser bom o nao!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos