Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adaptações de títulos de PS3 não é satisfatório para consumidores, diz presidente da Sony europeia

Ir para baixo

30012011

Mensagem 

Adaptações de títulos de PS3 não é satisfatório para consumidores, diz presidente da Sony europeia Empty Adaptações de títulos de PS3 não é satisfatório para consumidores, diz presidente da Sony europeia




Adaptações de títulos de PS3 não é satisfatório para consumidores, diz presidente da Sony europeia Img_normal

Durante as demonstrações do potencial do NGP, vários títulos de peso do PlayStation 3 deram as caras no novo portátil. Uncharted, Metal Gear Solid 4 e Call of Duty, por exemplo, fizeram os fãs ficarem loucos de vontade de pôr as mãos no novo console. No entanto, isso também fez com que muita gente ficasse com um pé atrás em relação à novidade: será que a Sony vai investir tanto em adaptações de bolso de grandes nomes?

Em entrevista ao site Eurogamer, o presidente da divisão europeia da empresa, Andrew House, disse que não acredita que os títulos futuros se resumirão a simples ports. Segundo ele, as desenvolvedoras acham que esse tipo de criação não é satisfatória para o consumidor, o que foi comprovado com o PSP.

Ainda de acordo com House, o ideal é que todos os estúdios – o que inclui a própria Sony – criem edições únicas de seus títulos, mesmo que eles façam parte de uma franquia já conceituada no PS3. Ele cita o exemplo de Uncharted, que apesar de ser exclusivo do console de mesa, ganhou uma edição pensada especificamente para o NGP, ou seja, visando utilizar todo o potencial do portátil e não pensar além disso.

Fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Adaptações de títulos de PS3 não é satisfatório para consumidores, diz presidente da Sony europeia :: Comentários

Pilo

Mensagem 30/1/2011, 10:58 por Pilo

concordo, não adianta ficar fazendo apenas remakes dos jogos, isso vai desinteressar a galera, precisa é fazer jogos novos e aproveitando os recursos adicionais do portátil.

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 30/1/2011, 11:43 por SolidEdgard

Deviam faze ports so de jogos TOPS, como Uncharted ou Killzone ... pena que li nun site, que o Kojima disse que noa terá MGS4 para o NGP, Sad Sad aquele da apresentação, foi so para demonstrar ...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 30/1/2011, 12:44 por Blu Ray

Ah cara, tão fazendo um "PS3 Portátil", pra jogos de PS3 tenho meu PS3, o legal é jogos novos.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 30/1/2011, 16:19 por HyogaS2

Blu Ray escreveu:Ah cara, tão fazendo um "PS3 Portátil", pra jogos de PS3 tenho meu PS3, o legal é jogos novos.

vc gosta do psp? ele nao deixa de ser um PS2 portatil

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 31/1/2011, 04:37 por Higure

HyogaS2 escreveu:
Blu Ray escreveu:Ah cara, tão fazendo um "PS3 Portátil", pra jogos de PS3 tenho meu PS3, o legal é jogos novos.

vc gosta do psp? ele nao deixa de ser um PS2 portatil

a questão é que a grande maioria dos jogos do psp não existem no PS2, e vice versa

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 31/1/2011, 09:27 por KmastersX

Fazer novos jogos vai depender das vendas do NGP e sua segurança.
Primeiro passo é um valor compatível com o 3DS, senão ninguém compra pq é caro, consequentemente nenhuma produtora faz game pra um video game que ninguem tem Razz
E tb tem que ver se a segurança do produto vai valer a pena, pq se for como o PSP que piratear é mais fácil que comprar pão na padaria, não vão fazer esses jogos

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos