Como jogar no CFW KMEAW 3.55 online, mesmo com a sony atualizando para OFW 3.56 ...
+22
malba
marcus131
circulando
gabriel528
kenoyasha
Fred Prateado
zequeiroz
rlopes
dhereda
fernandofelipe_lima
memelo
leandro aveiro
Rafitto
nickmbk
Tiago_Peixoto
Hirokazu
Ueslei
diven
hugolima
BlackStar
gilbaroni
RobsonSG
26 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Como jogar no CFW KMEAW 3.55 online, mesmo com a sony atualizando para OFW 3.56 ...
Relembrando a primeira mensagem :
Bom pessoal eu consegui instalar o CFW KMEAW 3.55 no meu PS3 MODELO: CECHE 01, e agora a sony atualizou seu OFW para 3.56, porém tem um jeito de jogar online facilmente...
eu fiz e deu certo...
XMB > Definições > Definições de Rede> Definições de ligação a internet > OK > Personalizado > Conexão por fios > Configuração Manual > Detecção Automática > Automático > Não Definir > manual > DNS primário 67.202.81.137 => DNS Secundário 67.202.81.137 => Automático > Não Utilizar > Activar > e por fim aperte X.
pronto vc já pode testar a internet e depois jogar online e entrar na Playstation Store ...
Comentem se deu certo pra vcs tbm ....
OBS : AQUI NO MEU PS3 NÃO ESTÁ MAIS FUNCIONANDO !!! QUANDO EU ENTRO NO MODO ONLINE ELE PEDE PRA ATUALIZAR PARA 3.56. O DE VCS QUE TESTARAM ESTÃO ASSIM TBM ???
Bom pessoal eu consegui instalar o CFW KMEAW 3.55 no meu PS3 MODELO: CECHE 01, e agora a sony atualizou seu OFW para 3.56, porém tem um jeito de jogar online facilmente...
eu fiz e deu certo...
XMB > Definições > Definições de Rede> Definições de ligação a internet > OK > Personalizado > Conexão por fios > Configuração Manual > Detecção Automática > Automático > Não Definir > manual > DNS primário 67.202.81.137 => DNS Secundário 67.202.81.137 => Automático > Não Utilizar > Activar > e por fim aperte X.
pronto vc já pode testar a internet e depois jogar online e entrar na Playstation Store ...
Comentem se deu certo pra vcs tbm ....
OBS : AQUI NO MEU PS3 NÃO ESTÁ MAIS FUNCIONANDO !!! QUANDO EU ENTRO NO MODO ONLINE ELE PEDE PRA ATUALIZAR PARA 3.56. O DE VCS QUE TESTARAM ESTÃO ASSIM TBM ???
Última edição por RobsonSG em 31/1/2011, 11:38, editado 1 vez(es)
RobsonSG- New User
- Número de Mensagens : 5
Inscrição : 21/06/2010
Re: Como jogar no CFW KMEAW 3.55 online, mesmo com a sony atualizando para OFW 3.56 ...
Olha,
Achei esse tuto aqui, em vídeo: http://www.ps3-hacks.com/2011/02/16/video-tutorial-psn-on-cfw-3-55/#disqus_thread
É mais complicado do que o que faço aqui em casa, mas talvez ajude...
Achei esse tuto aqui, em vídeo: http://www.ps3-hacks.com/2011/02/16/video-tutorial-psn-on-cfw-3-55/#disqus_thread
Re: Como jogar no CFW KMEAW 3.55 online, mesmo com a sony atualizando para OFW 3.56 ...
BlackStar escreveu:Olha,
tambem não deu pra acessar a pns mas vlw...
hugolima- New User
- Número de Mensagens : 14
Inscrição : 02/10/2009
BlackStar, o tutorial que vc passou funcionou certinho. Inclusive joguei meus backups na PSN sem problemas.
themonion- New User
- Número de Mensagens : 1
Inscrição : 17/01/2011
themonion escreveu:BlackStar, o tutorial que vc passou funcionou certinho. Inclusive joguei meus backups na PSN sem problemas.
Heehehe cuidado cara... tava vendo essa semana alguns relatos de BAN da galera jogando backup online.
Por via das dúvidas, eu sempre limpo o histórico e só jogo original na PSN.
To loco pra entrar online com o esquela no FuckPSN porém, com backups.
Tem nego sendo banido usando backups pelo FuckPSN mesmo???
Tem nego sendo banido usando backups pelo FuckPSN mesmo???
Trakinão- New User
- Número de Mensagens : 15
Inscrição : 01/03/2011
Tem.
Olha essa enquete aqui: http://www.ps3-hacks.com/2011/03/03/tell-me-whos-banned/
Tenho certeza que os 7% dos animais banidos ou estavam fazendo cheat ou jogando backup on-line.
34% dos 4.181 votantes alegam acessar a PSN com CFW sem problema nenhum. Eu sou um deles .
Olha essa enquete aqui: http://www.ps3-hacks.com/2011/03/03/tell-me-whos-banned/
Tenho certeza que os 7% dos animais banidos ou estavam fazendo cheat ou jogando backup on-line.
34% dos 4.181 votantes alegam acessar a PSN com CFW sem problema nenhum. Eu sou um deles .
Então Black,
Realmente, se está rolando BAN mesmo, nem vou arriscar.
Eu tenho só um jogo original (vendi tudo depois de entrar pro lado negro) pro caso de no futuro, precisar de um original no drive pra rodar! HEHE.
De qualquer forma, valeu cara!
Realmente, se está rolando BAN mesmo, nem vou arriscar.
Eu tenho só um jogo original (vendi tudo depois de entrar pro lado negro) pro caso de no futuro, precisar de um original no drive pra rodar! HEHE.
De qualquer forma, valeu cara!
Trakinão- New User
Outra pergunta!!
Se nao se pode jogar os backups online, sera que pelomenos entrar na PSN pra sincronizar os trofeus eh seguro???
Valeu!
Se nao se pode jogar os backups online, sera que pelomenos entrar na PSN pra sincronizar os trofeus eh seguro???
Valeu!
Trakinão- New User
Eu não tenho mais acessado a psn....
Só uso a net para atualizar e navegar pelo ps3....psn por enquanto jamais !!!!
Só uso a net para atualizar e navegar pelo ps3....psn por enquanto jamais !!!!
hmmelo- New User
- Número de Mensagens : 39
Inscrição : 23/01/2011
Estou sincronizando troféus numa boa... com o histórico limpo, imagino que a Sony não consiga diferenciar se vc rodou ou não um backup com base nas informações de troféus que ganhou...Trakinão escreveu:Outra pergunta!!
Valeu!
saiu um novo firmware que roda online sem a necessidade de outros programas
hmmelo- New User
- Número de Mensagens : 39
Inscrição : 23/01/2011
BlackStar escreveu:Estou sincronizando troféus numa boa... com o histórico limpo, imagino que a Sony não consiga diferenciar se vc rodou ou não um backup com base nas informações de troféus que ganhou...Trakinão escreveu:Outra pergunta!!
Valeu!
Black, como faço pra apagar o histórico?
Valeu cara!
Trakinão- New User
Intale esse programa aqui: http://www.ps3-hacks.com/download.php?id=271
Vc tem que rodá-lo toda vez que for conectar à PSN.
Mas se vc conectar e rodar qq homebrew (ftp, backup manager, leitor de .txt, etc...) não adianta nada! Tem que limpar e rodar só coisas originais.
Tem tb uma nova versão do fuckpsn que esconde o ID do PS3... é uma "segurança" a mais. Aqui: http://www.ps3-hacks.com/file/283
Vc tem que rodá-lo toda vez que for conectar à PSN.
Mas se vc conectar e rodar qq homebrew (ftp, backup manager, leitor de .txt, etc...) não adianta nada! Tem que limpar e rodar só coisas originais.
Tem tb uma nova versão do fuckpsn que esconde o ID do PS3... é uma "segurança" a mais. Aqui: http://www.ps3-hacks.com/file/283
Fechou Black! Obrigado pelas infos!
Na verdade, nem vou jogar online, então só entraria mesmo pra atualizar troféus!
Valeu Black!
Na verdade, nem vou jogar online, então só entraria mesmo pra atualizar troféus!
Valeu Black!
Trakinão- New User
O Fuck PSN não está funcionando mais, alguém sabe de outro método que esteja funcional? valeu!
Não, cara.... Quem está com CFW está sem acesso à PSN, até agora, sem previsão de retorno.
Inclusive, os sites de respeito da cena estão sugerido o Xlink Kai, como alternativa para os que "não vivem sem jogar on-line".
Inclusive, os sites de respeito da cena estão sugerido o Xlink Kai, como alternativa para os que "não vivem sem jogar on-line".
problema nao eh soh o jogar online tb tem a questao dos trofeus que fica atualizando no meu facebok e twitter.
agora nao da mais... sera que agora ja era a psn on line com cfw??????? ou nao? o que vcs acham?
agora nao da mais... sera que agora ja era a psn on line com cfw??????? ou nao? o que vcs acham?
rlopes- New User
- Número de Mensagens : 10
Inscrição : 04/02/2011
Então, cara...
Foi anunciado na cena que o graf_chocolo (o ÚNICO hacker que aparentemente não está com MEDO da Sony e está cagando para o processo na justiça) está trabalhando em uma nova CFW que trará a incrível função de DUAL BOOT pra o PS3....
Para quem sabe ler, isso significa uma revolução sem antecedentes na cena, pois, a princípio permitiria ao mesmo sistema PS3 hospedar harmonicamente tanto uma CFW quanto uma OFW, de qualquer versão, ao mesmo tempo!.... se isso acontecer mesmo, será o pior pesadelo da Sony.
Mas infelizmente ainda estamos na fase dos boatos e especulações e nada se tem de concreto... A única e fria realidade do momento é que o acesso à PSN só é possível na última versão da firmware oficial. E ponto.
Foi anunciado na cena que o graf_chocolo (o ÚNICO hacker que aparentemente não está com MEDO da Sony e está cagando para o processo na justiça) está trabalhando em uma nova CFW que trará a incrível função de DUAL BOOT pra o PS3....
Para quem sabe ler, isso significa uma revolução sem antecedentes na cena, pois, a princípio permitiria ao mesmo sistema PS3 hospedar harmonicamente tanto uma CFW quanto uma OFW, de qualquer versão, ao mesmo tempo!.... se isso acontecer mesmo, será o pior pesadelo da Sony.
Mas infelizmente ainda estamos na fase dos boatos e especulações e nada se tem de concreto... A única e fria realidade do momento é que o acesso à PSN só é possível na última versão da firmware oficial. E ponto.
BlackStar, o que vem a ser o Xlink Kai ? eu era da caixa da micro$oft antes, o meu primeiro ps3 é esse que desbloqueei, jamais joguei online, queria entrar pra ver como é e talz...
olha, se sair essa brincadeirinha ai do dual boot, a $ony vai ter MUITO trabalho pra lançar um console novo que 'mate' o PS3, o brinquedinho é Blu-Ray, 3d, com a possibilidade de piratear e jogar online então... é o que há!
olha, se sair essa brincadeirinha ai do dual boot, a $ony vai ter MUITO trabalho pra lançar um console novo que 'mate' o PS3, o brinquedinho é Blu-Ray, 3d, com a possibilidade de piratear e jogar online então... é o que há!
Xlink Kai é um servidor de jogos on-line que tem suporte para alguns jogos de PSP, Xbox e de PS3 tb....
Eu mesmo não tive interesse em usar, pois não faço questão de jogar on-line, e dizem que a conexao desse servidor é lenta e tal...
Não sei dizer como se faz a configuração no PS3, mas se vc buscar no google, aparece muita coisa... é um servidor gringo, portanto vai estar tudo em inglês.
Eu mesmo não tive interesse em usar, pois não faço questão de jogar on-line, e dizem que a conexao desse servidor é lenta e tal...
Não sei dizer como se faz a configuração no PS3, mas se vc buscar no google, aparece muita coisa... é um servidor gringo, portanto vai estar tudo em inglês.
gabriel528- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 109
Inscrição : 03/02/2010
Mais notícias: o hacker Matieuhl (que estava se borrando de MEDO da Sony ) resolveu divulgar o precedimento que ele usou para descobrir um exploit na OFW 3.60...
Aparentemente, teremos uma CFW 3.60 PÚBLICA, em breve....
Aparentemente, teremos uma CFW 3.60 PÚBLICA, em breve....
gabriel528- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 109
Inscrição : 03/02/2010
Valeu BlackStar, vi n tutoriais para o Xlink Kai, nada funcionou, a rede é horrível... ou eu que não soube chegar no interessante dela...
esse 3.60 tem que sair logo, também não sou fã de jogar online, mas quero entrar para dar umas zuretadas, se o hammerban da sony bater, fazer oq ne...
esse 3.60 tem que sair logo, também não sou fã de jogar online, mas quero entrar para dar umas zuretadas, se o hammerban da sony bater, fazer oq ne...
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta