Como jogar no CFW KMEAW 3.55 online, mesmo com a sony atualizando para OFW 3.56 ...
+22
malba
marcus131
circulando
gabriel528
kenoyasha
Fred Prateado
zequeiroz
rlopes
dhereda
fernandofelipe_lima
memelo
leandro aveiro
Rafitto
nickmbk
Tiago_Peixoto
Hirokazu
Ueslei
diven
hugolima
BlackStar
gilbaroni
RobsonSG
26 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Como jogar no CFW KMEAW 3.55 online, mesmo com a sony atualizando para OFW 3.56 ...
Bom pessoal eu consegui instalar o CFW KMEAW 3.55 no meu PS3 MODELO: CECHE 01, e agora a sony atualizou seu OFW para 3.56, porém tem um jeito de jogar online facilmente...
eu fiz e deu certo...
XMB > Definições > Definições de Rede> Definições de ligação a internet > OK > Personalizado > Conexão por fios > Configuração Manual > Detecção Automática > Automático > Não Definir > manual > DNS primário 67.202.81.137 => DNS Secundário 67.202.81.137 => Automático > Não Utilizar > Activar > e por fim aperte X.
pronto vc já pode testar a internet e depois jogar online e entrar na Playstation Store ...
Comentem se deu certo pra vcs tbm ....
OBS : AQUI NO MEU PS3 NÃO ESTÁ MAIS FUNCIONANDO !!! QUANDO EU ENTRO NO MODO ONLINE ELE PEDE PRA ATUALIZAR PARA 3.56. O DE VCS QUE TESTARAM ESTÃO ASSIM TBM ???
eu fiz e deu certo...
XMB > Definições > Definições de Rede> Definições de ligação a internet > OK > Personalizado > Conexão por fios > Configuração Manual > Detecção Automática > Automático > Não Definir > manual > DNS primário 67.202.81.137 => DNS Secundário 67.202.81.137 => Automático > Não Utilizar > Activar > e por fim aperte X.
pronto vc já pode testar a internet e depois jogar online e entrar na Playstation Store ...
Comentem se deu certo pra vcs tbm ....
OBS : AQUI NO MEU PS3 NÃO ESTÁ MAIS FUNCIONANDO !!! QUANDO EU ENTRO NO MODO ONLINE ELE PEDE PRA ATUALIZAR PARA 3.56. O DE VCS QUE TESTARAM ESTÃO ASSIM TBM ???
Última edição por RobsonSG em 31/1/2011, 11:38, editado 1 vez(es)
RobsonSG- New User
- Número de Mensagens : 5
Inscrição : 21/06/2010
Re: Como jogar no CFW KMEAW 3.55 online, mesmo com a sony atualizando para OFW 3.56 ...
valeu cara... funcionou aqui tb...
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
Re: Como jogar no CFW KMEAW 3.55 online, mesmo com a sony atualizando para OFW 3.56 ...
Blz, cara!
Funfou 100%
Show de bola....
Funfou 100%
Show de bola....
Blz Cara Show de bola aqui funcionou 1000%
vlw msm... -------------------------------
vlw msm... -------------------------------
hugolima- New User
- Número de Mensagens : 14
Inscrição : 02/10/2009
pessoal que fez este processo convem eliminar as sua conta que tenha bancaria ligada a psn depois explico porque mas pelo dns é possivel entrar na sua ps3
diven- New User
- Número de Mensagens : 89
Inscrição : 11/09/2009
testado e funfando. o/
Ueslei- New User
- Número de Mensagens : 51
Inscrição : 13/01/2011
Galera,
Mesmo funfando, não é aconselháver jogar backups on-line, pois já reportaram alguns casos de ban.
Off line tá de boa, mas se forem conectar, usem originais.
Mesmo funfando, não é aconselháver jogar backups on-line, pois já reportaram alguns casos de ban.
Off line tá de boa, mas se forem conectar, usem originais.
100% Funcionando.
Hirokazu- New User
- Número de Mensagens : 1
Inscrição : 21/07/2010
Vou testar hoje e vou postar!
Tiago_Peixoto- New User
- Número de Mensagens : 29
Inscrição : 21/03/2010
Testei aqui deu certo, valeu!
nickmbk- New User
- Número de Mensagens : 23
Humor : :D
Inscrição : 24/05/2010
Não testei mais vou testar a noite.... Mais sinseramente não sei se tenho coragem de fazer isso hauhauahau
Rafitto- New User
Inscrição : 02/02/2011
Internet via radio
aqui nao funcionou eu acho que e por causa da net ser via radio alguem tem alguma sujestao
leandro aveiro- New User
Inscrição : 31/01/2011
Os dns parecem que cairam ja, lancaram essa alternativa:
http://psgroove.com/content.php?722-Simple-PS3-Proxy-Released-PSN-Workaround
(Simple PS3 Proxy Released - PSN Workaround)
memelo- New User
- Número de Mensagens : 9
Inscrição : 23/11/2010
Bom dia a todos, so meio novo com ps3, bom eu desbloquei o meu e tá com a cfw 3.55 que vi no tuturial aqui do furum, eu consigo entrar na psn, criei um perfil, toda vez que entro no jogo aparece essa mensagem: Foram encontrados os dados de actualização mais recentes. Para iniciar a sessão e utilização este software deverá actualizar o software com a versao mais recente. O sistema abandonará o software e começará a instalação. Versão 1.01. Aparece essa mesma mensagem no Bad Company e Castlevania. Pergunta posso atualizar sem problema? Ou vai atualizar o firmware pro 3.56? Desde já agradeço à quem poder me ajudar.
Ps: Desculpa se postei em lugar errado.
Ps: Desculpa se postei em lugar errado.
fernandofelipe_lima- New User
Inscrição : 31/01/2011
Cara, pelo que vc descreveu, parece ser só atualização de pacotes dos jogos...
Joguei backup do PES 2011 hj e atualizei os pacotes sem problemas...
Joguei backup do PES 2011 hj e atualizei os pacotes sem problemas...
Funciona!
memelo escreveu:Os dns parecem que cairam ja, lancaram essa alternativa:
Testei aqui em casa e funcionou, creio que tenha perdido um pouco de velocidade, mas está perfeito!
dhereda- New User
- Número de Mensagens : 3
Inscrição : 04/07/2010
dhereda escreveu:memelo escreveu:Os dns parecem que cairam ja, lancaram essa alternativa:
Testei aqui em casa e funcionou, creio que tenha perdido um pouco de velocidade, mas está perfeito!
Pocha nao saquei muito hahaha
talvez seja pq nao intenda muito ingles... Faz um tutu ai
Rafitto- New User
Inscrição : 02/02/2011
Assim, vc tem que baixa esse aplicativo, inicia ele no windows e no ps3 vc coloca o ip que esta local no windows onde diz servidor proxy(nas configuracoes do ps3 em rede).
Lembrando que os 2 precisam estar em rede, e o ip eh o local.
Exemplo:
Seu windows tem o ip 10.1.1.2
La em proxy nas configuracoes do ps3 (rede), vc bota o ip 10.1.1.2
Lembrando que os 2 precisam estar em rede, e o ip eh o local.
Exemplo:
Seu windows tem o ip 10.1.1.2
La em proxy nas configuracoes do ps3 (rede), vc bota o ip 10.1.1.2
memelo- New User
- Número de Mensagens : 9
Inscrição : 23/11/2010
desde ontem que tanto com dns trick quanto esse aplicativo proxy não funcionam mais. Agora é esperar um CFW 3,56 ou outro trick aí.
rlopes- New User
- Número de Mensagens : 10
Inscrição : 04/02/2011
Verdade, galera...
DNS e proxy já eram... por enquanto. :[
Vamos aguardar novidades na cena.
Porém, ainda é altamente recomendado não atualizar para a ofw 3.56
DNS e proxy já eram... por enquanto. :[
Vamos aguardar novidades na cena.
Porém, ainda é altamente recomendado não atualizar para a ofw 3.56
tem outro metodo que achei no google ta aí o link pra galera testar:
http://www.se7ensins.com/forums/topic/409800-new-356-bypassno-dns-or-proxy/
testei aqui e não foi, talvez pq meu ingles é muito ruim mas se alguém entender legal e se dispor a a tentar posta aí se deu certo e uma tradução melhor do texto e como conseguiu fazer funcionar.
testei aqui e não foi, talvez pq meu ingles é muito ruim mas se alguém entender legal e se dispor a a tentar posta aí se deu certo e uma tradução melhor do texto e como conseguiu fazer funcionar.
rlopes- New User
rlopes escreveu:tem outro metodo que achei no google ta aí o link pra galera testar:
Teste todos estes métodos e nenhum deu certo, pesquisei varios outros servidores e nada nada mais esta funcionando por enquanto.
O que nos resta é aguardar.
zequeiroz- New User
- Número de Mensagens : 6
Inscrição : 27/09/2010
Pessoal, não adianta quebrarem a cabeça, essa semana a Sony alterou toda a estrutura de DNS da PSN. Só resta esperar sair um CFW 3.56 que possibilite acesso a PSN.
Fred Prateado- New User
- Número de Mensagens : 14
Humor : Tranquilo
Inscrição : 05/02/2011
Pessoal da uma olhada neste link, não tive tempo ainda de testar pois estou no trabalho a noite estarei em casa vou ver se da certo
http://www.ps3hax.net/showthread.php?p=168097#post168097
http://www.ps3hax.net/showthread.php?p=168097#post168097
zequeiroz- New User
- Número de Mensagens : 6
Inscrição : 27/09/2010
os gringos testaram e aprincipio nao deu certo pra eles não. mas comentaram que o metodo é um caminho.
o metodo consiste em criar um server linux entre o ps3 e a psn pra em vez do ps3 responder a psn, o server responder como ex versão do fw e tal.
o metodo consiste em criar um server linux entre o ps3 e a psn pra em vez do ps3 responder a psn, o server responder como ex versão do fw e tal.
rlopes- New User
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta