Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!)

+7
dodosm
Blu Ray
slaughter-xxx
Lohgann
SolidEdgard
Pilo
HugoNight
11 participantes

Ir para baixo

[PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!) Empty [PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!)

Mensagem por HugoNight 27/1/2011, 08:34

[PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!) Ps_system_ps3_355

A Sony lançou uma nova atualização de firmware para o PS3, que só serviu para uma função: a segurança.

Com todos os recentes incidentes de pirataria no PS3, era de se esperar que um update seria lançado pela Sony em algum momento e hoje aconteceu.

Este novo update parece que não adiantou muito, pois os hackers já encontraram uma fraqueza na defesa deste firmware.

Está sendo relatado que os hackers já lançaram novas chaves para solucionar a última atualização de firmware e permitindo que homebrews sejam executados sem problemas.

Sendo assim, é só uma questão de tempo para a Sony liberar outra "nova" atualização de firmware para combater os hackers.

Fonte: GameVicio

>>Download OFW 3.56<<
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!) Empty Re: [PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!)

Mensagem por Pilo 27/1/2011, 10:19

tenso!
hah agora já era.. não sei se a sony vai conseguir bloquear isso...
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 34
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!) Empty Re: [PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!)

Mensagem por SolidEdgard 27/1/2011, 10:35

riariaria é meio psycotico, mas é legal ver alguem se debater, tentar se livrar da morte inevitavel :coolface:

Calma,calma, digo isso, da Sony, pois ja era, como pilão pilo disse, conseguir blokear denovo é quase DIVINO !
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!) Empty Re: [PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!)

Mensagem por Lohgann 27/1/2011, 10:49

Na boa, fico lendo os topicos a respeito do desbloqueio do ps3 e afirmo q se estivesse no Brasil provavelmente ou com toda a certeza estaria tentando obter um ps3 destravado, jah que a grana aih era muito curta pra ter eletronicos, aki no Japaum prefiro ele original jah que jogar online eh minha grande diversaum e jogos originais saum baratos!
Todo mundo que estah dizendo que a sony jah era, que a casa caiu e muitas outras frases deste tipo porque usam psp, ps2, psone, ps3... Pra xingar ou ficar feliz com a queda da empresa que fabrica estes aparelhos? Acabando a sony ficariam com algum outro portatil hardcore?
Sem ofensas, Sinceramente naum entendo. Ficaria feliz se pensassem um pouco nisso, afinal vai sair o PSP2 com toda aquela configuracaum e se a Sony jah estivesse fora da jogada ficaria triste em ficar apenas com um psp normal e ver sair um novo portatil que naum traz titulos que me agradam tanto! Prefiro ver a Sony lucrar e desevolver plataformas como PS3 e PSP2! ^^b
Lohgann
Lohgann
Noob
Noob

Número de Mensagens : 481

Idade : 41
Localização : Japão
Inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!) Empty Re: [PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!)

Mensagem por SolidEdgard 27/1/2011, 10:55

isso é trollagem amigo, vc acha que eu gosto de DS mais doque PSP ? riariaria quer dizer, eu brinco, não sei os outros Guess Eu msm, creio que irei para os EUA ou França, estudar e talz, mas nun é certeza, mas e se for, e arrumar trabalho, CLARO que vou ser original, ai posso tbm aproveitar a PSN ...
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!) Empty Re: [PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!)

Mensagem por HugoNight 27/1/2011, 12:04

Meu PS3 continuará bloqueado, é caro aqui no Brasil eu sei, por isso importo a maioria dos meus jogos....

Agora voltando ao assunto do tópico, a Sony foi vencida, mas ela se manteve livre da pirataria por um bom tempo, e agora com o anuncio do NGP (PSP2), quase q ao mesmo tempo da quebra de segurança do PS3, podem ter certeza, o NGP não será tão simples de hackear, só se a Sony for mtu burra msm.....
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!) Empty Re: [PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!)

Mensagem por slaughter-xxx 27/1/2011, 14:17

Acredito que a sony lançou esse novo firmware só para não dizer que entrgou os pontos, para mostrar que ainda ta viva, mas digo com toda certeza se os preços dos produtos dela tivese um preço razoável como em outros paises garanto que a pirataria nunca reinaria e ninguem iria parar no tempo, da aew alguém diz "mas é culpa dos impostos" a sony não tem como fazer algum tipo de acordo para melhorar não ?

PS: E hugonight tem como você me passar os links dos sites de onde você importa os jogos me interesso muito em tem originais mais a um preço razoável se poder me manda uma MP com os links agradeço.
slaughter-xxx
slaughter-xxx
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 124

Idade : 40
Localização : manaus
Humor : Radoooooooouken!
Inscrição : 05/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!) Empty Re: [PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!)

Mensagem por Lohgann 27/1/2011, 16:28

Edgard, desculpas se pareceu trollagem, nam foi a intencao, gostaria apenas de mostrar uma outra forma de ver a situacao, comentando o topico entaum... acredito que para o ps3 a seguranca se foi mesmo, mas gostaria que naum fosse assim! Os hackers jah acharam o caminho, naum sei se haverah forma de mudar isso por parte da sony, espero que no PSP2 naum seja assim para que as produtoras possam investir pesado no desenvolvimento continuo de jogos.
Lohgann
Lohgann
Noob
Noob

Número de Mensagens : 481

Idade : 41
Localização : Japão
Inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!) Empty Re: [PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!)

Mensagem por SolidEdgard 27/1/2011, 16:39

Nao amigo, eu disse que era trollagem minha hehehehehe tava brincano

entendo seu ponto
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!) Empty Re: [PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!)

Mensagem por Blu Ray 28/1/2011, 00:30

Apesar de eu não ter certeza de como tiveram acesso as chaves privadas da Sony, parece que foi burrice dela mesmo, teve um moderador do absolutezerotranslations que falou que por falha da Sony ficou fácil de acessar as chaves privadas. Até hoje não conseguiram acesso as chaves privadas do 360 ou Wii, parece que esse Jailbreak do PS3 foi que deram muita bobera mesmo, dava pra ter evitado. Tem que ver o lado bom, agora o PS3 vai vender mais xP

Blu Ray
Noob
Noob

Número de Mensagens : 500

Idade : 29
Localização : França - Shangai, RJ
Inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!) Empty Re: [PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!)

Mensagem por HugoNight 28/1/2011, 03:50

slaughter-xxx escreveu:E hugonight tem como você me passar os links dos sites de onde você importa os jogos me interesso muito em tem originais mais a um preço razoável se poder me manda uma MP com os links agradeço.

Mandei MP...
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!) Empty Re: [PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!)

Mensagem por dodosm 28/1/2011, 05:04

Cara esses hackers estão muito rápidos :mhm:, Acho que eles tem algum espião lá dentro da SONY rsrs
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : &quot;Em briga de Saci,qualquer chute é voadora.&quot;
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!) Empty Re: [PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!)

Mensagem por matusoch 28/1/2011, 05:51

só um detalhe galera...
tem vários reports de brick de quem tentou atualizar da CFW pra OFW...
Portanto... se alguem aí quiser voltar pra OFW, use o menu de recuperação e instale a OFW 3.55 primeiro!
A propósito, pensem nisso antes de instalar uma CFW 3.56, pois parece que a Sony removeu o menu de recuperação!

matusoch
New User
New User

Número de Mensagens : 23

Localização : RJ
Humor : goofy
Inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!) Empty Re: [PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!)

Mensagem por vandix 1/3/2011, 10:59

Bom quem estiver interessado em instalar uma CFW 3.56 para jogar on line aí vai um link de tutorial:
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.ps3jailbreak.iphoneworld1.com/&ei=AhVtTbvrMIyr8Ab_n_WMDQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CBoQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dhttp://ps3jailbreak.iphoneworld1.com/%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG%26prmd%3Divns

Ah e o menu recovery não foi removido na 3.56 como surgiu em alguns boatos!
Boa sorte!!!!
vandix
vandix
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Localização : maranhao
Inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!) Empty Re: [PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!)

Mensagem por baraka 1/3/2011, 11:23

dodosm escreveu:Cara esses hackers estão muito rápidos :mhm:, Acho que eles tem algum espião lá dentro da SONY rsrs

:mhm: me parece bem plausível...
baraka
baraka
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 25
Localização : Vitória-ES
Humor : se vc não conhece o mário vc ta fudido
Inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!) Empty Re: [PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!)

Mensagem por andersongo 2/3/2011, 14:00

vandix escreveu:Bom quem estiver interessado em instalar uma CFW 3.56 para jogar on line aí vai um link de tutorial:
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.ps3jailbreak.iphoneworld1.com/&ei=AhVtTbvrMIyr8Ab_n_WMDQ&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CBoQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dhttp://ps3jailbreak.iphoneworld1.com/%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG%26prmd%3Divns

Ah e o menu recovery não foi removido na 3.56 como surgiu em alguns boatos!
Boa sorte!!!!


ESSE TUTORIAL É FAKE, NÃO ATUALIZEM...NÃO EXISTE CFW 3.56

andersongo
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : goiania
Inscrição : 31/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!) Empty Re: [PS3] OFW 3.56 Lançada (E Já Foi Hackeada!!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos