[PSP] Lancada a CFW 5.50 GEN-D
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
21102009
[PSP] Lancada a CFW 5.50 GEN-D
Dentro do prazo prometido a galera do Time GEN, Yoshihiro e GENyUS, liberaram a CFW GEN-D e agora diz q tá tranquila sem problemas.
Só serve para PSP-1000 e PSP-2000 (exceto com placa ta88v3)
fonte: PSP-Hacks
download: http://www.pspnation.com.br/custom-firmware-ups-e-downgrades-f10/cfw-550-gen-d-t4502.htm
Só serve para PSP-1000 e PSP-2000 (exceto com placa ta88v3)
Características da CFW 5.50 GEN-D:
-Todas as características de 5.50GEN-B2 estão disponíveis.
-Compatibilidade com jogos que exigem firmware 5.51 sem tratamento adicional (agora, você não precisa do Game Decrypter)
- Compatibilidade com a maioria dos jogos normalmente protegidos e recusando-se a ser rodado em um firmware personalizado (Full Metal Alchemist, Soul Calibur, etc.) Yoshihiro criou um sistema para executá-las e conseguir fazer este sistema mais estável e agora ele é compatível com todos os PSP, ao contrário dos 5.50 GEN-C.
- Possibilidade de se conectar a Playstation Store via MEDIAGO, para pegar jogos e extras sem ter que instalar Fake USB ou outras coisas complicadas.
- Suporte para video 480 × 272 em AVC.
fonte: PSP-Hacks
download: http://www.pspnation.com.br/custom-firmware-ups-e-downgrades-f10/cfw-550-gen-d-t4502.htm
Última edição por Budius em 21/10/2009, 15:14, editado 1 vez(es)
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
[PSP] Lancada a CFW 5.50 GEN-D :: Comentários
já te respondi no outro tópico e repito aqui.Anjo_Metal escreveu:Se alguém testar no 3001 me avise, se roda de boa!!
NAUM FUNCIONA !!!
Budius escreveu:Dentro do prazo prometido a galera do Time GEN, Yoshihiro e GENyUS, liberaram a CFW GEN-D e agora diz q tá tranquila sem problemas.Características da CFW 5.50 GEN-D:
-
- Compatibilidade com a maioria dos jogos normalmente protegidos e recusando-se a ser rodado em um firmware personalizado (Full Metal Alchemist, Soul Calibur, etc.) Yoshihiro criou um sistema para executá-las e conseguir fazer este sistema mais estável e agora ele é compatível com todos os PSP, ao contrário dos 5.50 GEN-C.
Foi simplesmente essa citação q me deixou em dúvida!!
"agora ele é compatível com todos os PSP"
Pensei q a palavra "todos" realmente significasse "Todos" e não "alguns"!rsrs
Mas de qualquer forma valeu Budius pela informação.
Abraços..
peguntinha...eu consigo rodar o dirt 2 e o gran turismo com essa nova firmware?
e essa citacao tava se referindo a rodar os jogos q precisam 5.55 ou 6.00 e está correta.Anjo_Metal escreveu:Foi simplesmente essa citação q me deixou em dúvida!!
"agora ele é compatível com todos os PSP"
Pensei q a palavra "todos" realmente significasse "Todos" e não "alguns"!rsrs
Mas de qualquer forma valeu Budius pela informação.
Essa funcao é compatível com todos os PSPs que é possivel instalar CFW, ao contrário da GEN-C q ficou dano pau!
o PSP-3000 e 2000ta88v3 naum saum possiveis de instalar CFW neles, nenhuma CFW que for lancada será possivel usar nesses modelos. A naum ser q facam uma magica gigantesca, coisa q naum é esperado em um simples update!
squallcross escreveu:peguntinha...eu consigo rodar o dirt 2 e o gran turismo com essa nova firmware?
Sim na boa
Anjo_Metal escreveu:Se alguém testar no 3001 me avise, se roda de boa!!
A equipa Gen está a preparar o futuro lançamento da cfw para a 5.03GEN-B para os modelos psp 3000
funciono maravilhosamente bem
espero que saia alguma coisa pra que tem PSP 3000 com firmware 5.50 tambem!!!
espero que saia alguma coisa pra que tem PSP 3000 com firmware 5.50 tambem!!!
Vou instalar quando lançaram o bendito do patch para o IRShell :2
Vão testando ai galera, depois avisem os outros se roda de boa xD
Vão testando ai galera, depois avisem os outros se roda de boa xD
Boa notícia mas... Dá pra rodar todos os jogos recém lançados? Roda emuladores e Homebrews? Com faço para instalar? tem chance de brikar o PSP? Minha CFW é a 4.01-M33 se não me engano.
Valeu !!!
Valeu !!!
tópico tracado.
qqr pergunta sobre esse lancamento fazer no topico de download dessa CFW
http://www.pspnation.com.br/custom-firmware-ups-e-downgrades-f10/download-cfw-550-gen-d-t4502-10.htm
qqr pergunta sobre esse lancamento fazer no topico de download dessa CFW
http://www.pspnation.com.br/custom-firmware-ups-e-downgrades-f10/download-cfw-550-gen-d-t4502-10.htm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta