Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Geohotz afirma que seu software não roda jogos piratas.

Ir para baixo

17012011

Mensagem 

[PS3] Geohotz afirma que seu software não roda jogos piratas. Empty [PS3] Geohotz afirma que seu software não roda jogos piratas.




Após ser processado pela Sony por ter divulgado uma forma de desbloquear o PlayStation 3, o hacker George Hotz, conhecido como “Geohot”, concedeu uma entrevista ao programa “Attack of the Show”, do canal americano G4. Hotz afirmou que o seu software não permite rodar pirataria no console, apenas aplicativos caseiros criados pelos usuários.

Assista a entrevista
Spoiler:

“Você ainda pode ir ao meu site e baixar, legalmente, a ferramenta para o seu PS3”, disse Hotz. “O aplicativo permite que você instale games ‘caseiros’”. A Sony, além de tentar restringir o acesso dos hackers aos consoles e impedir que trabalhem em programas não-oficiais, pede a prisão de todos os envolvidos no desbloqueio, incluindo Hotz.

“Na verdade, não”, respondeu Hotz sobre a questão se a ferramenta permite que usuários rodem jogos piratas no console. “A forma como a pirataria era feita anteriormente não funciona na minha ferramenta. Enquanto eu trabalhava no aplicativo, eu fiz um esforço especial para permitir que games caseiros funcionassem sem que coisas que eu não apoio rodassem, como a pirataria”.

O processo da Sony alega que a divulgação da “rootkey” do sistema feita por Hotz viola a Lei dos Direitos Autorais do Milênio Digital (DMCA, em inglês) e a Lei de Abuso e Fraude de Computadores, (tradução de Computer Fraud and Abuse Act), o que abriria o PlayStation 3 à pirataria.

Hotz não acredita que sua ferramenta quebrou qualquer norma de restrição. Ele disse ao programa de TV que está sentindo a “raiva” da equipe jurídica da Sony porque ele fez uma coisa errada: “deixar a Sony louca”, disse.

[Fonte:G1]
keyboard99
keyboard99
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 319

Idade : 30
Localização : Campo Grande /MS
Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Geohotz afirma que seu software não roda jogos piratas. :: Comentários

powerupmdb

Mensagem 17/1/2011, 12:46 por powerupmdb

O kra qer ficar famoso ... isso e como se fosse a TN-HEN sem o Prometheus Iso Loader ?

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 17/1/2011, 13:23 por SolidEdgard

esse cara é um fanfarrao msm ... :facepalm:

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 17/1/2011, 14:17 por fbanin

Brincadeira esses caras... eles quebram a proteção, depois lançam opções de rodas "backups" e ainda se dizem contra a pirataria? Me faça um favor, pra que tanta hipocrisia! Se é contra, não mexe! Essa balela de rodar homebrews é dose... todo mundo diz que o CFW é pra rodar homebrews e emuladores... mas emulador já é uma forma de pirataria! brincadeira.... provavelmente o processo não dará em nada, a Sony lançara algo para bloquear tudo isso ai... e depois mais um grupo de hackers irá quebrar... e a rotina terá seu loop reiniciado... e vai ser assim até sair um PS4....

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos