Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criar mapas OFFLINE no PSPMAPS 2.2

2 participantes

Ir para baixo

Criar mapas OFFLINE no PSPMAPS 2.2 Empty Criar mapas OFFLINE no PSPMAPS 2.2

Mensagem por marcos093 16/1/2011, 19:41

Olá pessoal! to aqui tentando aprender como fazer mapas para utilizar no psp 3000 6.2 TN B utilizando o PSPMAPS 2.2, que eu baixei nesse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , funfou beleza no meu aqui ... gravei normal ... msO>PSP>GAME> ... executei a homebres normal ligou na net ... brasil, deu certim ... mas quando fui tentar ver no offline ficou gravado so por onde andei ... gostaria de saber se alguém aí sabe como fazer uma mapa de uma cidade inteira, aumentar o que fica gravado na memoria, e onde fica ... ou mesmo baixar um já pronto, tipo de São Paulo ou Goiânia ... pergunto isso por que ví algo parecido utilizando o GMAPS, que parece utilizar um emulador java ... mas nao quero isso ... quero utilizando o homebrew PSPMAPS 2.2 que já funfou no meu mesmo .... no mais um abraço a todos ... espero ajuda e que os outros colegas não tenham o trabalho que tive para acha um maps que funfasse, por que testei bem uns 8 pra da certo ... no mais abraço!

marcos093
New User
New User

Número de Mensagens : 20

Inscrição : 17/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Criar mapas OFFLINE no PSPMAPS 2.2 Empty Re: Criar mapas OFFLINE no PSPMAPS 2.2

Mensagem por Pilo 16/1/2011, 21:59

com esse homebrew eu não sei se dá, mas com o map this tem como, aí tu baixa os mapas do google e roda nesse homebrew, que também é um navegador para o gps do psp.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo