[PSP] Hacker do PS3 se defende na TV e diz que está deixando a Sony louca
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
14012011
[PSP] Hacker do PS3 se defende na TV e diz que está deixando a Sony louca
O hacker George “Geohot” Hotz, responsável por anular as proteções anti-pirataria do PS3, falou ao canal G4 que ele está sendo processado pela Sony por tê-la deixado louca. Recentemente a Sony entrou com uma ação preventiva contra Geohot e o grupo fail0verflow para tentar deter o avanço de seus hacks.
Geohot explicou que no seu primeiro jailbreak com o iPhone, o desbloqueio foi legal de acordo com a Lei dos Direitos Autorais do Milênio Digital e, por mais que a Apple tentasse, nada poderia ser feito contra ele.
“A diferença é que a Lei dos Direitos Autorais do Milênio Digital menciona especificamente os telefones celulares, mas o mesmo procedimento pode ser usado [referindo-se ao PS3]. Se eles decidem que o telefone é um sistema fechado, onde a produtora controla todos os softwares que funcionam nele, se você pode quebrar um sistema fechado, por que não pode quebrar outro?”, pergunta o hacker.
“Neste exato momento, legalmente, você pode ir até o meu site e fazer download do meu Jailbreak para PS3. Ele irá permitir que você instale os aplicativos “homebrew” que foram desenvolvidos por qualquer um. Você pode desenvolver seus próprios aplicativos ou fazer download de alguns e colocar dentro do seu PS3 desbloqueado”, completa Geohot.
Geohot comentou também que o sistema que ele programou não permite a pirataria. O hacker desenvolveu o programa para permitir jogos e aplicativos desenvolvidos por terceiros, mas não apoia o uso de jogos piratas.
Ao ser perguntando do porque está sendo processado pela Sony, o Geohot apenas se defendeu dizendo que foi acusado por deixar a companhia louca. Para encerrar a entrevista, o jornalista perguntou qual será a próxima investida, o próximo jailbreak desenvolvido pelo rapaz. “Quando o PSP2 será lançado? Não, eu estou brincando”, encerrou Geohot.
fonte:http://outerspace.terra.com.br/?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=25617¬icia=hacker_do_ps3_se_defende_na_tv_e_diz_que_esta_deixando_a_sony_louca
Que sacana o maluco....kkkkkkkkkkkkkk
viu pra que aparecer pra ganhar grana!!!
Geohot explicou que no seu primeiro jailbreak com o iPhone, o desbloqueio foi legal de acordo com a Lei dos Direitos Autorais do Milênio Digital e, por mais que a Apple tentasse, nada poderia ser feito contra ele.
“A diferença é que a Lei dos Direitos Autorais do Milênio Digital menciona especificamente os telefones celulares, mas o mesmo procedimento pode ser usado [referindo-se ao PS3]. Se eles decidem que o telefone é um sistema fechado, onde a produtora controla todos os softwares que funcionam nele, se você pode quebrar um sistema fechado, por que não pode quebrar outro?”, pergunta o hacker.
“Neste exato momento, legalmente, você pode ir até o meu site e fazer download do meu Jailbreak para PS3. Ele irá permitir que você instale os aplicativos “homebrew” que foram desenvolvidos por qualquer um. Você pode desenvolver seus próprios aplicativos ou fazer download de alguns e colocar dentro do seu PS3 desbloqueado”, completa Geohot.
Geohot comentou também que o sistema que ele programou não permite a pirataria. O hacker desenvolveu o programa para permitir jogos e aplicativos desenvolvidos por terceiros, mas não apoia o uso de jogos piratas.
Ao ser perguntando do porque está sendo processado pela Sony, o Geohot apenas se defendeu dizendo que foi acusado por deixar a companhia louca. Para encerrar a entrevista, o jornalista perguntou qual será a próxima investida, o próximo jailbreak desenvolvido pelo rapaz. “Quando o PSP2 será lançado? Não, eu estou brincando”, encerrou Geohot.
fonte:http://outerspace.terra.com.br/?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=25617¬icia=hacker_do_ps3_se_defende_na_tv_e_diz_que_esta_deixando_a_sony_louca
Que sacana o maluco....kkkkkkkkkkkkkk
viu pra que aparecer pra ganhar grana!!!
Nole14- Swordman
- Número de Mensagens : 889
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010
[PSP] Hacker do PS3 se defende na TV e diz que está deixando a Sony louca :: Comentários
ELEL DISSE PSP2?humm quero ver se ele se garante TN OU WOLOLO estao de olho tbm@!
Caraca esse é cara de pau mesmo e ainda tira uma com a cara da $ony kkkkkkkk.
o rapaz é corajoso, e ainda zoou a sony "dizendo" que pode quebrar a segurança do psp2 hhahah
Acabei de ler no outro post e vi o video do ps4 e entendo a tranquilidade do rapaz e digo novamente o jogada de marketing lascada essa da sony.pilo escreveu:o rapaz é corajoso, e ainda zoou a sony "dizendo" que pode quebrar a segurança do psp2 hhahah
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
qro as chaes do psp
qro joga sem cfw só asinando o jogo
é tao dificiil aassimm
qro as chaes do psp
é tao dificiil aassimm
né não... molinho.... eu mesmo peguei aqui....bruno17 escreveu:haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
qro as chaes do psp
é tao dificiil aassimm
video:
https://www.youtube.com/watch?v=GYtEKQf1msI
Ativem a legenda!!
Ativem a legenda!!
AE MUSTORSE MUITO BOM O VIDEO,recomendo que assitam tbm e ativem a legenda,ele tbm tem advogados e esta por dentro do negocio quando se fala de leis......acho que o jailbreak dele nao vai ser a favor da pirataria!mustorze escreveu:video:
Ativem a legenda!!