Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Hacker do PS3 se defende na TV e diz que está deixando a Sony louca

Ir para baixo

14012011

Mensagem 

[PSP] Hacker do PS3 se defende na TV e diz que está deixando a Sony louca Empty [PSP] Hacker do PS3 se defende na TV e diz que está deixando a Sony louca




O hacker George “Geohot” Hotz, responsável por anular as proteções anti-pirataria do PS3, falou ao canal G4 que ele está sendo processado pela Sony por tê-la deixado louca. Recentemente a Sony entrou com uma ação preventiva contra Geohot e o grupo fail0verflow para tentar deter o avanço de seus hacks.

Geohot explicou que no seu primeiro jailbreak com o iPhone, o desbloqueio foi legal de acordo com a Lei dos Direitos Autorais do Milênio Digital e, por mais que a Apple tentasse, nada poderia ser feito contra ele.

“A diferença é que a Lei dos Direitos Autorais do Milênio Digital menciona especificamente os telefones celulares, mas o mesmo procedimento pode ser usado [referindo-se ao PS3]. Se eles decidem que o telefone é um sistema fechado, onde a produtora controla todos os softwares que funcionam nele, se você pode quebrar um sistema fechado, por que não pode quebrar outro?”, pergunta o hacker.

“Neste exato momento, legalmente, você pode ir até o meu site e fazer download do meu Jailbreak para PS3. Ele irá permitir que você instale os aplicativos “homebrew” que foram desenvolvidos por qualquer um. Você pode desenvolver seus próprios aplicativos ou fazer download de alguns e colocar dentro do seu PS3 desbloqueado”, completa Geohot.

Geohot comentou também que o sistema que ele programou não permite a pirataria. O hacker desenvolveu o programa para permitir jogos e aplicativos desenvolvidos por terceiros, mas não apoia o uso de jogos piratas.

Ao ser perguntando do porque está sendo processado pela Sony, o Geohot apenas se defendeu dizendo que foi acusado por deixar a companhia louca. Para encerrar a entrevista, o jornalista perguntou qual será a próxima investida, o próximo jailbreak desenvolvido pelo rapaz. “Quando o PSP2 será lançado? Não, eu estou brincando”, encerrou Geohot.


fonte:http://outerspace.terra.com.br/?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=25617¬icia=hacker_do_ps3_se_defende_na_tv_e_diz_que_esta_deixando_a_sony_louca

Que sacana o maluco....kkkkkkkkkkkkkk
viu pra que aparecer pra ganhar grana!!!
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Idade : 36
Localização : sbc
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Hacker do PS3 se defende na TV e diz que está deixando a Sony louca :: Comentários

correiamaia

Mensagem 14/1/2011, 13:32 por correiamaia

ELEL DISSE PSP2?humm quero ver se ele se garante TN OU WOLOLO estao de olho tbm@!

Ir para o topo Ir para baixo

slaughter-xxx

Mensagem 14/1/2011, 22:38 por slaughter-xxx

Caraca esse é cara de pau mesmo e ainda tira uma com a cara da $ony kkkkkkkk.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 14/1/2011, 22:51 por Pilo

o rapaz é corajoso, e ainda zoou a sony "dizendo" que pode quebrar a segurança do psp2 hhahah

Ir para o topo Ir para baixo

slaughter-xxx

Mensagem 14/1/2011, 23:07 por slaughter-xxx

pilo escreveu:o rapaz é corajoso, e ainda zoou a sony "dizendo" que pode quebrar a segurança do psp2 hhahah
Acabei de ler no outro post e vi o video do ps4 e entendo a tranquilidade do rapaz e digo novamente o jogada de marketing lascada essa da sony.

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 14/1/2011, 23:16 por bruno17

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
qro as chaes do psp
qro joga sem cfw só asinando o jogo
é tao dificiil aassimm pale

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 15/1/2011, 06:11 por gilbaroni

bruno17 escreveu:haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
qro as chaes do psp
qro joga sem cfw só asinando o jogo
é tao dificiil aassimm pale
né não... molinho.... eu mesmo peguei aqui.... :coolface: :facepalm2:

Ir para o topo Ir para baixo

mustorze

Mensagem 15/1/2011, 09:58 por mustorze

video:
https://www.youtube.com/watch?v=GYtEKQf1msI

Ativem a legenda!! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 15/1/2011, 10:42 por correiamaia

mustorze escreveu:video:
https://www.youtube.com/watch?v=GYtEKQf1msI

Ativem a legenda!! Very Happy
AE MUSTORSE MUITO BOM O VIDEO,recomendo que assitam tbm e ativem a legenda,ele tbm tem advogados e esta por dentro do negocio quando se fala de leis......acho que o jailbreak dele nao vai ser a favor da pirataria!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos