[PSP] CFW para 6.20 HEN ja esta sendo criado
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
05012011
[PSP] CFW para 6.20 HEN ja esta sendo criado
Zer01ne, desenvolvedor conhecido por vários plugins, como simplysave, iXMB ou MyCustomHidder e Dridri85, desenvolvedor na base do OpenId ISO Loader, trabalhando em conjunto durante vários meses em um projeto que revelou apenas: Custom Firmwae 6.20 para HEN dedicado a TN-B.
Os dois desenvolvedores não são a sua primeira experiência no campo. Há alguns meses atrás, eles anunciaram já a trabalhar num firmware personalizado chamado "Comunidade". Este projecto foi entretanto abandonada em outubro.
Ambos os desenvolvedores não perderam a esperança e focado em 6,20 firmware. Total_Noob anunciou em vigor ao mesmo tempo, o desenvolvimento precoce de sua galinha. Os membros da Equipe OpenId começaram a trabalhar no escuro, porque eles não têm o NT 6.20. Entretanto, eles não tinham antecipado que Total_Noob ia por uma HEN que já pode ser comparado a um Custom Firmeware incluindo o gerenciamento de plugins, TN VSH Menu ...
Portanto, 6.20 OI para TN-B não vai fazer grandes mudanças, mas ainda preserva alguma coisa para agradar. Ela permitirá o lançamento da ISO a partir do XMB, como Dridri85 plugin, mas essa função será provavelmente tera melhor compatibilidade.A opção de dispositivos USB para fazer uma aparição no menu VSH TN. Os desenvolvedores têm avançado dificilmente as outras características deste firmware personalizado para HEN.
Aqui está um pequeno vídeo feito por Zer01ne:
Fonte:http://www.pspgen.com/zer0ine-dridri85-annoncent-premier-custom-firmware-pour-6-20-tn-b-actualite-195771.html Adaptado (desculpe pela tradução se nao estiver 100%)
Os dois desenvolvedores não são a sua primeira experiência no campo. Há alguns meses atrás, eles anunciaram já a trabalhar num firmware personalizado chamado "Comunidade". Este projecto foi entretanto abandonada em outubro.
Ambos os desenvolvedores não perderam a esperança e focado em 6,20 firmware. Total_Noob anunciou em vigor ao mesmo tempo, o desenvolvimento precoce de sua galinha. Os membros da Equipe OpenId começaram a trabalhar no escuro, porque eles não têm o NT 6.20. Entretanto, eles não tinham antecipado que Total_Noob ia por uma HEN que já pode ser comparado a um Custom Firmeware incluindo o gerenciamento de plugins, TN VSH Menu ...
Portanto, 6.20 OI para TN-B não vai fazer grandes mudanças, mas ainda preserva alguma coisa para agradar. Ela permitirá o lançamento da ISO a partir do XMB, como Dridri85 plugin, mas essa função será provavelmente tera melhor compatibilidade.A opção de dispositivos USB para fazer uma aparição no menu VSH TN. Os desenvolvedores têm avançado dificilmente as outras características deste firmware personalizado para HEN.
Aqui está um pequeno vídeo feito por Zer01ne:
- Spoiler:
Fonte:http://www.pspgen.com/zer0ine-dridri85-annoncent-premier-custom-firmware-pour-6-20-tn-b-actualite-195771.html Adaptado (desculpe pela tradução se nao estiver 100%)
[PSP] CFW para 6.20 HEN ja esta sendo criado :: Comentários
Vamos torcer e mandar muita energia positiva para que tudo dê certo e essa CFW 6.20 saia o mais completa e breve o possível !
como já foi dito não tera tantas diferenças do TN HEN, mas se a compatibilidade aumentar, vai ficar filé..
pilo escreveu:como já foi dito não tera tantas diferenças do TN HEN, mas se a compatibilidade aumentar, vai ficar filé..
realmente, a HEN do TN ja faz quase tudo kkkk.
Se tiver compatibilidade com a maioria dos plugins, já vai ser de bom tamanho
Muito bacana... ai fica aquela pira de uma equipe querer superar a outra e a gente que ganha com isso ...
PS.: Aff que frescura destes caras de esconder o MAC PqP kkkk
PS.: Aff que frescura destes caras de esconder o MAC PqP kkkk
Sabem se essa CFW conseguirá rodar jogos de PSX? Porque estou tentando rodar um no TN HEN, mas até agora nada...
ele devem portar o popsloader para esse novo CFW qdo lançado ...
Essa Custom Firmwae tem risco de brick quem nem aquela q tem q instalar sobre a ofw 5.03 ?
Eu não entendo o porque de criar um CFW que roda em cima de um HEN.
Já que estão com a "caneta" da sony, assina o CFW e pronto.
No meu entendimento todos esses "CFW" estão longe de CFW de verdade.
Saudades da era D.A.
Última edição por kazyma em 12/2/2011, 08:24, editado 1 vez(es)
Já que estão com a "caneta" da sony, assina o CFW e pronto.
No meu entendimento todos esses "CFW" estão longe de CFW de verdade.
Saudades da era D.A.
Última edição por kazyma em 12/2/2011, 08:24, editado 1 vez(es)
n entendo para que essa CFW ja que o TNhen ja faz quase tudo
ja está para sair a nova atualização do TNhen q vai suportar psx, tornando a diferença dele para o CFW apenas a compatibilidades com isos e plugins, com as novas atualizações do TNhen é provável q a compatibilidade aumente, e é bem provavel q haja uma atualização do prometheusi soloader para aumentar ainda mais a compatibilidade com os jogos
e a maior vantagem do TNhen Não tem risco de blink ^^
ja está para sair a nova atualização do TNhen q vai suportar psx, tornando a diferença dele para o CFW apenas a compatibilidades com isos e plugins, com as novas atualizações do TNhen é provável q a compatibilidade aumente, e é bem provavel q haja uma atualização do prometheusi soloader para aumentar ainda mais a compatibilidade com os jogos
e a maior vantagem do TNhen Não tem risco de blink ^^
galera, vejam a data do tópico antes de comentar....
Bom de qualquer forma na minha opinião o Total_Noob ta na frente desses caras, o TN é ú kara.
aff pra q ,s´mais investir no tn hen D
to ancioso pra sair
depois q sair o TN HEN D eu nao irei mais atualizar o tn pois a ultima coisa q eu pressoa no psp é a execusao de psx
depois eu só vo atualizar para o tn hen g,f,e etc se ouver uma nova funsao muito loca.
to ancioso pra sair
depois q sair o TN HEN D eu nao irei mais atualizar o tn pois a ultima coisa q eu pressoa no psp é a execusao de psx
depois eu só vo atualizar para o tn hen g,f,e etc se ouver uma nova funsao muito loca.
gente... a única novidade desse grupo de desenvolvedores desde a data dessa notícia, foram as revisões do openidea... prestem atenção na data do tópico...