Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] TV Dock Station c/ Speakers pro PSP

+6
Yuki
Biohazard
k-belo
Beni_Hime
k0uta
Budius
10 participantes

Ir para baixo

[Review] TV Dock Station c/ Speakers pro PSP Empty [Review] TV Dock Station c/ Speakers pro PSP

Mensagem por Budius 28/1/2009, 10:02

Eu já tinha um dock station pro PSP antes mas como ele dava MUITA interferencia no som acabei comprando um outro. E devo dizer.. fiquei muito satisfeito com o novo!
Aí já que o cara entrega no Brasil resolvi colocar o link e fazer um review.

Link:
Primeiro de tudo se alguém interessar eu comprei no e-bay
link do produto aqui e como o anuncio some daqui 23 dias mas o vendedor anuncia de novo, tem link do vendedor aqui sendo que esse dock tá na área de speakers.

Design:
Ele encaixa com perfeicao no PSP-Slim (naum serve pra phat), e é feito no mesmo Piano Black que o slim.. entaum fica legal o design e tem luzinhas azul que dá um efeito xic. E o botao de on/off é joia pra num ficar aquela ***** sempre ligada. Acabamento joia parece que dura bem. E tem um compartimento que tu pode colocar 4 pilhas pequenas pra poder usar os alto-falantes sem estar na tomada.

Saídas:
Tem (quase) todas as saídas disponíveis na traseira dele. Inclui AV, componente, (para ligar na TV) áudio rca e fone de ouvido. Eu só testei aqui o de fone de ouvido, liguei ele nos speakers de computador que eu tenho. Faltou as saídas de s-video e microfone pra eu ter considerado que foram todas.

Qualidade do som:
A principal utilidade pra mim disso é ficar no quarto ligado em alto-falantes maiores pra escutar música. Portanto a qualidade do som é importante, e foi o principal motivo que comprei um novo. O som tanto na saída de fone quanto nos speakears internos naum apresentam ruídos nem variacao do sinal, ou seja, é jóia. Os speakers dele podiam ser melhor e naum possuem um grave bem definido, além que atinge um volume legal considerando o tamanico da coisa.

Fotos: (originair do anuncio)
[Review] TV Dock Station c/ Speakers pro PSP Psp-dockingsound_1
[Review] TV Dock Station c/ Speakers pro PSP Psp-dockingsound_2
[Review] TV Dock Station c/ Speakers pro PSP Psp-dockingsound_3
[Review] TV Dock Station c/ Speakers pro PSP Psp-dockingsound_4
[Review] TV Dock Station c/ Speakers pro PSP Psp-dockingsound_5
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] TV Dock Station c/ Speakers pro PSP Empty Re: [Review] TV Dock Station c/ Speakers pro PSP

Mensagem por k0uta 28/1/2009, 10:23

q belezura hein xD, eu quero um desses man!
k0uta
k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1323

Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008

[Review] TV Dock Station c/ Speakers pro PSP Empty Re: [Review] TV Dock Station c/ Speakers pro PSP

Mensagem por Beni_Hime 28/1/2009, 10:29

olha isso é muito muito interessante

gostei! valeu a dica Bubu ^^
Beni_Hime
Beni_Hime
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1617

Humor : If you're reading this..you're the resistance!
Inscrição : 11/09/2008

https://twitter.com/ncvanille

Mensagem por k-belo 28/1/2009, 10:57

muito lindo, tb quero um...
k-belo
k-belo
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 909

Humor : Sarcastico e palhaço
Inscrição : 15/11/2008

Mensagem por Biohazard 6/2/2009, 11:50

Muito legal! Tá na hora de consumir...
Biohazard
Biohazard
Noob
Noob

Número de Mensagens : 672

Inscrição : 26/09/2008

Mensagem por Yuki 6/2/2009, 12:19

que show budius,
esse e aquele com luzinhas que vc me falou?
Yuki
Yuki
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 835

Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008

Mensagem por Budius 6/2/2009, 12:36

Yuki escreveu:que show budius,
Budius escreveu:... e tem luzinhas azul que dá um efeito xic.

Guess
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Mensagem por Yuki 6/2/2009, 12:46

Budius escreveu:

Guess
uhauhhuahua ops.
e que vc falou que os da luzinha nao tinha controle, tanto é que vc tava em duvida se pegava o com controle ou com luzinha. mais esse dai tem uma foto com controle.
Yuki
Yuki
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Budius 6/2/2009, 13:16

Yuki escreveu:
Budius escreveu:
Guess
uhauhhuahua ops.
e que vc falou que os da luzinha nao tinha controle, tanto é que vc tava em duvida se pegava o com controle ou com luzinha. mais esse dai tem uma foto com controle.

mas na epoca eu num tinha visto q esse tinha luzinha....
e do outro é mais biito com certeza!!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Mensagem por admin 6/2/2009, 18:58

Só falta o Budius parar com a malcriação e mandar um desses pra Staff testar também né Budius? Guess

uaheuheuaheuhaeuae

Bem legal os speakers, eu comprei um na D.E tb, mas como o preto zicou a encomenda e a Receita taxou, tivemos que mandar de volta pra uma reavaliação de impostos. Os caras acham que nós ganhamos 5k por mês.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Mensagem por Yuki 6/2/2009, 19:50

uia lock divide um pouco aii com nois de 5k hushushus.
budius maneiro essa dock eu ainda nao comprei a minha, so vou comprar depois que eu comprar o meu pc aii eu gasto um pouco com o psp, e que eu comprei um ms de 8 gb, aii a grana do psp foi-se
Yuki
Yuki
Colaborador
Colaborador

Mensagem por LuKs 6/2/2009, 20:25

boa
quero um tb =P
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Mensagem por Budius 7/2/2009, 07:51

pois é galera, tem outros lá tb sem control só q mais bunitos... e aí tu liga nos alto-falante externo de qqr jeito...
Mas to vendo a reacao positiva da galera entaum deixa eu só re-afirmar uma coisa:

Eu naum tenho nada haver com esse vendedor... eu só comprei UM e gostei!!! Qualquer transacao comercial para este ou qqr outro dos produtos é entre voce e o vendedor lá!!!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Mensagem por admin 7/2/2009, 09:01

Você é o intermediador. Guess (Tô viciado em guess)

As minhas caixinhas devem chegar essa semana, junto com meus baratos da D.E, eu e o Hyoga fizemos uma limpa na D.E

As minhas são pequenas Budius, nem precisa de pilha, é só plugar em algum MP3, iPod e curtir a vibe!

Off: Meu Zune chega hojeeeeee! cheers cheers cheers cheers

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Mensagem por LuKs 7/2/2009, 10:47

ta ligado
tem um lego chamado LEGO Technic
nao eh akeles System lixo
Technic eh akeles q da pra fze robo e talz
eu peguei umas peça e fiz tipo um Dock station
pra dexa o psp parado
pra olha filme e talz
mas n tem nada d alto falante
nem nada d eletronico, eh so as peça msm
qnd eu volpta pra casa vo tira umas foto e posta ae
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Mensagem por Yuki 7/2/2009, 11:13

ue budius vc pode ate tirar uma graninha, comprando e vendendo o.O hushushus
Yuki
Yuki
Colaborador
Colaborador

Mensagem por wellington.mcd 7/2/2009, 12:41

muuuuito bom em Budius!!!

valeu pela dica!!!! acho que até vou comprar um...
wellington.mcd
wellington.mcd
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Humor : Ver qualquer episódio do chaves
Inscrição : 08/01/2009

Mensagem por seiya 7/2/2009, 18:56

Pô veio , muito manero esse aparelho ... Quanto +ou- tá saindo um desses ? Nunca comprei pelo ebay , não tem como tu fazer o pedido pra quem tiver interessado ? Em quanto tempo chega ? Tem risco de taxação ? Sei que é meio trabalhoso mais tu podes cobrar o teu serviço e talz ... Bom , é apenas uma sugestão. Very Happy

Valeu !!!!!! Exclamation Exclamation

Budius escreveu:Eu já tinha um dock station pro PSP antes mas como ele dava MUITA interferencia no som acabei comprando um outro. E devo dizer.. fiquei muito satisfeito com o novo!
Aí já que o cara entrega no Brasil resolvi colocar o link e fazer um review.

Link:
Primeiro de tudo se alguém interessar eu comprei no e-bay
link do produto aqui e como o anuncio some daqui 23 dias mas o vendedor anuncia de novo, tem link do vendedor aqui sendo que esse dock tá na área de speakers.

Design:
Ele encaixa com perfeicao no PSP-Slim (naum serve pra phat), e é feito no mesmo Piano Black que o slim.. entaum fica legal o design e tem luzinhas azul que dá um efeito xic. E o botao de on/off é joia pra num ficar aquela ***** sempre ligada. Acabamento joia parece que dura bem. E tem um compartimento que tu pode colocar 4 pilhas pequenas pra poder usar os alto-falantes sem estar na tomada.

Saídas:
Tem (quase) todas as saídas disponíveis na traseira dele. Inclui AV, componente, (para ligar na TV) áudio rca e fone de ouvido. Eu só testei aqui o de fone de ouvido, liguei ele nos speakers de computador que eu tenho. Faltou as saídas de s-video e microfone pra eu ter considerado que foram todas.

Qualidade do som:
A principal utilidade pra mim disso é ficar no quarto ligado em alto-falantes maiores pra escutar música. Portanto a qualidade do som é importante, e foi o principal motivo que comprei um novo. O som tanto na saída de fone quanto nos speakears internos naum apresentam ruídos nem variacao do sinal, ou seja, é jóia. Os speakers dele podiam ser melhor e naum possuem um grave bem definido, além que atinge um volume legal considerando o tamanico da coisa.

Fotos: (originair do anuncio)
[Review] TV Dock Station c/ Speakers pro PSP Psp-dockingsound_1
[Review] TV Dock Station c/ Speakers pro PSP Psp-dockingsound_2
[Review] TV Dock Station c/ Speakers pro PSP Psp-dockingsound_3
[Review] TV Dock Station c/ Speakers pro PSP Psp-dockingsound_4
[Review] TV Dock Station c/ Speakers pro PSP Psp-dockingsound_5
seiya
seiya
New User
New User

Número de Mensagens : 50

Mensagem por Budius 8/2/2009, 00:09

seiya escreveu:Pô veio , muito manero esse aparelho ... Quanto +ou- tá saindo um desses ? Nunca comprei pelo ebay , não tem como tu fazer o pedido pra quem tiver interessado ? Em quanto tempo chega ? Tem risco de taxação ? Sei que é meio trabalhoso mais tu podes cobrar o teu serviço e talz ... Bom , é apenas uma sugestão. Very Happy

ah cara...
acho q num tem vazao pra valer a pena isso naum... e eu to atarefado com outras coisas aqui!

Mas antes de criar esse tópico eu fiz questao de confirmar que o vendedor mandar pro Brasil.. sai pelas mesmas 10 libras q eu pedi aqui em Londres.
Qualquer um que quiser é só fazer o pedido com o cara lá!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo