Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[UPDATE] 6.00 - 6.20 (ERRO - FFFFFFFFF)

2 participantes

Ir para baixo

[UPDATE] 6.00 - 6.20 (ERRO - FFFFFFFFF) Empty [UPDATE] 6.00 - 6.20 (ERRO - FFFFFFFFF)

Mensagem por felliz1995 2/1/2011, 13:14

Ao sair a TN HEN-A, eu fiquei todo feliz, embora meu PSP estava com OFW 6.00 eu decidi atualizar para OFW 6.20, OK. Durante o processo, precisamente em 89% ocorre um erro (erro FFFFFFFFF). Depois desse fato instalei a HEN-A normal sendo que o menu VSH começava legal depois de uns 5 segundos ele ficava meio louco, eu apertava pra baixo no direcional e ele pulava duas opções, mas rodava ISO Loader com o macete do M. Stick. As ISO´s rodavam tranquilo sem bug, deu pra zerar GOW - Ghost of Sparta, baixei the sims 2 pets tb, quando foi uns 3 dias depois, começou a apresentar uns bugs nos Jogos nem o GOW rodava direito mais. Sei que publiquei um tópico muito parecido faz uns dias mais, a minha dúvida para os mais experientes é se esse Problema que eu tenho, tanto com a HEN-A e a HEN-B, é pelo erro no UPDATE???
felliz1995
felliz1995
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Humor : :\
Inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[UPDATE] 6.00 - 6.20 (ERRO - FFFFFFFFF) Empty Re: [UPDATE] 6.00 - 6.20 (ERRO - FFFFFFFFF)

Mensagem por Killerbee 2/1/2011, 13:21

Amigo ja te comentei uma vez...
como teve o erro do UPDATE eu aconselho voce ver como fazer o Downgrade e reinstalar tudo certinho sem erros o OFW 6.20 novamente, e depois o HEN 6.20 TN-B...
nao tem outroa milagre nao...

ou deixe como esta.

Irei fechar o topico amigo porque a sua resposa ja existe... nao tem outro milagre.

Boa Sorte
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo