Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 razões de porque o 3DS vai detonar o PSP2

+2
keyboard99
SolidEdgard
6 participantes

Ir para baixo

4 razões de porque o 3DS vai detonar o PSP2 Empty 4 razões de porque o 3DS vai detonar o PSP2

Mensagem por SolidEdgard 31/12/2010, 09:19

Bem ,antes de troll e xingamentos, eu só estou repassando um artigo que eu vi no blog do mobilenews, que diz os 4 motivos:

4 razões de porque o 3DS vai detonar o PSP2 Images?q=tbn:ANd9GcQVma25jPH6Qwh4o0HQmrgkKi3-LbYZ2kVolaKuk_Sc4ugnbXfX

O cara diz que msm sendo um fanboy do PSP não pode negar a verdade ! ( ?? dorgas )

1 razão: 3DS tem mais fanboys.
Com o graaaaaaaaaaaande numero de vendas do Wii e do DS é obvio que a base de fãs do 3DS será maior ...

2 razão: 3DS tem efeito 3D sem óculos.
Bem ... 3D AGRADA pessoas. Será uma nova experiencia gamistic. Ainda mais sem uso de oculos especiais ...

3 razão: PSP2 custará mais.
Msm não sabendo o preço, é quase certeza que o hardware mais robusto do PSP2 fará ele custar mais !

4 razão: 3DS lançará mais cedo.
3DS será lançado daqui a alguns meses, enquanto que o PSP2 nen sequer foi anunciado. Presumivel que seja mostrado em Junho, na E3 e lançado no fim de 2011.

Bem, na minha opinião a que mais fará diferença será a ultima, que foi a que eu sempre tenho falado ... pois o preço um pouco mais salgado, para um game melhor, não é problema, e o 3D pode cansar os olhos !
Spoiler:
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

4 razões de porque o 3DS vai detonar o PSP2 Empty Re: 4 razões de porque o 3DS vai detonar o PSP2

Mensagem por keyboard99 31/12/2010, 09:27

Mesmo assim eu ainda prefiro o PSP2 Cool, e a própia nintendo ja falou que o 3D pode cansar os olhos e o certo é dar pausas de 30 em 30 minutos. O que eu duvido que alguem vai fazer, então teremos uma futura geração de pessoas com problemas nos olhos.. hehe
keyboard99
keyboard99
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 319

Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010

4 razões de porque o 3DS vai detonar o PSP2 Empty Re: 4 razões de porque o 3DS vai detonar o PSP2

Mensagem por SolidEdgard 31/12/2010, 09:31

éee msm ... isso se nun começar os processos em cima da Big N, por esses casos de neguinho si FUUUUUU blablabla ai ve a N e diz: Eu avisei porr@ n paro se fufu. Fuck Yeah ! asuhaushauhuas
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Mensagem por Pilo 31/12/2010, 09:32

sinceramente nunca tive aquela vontade louca de ter algo só pelo sistema 3d...
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Mensagem por Adrianomake 31/12/2010, 09:45

Ahh
Vai ser como sempre...

Fun, diversão colorida, jogos POP (não q sejam ruins mas..) - 3DS
Jogos mais bem elaborados, profundos, robustos pra "nicho"- PSP2

A não ser q a Sony se venda como quase todomundo faz e comece a focar o publico "pop" q gosta de pensar pouco...

Ps.: Se vai detonar ou não vai depender da SONY!
Adrianomake
Adrianomake
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Humor : SEMPER FI!
Inscrição : 23/10/2010

Mensagem por correiamaia 31/12/2010, 09:59

é de achar legal esse 3d do 3ds,mas cai entre nois que vai cair em decadencia igula o ds,quando o ds comecou tudo era muito lindo,ta ae lancamentos que sao bons nao tem nao é igual o psp que tem lancamento quase todo mes eu nao vou mentir tive oportunidade de comprar um ds so nao quis por causa de sesus jogos e pouca opcao de diversificacao de jogos isso tudo vai depender da sony e suas manhas pq se le se desenvolver igual ao psp normal concerteza vai se sair bem.nao é preciso liderR RANKING DE VENDAS PARA SER O MELHOR ,basta render lucro e diversao a todos!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Mensagem por bruno17 31/12/2010, 10:51

1 razão: 3DS tem mais fanboys.
Com o graaaaaaaaaaaande numero de vendas do Wii e do DS é obvio que a base de fãs do 3DS será maior ...

e o kiko?
foda se se tiver 10 bilhao de ds gosto do meu psp.
agora vantagen de ter psps
1.temos god of war eleito por quase todos os concursos por melhor game do ano
2-temos metal gear q tambem ganho muitos premios
3-aff nun conheço 1 homen de verdade q tenha um nitendo ds,as unicas pessoas q eu conheço que possuao um ds sao as meninas do meu curso.
4 nun tem nada a ve se lança hoje amanha daki um ano....
o importante é penssarem na jogabilidade e melhorias.
5.pessoalmente eu nao gosto do 3d,tirano no cinema 3d é orrivel,vc tem que fica retinho como uma estatua olhando para a tela para perceber o efeito 3d

descupem pelo baixo palavriado.
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Mensagem por correiamaia 31/12/2010, 11:12

bruno17 escreveu:1 razão: 3DS tem mais fanboys.

e o kiko?
foda se se tiver 10 bilhao de ds gosto do meu psp.
agora vantagen de ter psps
1.temos god of war eleito por quase todos os concursos por melhor game do ano
2-temos metal gear q tambem ganho muitos premios
3-aff nun conheço 1 homen de verdade q tenha um nitendo ds,as unicas pessoas q eu conheço que possuao um ds sao as meninas do meu curso.
4 nun tem nada a ve se lança hoje amanha daki um ano....
o importante é penssarem na jogabilidade e melhorias.
5.pessoalmente eu nao gosto do 3d,tirano no cinema 3d é orrivel,vc tem que fica retinho como uma estatua olhando para a tela para perceber o efeito 3d

descupem pelo baixo palavriado.
baixo palavriado nao houve o q houve foi erros de digitacao corretissimos pq tbm estpu com raiva por causa desses fanboys ahhhhhh tenho meu psp e nao tenho corajem de trocar em um ds joguinhos coloridos affff muita criatividade de quem faz um console desses to com o bruno que se matem os que tem um ds e estam felizes por viver de nostalgia ......... PSP lol!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Mensagem por SolidEdgard 31/12/2010, 11:26

Mas, na humildade, não podemos negar que o 3DS será um portatil a altura, pois para MIM, a unica coisa ruim, alem de a maioria dos jogos ser de criança, no DS era os graficos, mas agr com isso, graficos melhores, mais o Analogico e o 3D, que eu não sei sera bom ou nao, srá um portatil respeitavel [ fdp da Big N, pegou Metal Gear 3 remodelado em 3D FUUUUUU hehehe

A melhor coisa seria ter os 2 ... igual Xbox Vs. PS3 ...
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo