Destravar PSP Slim
5 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Destravar PSP Slim
Olá pessoal ! Primeiramente gostaria de parabenizar a todos que com muita boa vontade se empenharam em reconstruir nosso querido fórum , o qual já ajudou tanta gente , inclusive eu. Parabéns pela iniciativa.
Bom , estou meio desatualizado e gostaria de saber qual a melhor forma atualmente de se destravar PSP . Lembro que usei a bateria de pandora para destravar o meu PSP seguindo um tutorial feito pelo Devil , acho que foi a primeira versão da bateria de pandora. Agora eu tenho um Slim e gostaria de desbloquea - lo também , então eu pergunto : Tem alguma maneira de se desbloquear tanto o PSP Fat quanto o Slim ? Já li alguma coisa falando sobre "Despertar del cemitério"... Vocês poderiam me dar uma ajuda ?
Desde já agradeço.
Bom , estou meio desatualizado e gostaria de saber qual a melhor forma atualmente de se destravar PSP . Lembro que usei a bateria de pandora para destravar o meu PSP seguindo um tutorial feito pelo Devil , acho que foi a primeira versão da bateria de pandora. Agora eu tenho um Slim e gostaria de desbloquea - lo também , então eu pergunto : Tem alguma maneira de se desbloquear tanto o PSP Fat quanto o Slim ? Já li alguma coisa falando sobre "Despertar del cemitério"... Vocês poderiam me dar uma ajuda ?
Desde já agradeço.
seiya- New User
- Número de Mensagens : 50
Inscrição : 09/08/2008
Re: Destravar PSP Slim
Ae amigo, bem vindo ao forum!
é o seguinte, o melhor metodo que eu to sabendo é pela bateria de pandora, seguindo o tutorial do marvila que temos aqui no forum!
porem voce precisa de um psp desbloqueado que possa ta fazendo a bateria de pandora! ou ter uma bateria de pandora, só isso, so da uma boa olhada no tutorial do marvila que ta tudo explicado la perfeitinho!
é o seguinte, o melhor metodo que eu to sabendo é pela bateria de pandora, seguindo o tutorial do marvila que temos aqui no forum!
porem voce precisa de um psp desbloqueado que possa ta fazendo a bateria de pandora! ou ter uma bateria de pandora, só isso, so da uma boa olhada no tutorial do marvila que ta tudo explicado la perfeitinho!
Convidad- Convidado
Ok ! Obrigado aí cara , vou dar uma conferida nesse tutorial.
seiya- New User
seiya escreveu:Ok ! Obrigado aí cara , vou dar uma conferida nesse tutorial.
Seiya, se tu for de SP.....a gente pode bola um skema e eu destravo a parada procê.
Lock_De_Drugs escreveu:seiya escreveu:Ok ! Obrigado aí cara , vou dar uma conferida nesse tutorial.
Seiya, se tu for de SP.....a gente pode bola um skema e eu destravo a parada procê.
tem essa tambem, o lock ae destrava pra galera, e pode i sem medo o cara não vai te assalta nem te roba as cueca =x
ele ja me ajudo num psp de um amigo!
Convidad- Convidado
Obrigado pessoal , mas já consegui fazer a bateria de pandora seguindo o tutorial do marvila , show de bola !!! Agradeço aos dois , Lock e bebado , pela ajuda.
seiya- New User
PRECISO DE AJUDA PARA DESTRAVAR MEU PSP SLIM
tinha a atualizaçao 3.71 m33-2 e acabei fazendo uma burada instalei a atualização 3.90 oficial sony e agora quero destravar ele como faço help.Se eu comprar uma bateria do fat da para destravar ou da para destravar com uma do slim obrigado
tinha a atualizaçao 3.71 m33-2 e acabei fazendo uma burada instalei a atualização 3.90 oficial sony e agora quero destravar ele como faço help.Se eu comprar uma bateria do fat da para destravar ou da para destravar com uma do slim obrigado
will212 escreveu:PRECISO DE AJUDA PARA DESTRAVAR MEU PSP SLIM
você vai precisar da bateria de pandora, tem como comprar no dealextreme.com , no mercado livre, ou tenta pedir ajuda pra irmandade de prometheus aqui no forum...
Última edição por M4ur1c10 em 9/10/2008, 17:51, editado 1 vez(es)
M4ur1c10- Swordman
- Número de Mensagens : 971
Inscrição : 07/08/2008
vende na santa efigenia essa bateria de pandora e mais o menos o preço dessa bateria de pandora
will212 escreveu:vende na santa efigenia essa bateria de pandora e mais o menos o preço dessa bateria de pandora
will,
entra em contato direto PM com a galera da irmandade de prometeus q eles te ajudam!!
respondido trancado
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!