Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Demo do Patapon 3 que pode ser jogado por 100 horas

2 participantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

Ir para baixo

[PSP] Demo do Patapon 3 que pode ser jogado por 100 horas Empty [PSP] Demo do Patapon 3 que pode ser jogado por 100 horas

Mensagem por keyboard99 29/12/2010, 16:36

[PSP] Demo do Patapon 3 que pode ser jogado por 100 horas Patapon_v2--article_image

A Sony está lançando uma demo Patapon 3 no Japão, que alega serjogado durante 100horas. Enquanto estamos céticos, a inclusão de anúncios multiplayer hoc e infra-estrutura na demo ajuda a reforçar o seu pedido.

Patapon 3 foi em versão beta desde junho, a Sony criou esta demonstração, a fim de responder às preocupações e problemas que os testadores tiveram.

A campanha single-player terá o retorno dos Patapons cantando. Nove classes de personagens estão incluídos, com vários jogadores em torno do conjunto de habilidades de um personagem herói.

A demo vai aparecer na loja PSN japonesa em 06 de janeiro. Nenhuma data de lançamento nos Estados Unidos foi anunciada. Se você não pode esperar, tudo leva a obter o seu 100 horas de diversão cantar estratégia é uma conta PSN japonesa.

[Fonte:gamesradar.com]
keyboard99
keyboard99
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 319

Idade : 30
Localização : Campo Grande /MS
Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Demo do Patapon 3 que pode ser jogado por 100 horas Empty Re: [PSP] Demo do Patapon 3 que pode ser jogado por 100 horas

Mensagem por SolidEdgard 29/12/2010, 16:53

Bom se esse tiver opção infraestruture tiver algo que me agrade, eu vou começar a jogar os outros, pois sei la, falaram TANTO de pata-pata pon qdo eu nao tinnha PSP que qdo comprei foi o meu primero jogo e er ... não achei TUDOO isso. Taé legal, mas nun é o melhor ever de PSP, como eu ja i em quase todos os sites de PSP [minha opinião]

OFF: amigo, tente traduzir sozinho a noticia, pois googletranslate é uma !@!#$@ eu nen uso mais ! se precisar de ajuda, eu ajudo a traduzir Smile
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Demo do Patapon 3 que pode ser jogado por 100 horas Empty Re: [PSP] Demo do Patapon 3 que pode ser jogado por 100 horas

Mensagem por keyboard99 29/12/2010, 16:56

Beleza, vlw aí pela força, é que com meu inglês eu consigo traduzir só que não fica uma tradução fiel ao conteudo original (Fica um pouco diferente hehe), mais vou me esforçar mais da proxima vez.
keyboard99
keyboard99
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 319

Idade : 30
Localização : Campo Grande /MS
Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Demo do Patapon 3 que pode ser jogado por 100 horas Empty Re: [PSP] Demo do Patapon 3 que pode ser jogado por 100 horas

Mensagem por SolidEdgard 29/12/2010, 17:11

hehe que isso, não disse que ta ruim, se vc quiser, faz a tradução pelo google, e depois confira e mude algumas coisas, como na epoca do ChickHEN em que nos textos traduzidos pelo translate aparecia 'galinha' ushuahsuhasuhas
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Demo do Patapon 3 que pode ser jogado por 100 horas Empty Re: [PSP] Demo do Patapon 3 que pode ser jogado por 100 horas

Mensagem por keyboard99 29/12/2010, 17:12

hehe que isso, não disse que ta ruim, se vc quiser, faz a tradução pelo google, e depois confira e mude algumas coisas, como na epoca do ChickHEN em que nos textos traduzidos pelo translate aparecia 'galinha' ushuahsuhasuhas

Ri nessa hein kk' ...
keyboard99
keyboard99
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 319

Idade : 30
Localização : Campo Grande /MS
Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Demo do Patapon 3 que pode ser jogado por 100 horas Empty Re: [PSP] Demo do Patapon 3 que pode ser jogado por 100 horas

Mensagem por SolidEdgard 29/12/2010, 17:35

mas é serio, se o povo pelo menos não traduzisse esses nomes de programas, que podem ter outro nome se traduzido, seria melhor, pois tem gente que fica confusa nesses casos !
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Demo do Patapon 3 que pode ser jogado por 100 horas Empty Re: [PSP] Demo do Patapon 3 que pode ser jogado por 100 horas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos