Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Save Data Exploit é divulgado (Demo Patapon 2)

Ir para baixo

29032010

Mensagem 

Novo Save Data Exploit é divulgado (Demo Patapon 2) Empty Novo Save Data Exploit é divulgado (Demo Patapon 2)




Foi divulgado ontem no PSP SLIM HACKS um novo Data Save Exploit através do demo de "Patapon 2" postado pelo PSPFan. O autor da façanha seria o Malloxis com auxilio de Wololo, N00b81 e m0skit0, e está disponível para todos os PSP's inclusive o PSP GO. Foi confirmada hoje na PSPGEN com ressalvas que Malloxis seria apenas o descobridor da falha pois quem realizou todo o trabalho foi Wololo, trecho de um comentário de Wololo: "...malloxis que não consegue escrever uma linha de código. " . E que de forma precipitada divulgou o exploit.




Fonte PSPSlimHacks: http://pspslimhacks.com/psp-6-20-save-data-exploit-released-hello-world-6-20/

Fonte GEN: http://www.pspgen.com/exploit-6-20-malloxis-actualite-193036.html

Fonte comentário de Wololo: http://www.pspgen.com/forums/post2127049.html


Para quem quiser testar encontra-se na página da PSP SLIM HACKS e PSP GEN os downloads e instruções para realizar o famoso HelloWorld ( "Hellolo wololorld").

Baixei o Demo e o Save Data Exploit do PSP SLIM HACKS e funcionou no meu PSP 3010 OFW 5.51



Gen divulga agora às 19:04 um emulador funcional para Patapon 2 que promete rodar Rom/ISO para Sega Genesis e Sega CD no PSP.

Trecho da notícia:
"...Hoje marca bugjam apresenta um emulador PicoDrive execução desta falha. É uma cópia de um emulador existente, mas, também lança firmware oficial através da falha. Lembrete de que este emulador pode rodar jogos de Sega Genesis e Sega CD na PSP.
Infelizmente, este emulador é implementado em 6,00 abaixo . Se você usar esse firmware e, sobretudo, que o levará de volta para o XMB. É ainda uma boa notícia para os usuários de PSP inflashables ter seguido o conselho não atualizar e esperar com firmware 5.50, 5,51 e 5,55. Nós não tivemos a chance de testar em uma PSPgo em 5,70."







fonte: http://www.pspgen.com/emulateur-fonctionnel-pour-faille-patapon-2-actualite-193059.html

Testado com PSP 3010 OFW 5.51 funciona!


Última edição por Conan em 5/4/2010, 00:35, editado 8 vez(es)
Conan
Conan
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 44
Localização : Blumenau
Inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Novo Save Data Exploit é divulgado (Demo Patapon 2) :: Comentários

PrinceYann

Mensagem 29/3/2010, 21:50 por PrinceYann

Carai, vou dar uma olhada agora msm.

Edit: Legal, agora só falta uma falha de kernel pra que alguém crie uma CFW.

Ir para o topo Ir para baixo

DracoSi

Mensagem 30/3/2010, 08:31 por DracoSi

Demorou mais do que eu pensei nossos amigos da cena hack psp fazer um exploit sobre as novas versões do firmware oficial, mas vale sempre a pena esperar pois agora posso dar de presente aquele psp go para minha esposa!

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 30/3/2010, 09:35 por Pilo

haha
eu tinha postado essa matéria mas axo que postei em lugar errado Smile nem manjo do fórum to começando agora.
mas vlw teu post tá infinitamente melhor que o meu Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

Conan

Mensagem 30/3/2010, 11:42 por Conan

vlw Pilo e desculpe, pois não vi o teu post...


t+

Ir para o topo Ir para baixo

PrinceYann

Mensagem 30/3/2010, 12:19 por PrinceYann

Baixei a demo e o save por precaução. Agora me pergunto o que uma pessoa que não sabe de programação faz com esse exploit?

Acho que nada.

O jeito é esperar um CFW.

Ir para o topo Ir para baixo

Conan

Mensagem 30/3/2010, 12:51 por Conan

PrinceYann escreveu:Baixei a demo e o save por precaução. Agora me pergunto o que uma pessoa que não sabe de programação faz com esse exploit?

Acho que nada.

O jeito é esperar um CFW.


Com certeza PriceYann, para nós não afeta em nada, mas podemos comprovar executando o exploit, que foi descoberta uma falha potencialmente exploravel e não temos que acreditar somente em videos duvidosos. Contudo eu acho que ainda não devia ser divulgado, principalmente o demo explorado, daqui a alguns dias com certeza a Sony lançará um novo OFW corrigindo está falha e outras não divulgadas.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 30/3/2010, 13:06 por Pilo

eu não consegui baixar, precisa fazer cadastro no site neh?
então, vou dar uma brincada, tentar ver como foi adicionado o trecho de código no savegame... só por curiosidade Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

PrinceYann

Mensagem 30/3/2010, 13:21 por PrinceYann

Conan escreveu:
PrinceYann escreveu:Baixei a demo e o save por precaução. Agora me pergunto o que uma pessoa que não sabe de programação faz com esse exploit?

Acho que nada.

O jeito é esperar um CFW.


Com certeza PriceYann, para nós não afeta em nada, mas podemos comprovar executando o exploit, que foi descoberta uma falha potencialmente exploravel e não temos que acreditar somente em videos duvidosos. Contudo eu acho que ainda não devia ser divulgado, principalmente o demo explorado, daqui a alguns dias com certeza a Sony lançará um novo OFW corrigindo está falha e outras não divulgadas.

Bem, se a Sony lançar uma nova OFW significa que esse exploit é realmente "perigoso" para ela, mas se ela não lançar significa que ela deve ter certeza que mesmo com esse exploit não rodara nenhum homebrew no seu console. Talvez seja melhor que ela lance uma nova OFW.

Ir para o topo Ir para baixo

vcruvinel

Mensagem 30/3/2010, 14:37 por vcruvinel

Boa notícia.
Mas claro, temos que ver se haverá utilidade mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 30/3/2010, 17:11 por alemao2x

é mesmo uma otima noticia, aposto que até o final do ano vai sair pelo menos 1 ou 2 cfws

Ir para o topo Ir para baixo

Conan

Mensagem 1/4/2010, 19:00 por Conan

Gen divulga agora às 19:04 um emulador funcional para Patapon 2 que promete rodar Rom/ISO para Sega Genesis e Sega CD no PSP.

Trecho da notícia:
"...Hoje marca bugjam apresenta um emulador PicoDrive execução desta falha. É uma cópia de um emulador existente, mas, também lança firmware oficial através da falha. Lembrete de que este emulador pode rodar jogos de Sega Genesis e Sega CD na PSP.
Infelizmente, este emulador é implementado em 6,00 abaixo . Se você usar esse firmware e, sobretudo, que o levará de volta para o XMB. É ainda uma boa notícia para os usuários de PSP inflashables ter seguido o conselho não atualizar e esperar com firmware 5.50, 5,51 e 5,55. Nós não tivemos a chance de testar em uma PSPgo em 5,70."







fonte: http://www.pspgen.com/emulateur-fonctionnel-pour-faille-patapon-2-actualite-193059.html

Testado com PSP 3010 OFW 5.51 funciona!

Última edição por Conan em 4/4/2010, 09:34, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

gs_sephiroth

Mensagem 1/4/2010, 22:03 por gs_sephiroth

Eba... good news... Isso é bom, e concordo com o user que disse que seria melhor que a Sony lançasse uma 6.3 pq daí os hackers até mesmo teriam mais animo para brincar com o exploit com mais afinco, já que isso poderia dar uma boa recompensa (nada em dinheiro creio eu...rsrsrs)

Ir para o topo Ir para baixo

PrinceYann

Mensagem 3/4/2010, 22:37 por PrinceYann

=/

Se fosse de Super Nintendo ainda dava vontade de instalar.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 3/4/2010, 23:28 por HyogaS2

kero q destrave pq ta foda comprar jogo original na psn pro meu pspgo =/

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 4/4/2010, 23:10 por Pilo

Olha só.. rodar sonic 2 no psp... pena q o meu veio com OFW 6.10 :coolface:
terei que aguardar mais..

Ir para o topo Ir para baixo

moisesa7x

Mensagem 22/5/2010, 17:12 por moisesa7x

pilo escreveu:haha
eu tinha postado essa matéria mas axo que postei em lugar errado Smile nem manjo do fórum to começando agora.
mas vlw teu post tá infinitamente melhor que o meu Laughing

cara vlw msm. eu vi seu post axei perfeito e fis funfar no meu. agora meu psp ta com mais vida. muito obrigado msm.

kkk

Ir para o topo Ir para baixo

moisesa7x

Mensagem 23/5/2010, 10:13 por moisesa7x

GALERA FIS UMA VIDEO AULA PRA EXPLIKAR DE UMA OLHADA

https://www.youtube.com/watch?v=JdpgK0mZTtc

TEM TUDO ATE OS LINKS NECESSARIOS

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos