Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Aparecem detalhes oficiais do novo PSP

Ir para baixo

24122010

Mensagem 

[PSP] Aparecem detalhes oficiais do novo PSP Empty [PSP] Aparecem detalhes oficiais do novo PSP




[PSP] Aparecem detalhes oficiais do novo PSP Pspgo

Muita fumaça está subindo neste ano sobre um suposto novo PSP, mas agora Kazuo Hirai, chefe da parte de jogos da Sony revelou alguns detalhes do hardware do novo aparelho portátil para games da marca. A nova geração do PSP virá com tela de toque e também com botões, algo como um DS só que com uma só tela.

“Em alguns jogos você pode perfeitamente jogar apenas com uma superfície sensivel ao toque” disse Hirai ao jornal The New York Times. “Você pode jogar títulos com botões físicos. Eu acho que deveremos ter alguns jogos que vão utilizar ambas as formas simultaneamente”, conclui.

Será que o PSP vai se tornar um console para títulos causais?

Fonte: Techguru
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Idade : 47
Localização : Osasco/SP - São Paulo/SP
Inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Aparecem detalhes oficiais do novo PSP :: Comentários

SolidEdgard

Mensagem 24/12/2010, 07:48 por SolidEdgard

iii meu sei la, querer copiar demais a Big N vai dar @#$@#, ja basta copiar o Wii agr a tela de toque .... vai ser um iphone melhorado ! É melhor eles fazerem algo como o psp, graficos show, 2 analogicos, plataforma multimidia !

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut

Mensagem 24/12/2010, 13:07 por Bahamut

Num viaja galera que jogos casuais oque...

Vai lá no site da IGN ou do gamespot e procura o artigo que fala que o PSP 2 vai ter gráficos semelhantes ao de PS3 e que provavelmente vi ter uma função para continuar jogando seus jogos de PS3 no PSP, tipo vc uploada o jogo do seu PS3 para seu PSP2 e pode sair por aí jogando o jogo

Mas isso é tudo especulação por enquanto, a única coisa que se sabe ao certo é que vai ter uma tela (ou um painel atrás do PSP) sensível ao toque e botões, o resto é tudo especulação.

Agora se vocês estavam se referindo ao PSP phone aí eu acredito que ele vai ser lançado para competir com o iphone touch e portanto será bem casual.

Ir para o topo Ir para baixo

magraopb

Mensagem 24/12/2010, 14:43 por magraopb

Nunca que o PSP vai rodar PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut

Mensagem 25/12/2010, 20:11 por Bahamut

Se ele vai rodar ou não eu não sei mas era isso que estava escrito no artigo da IGN, e que lee provavelmente vai ter gráficos no nível do PS3 isso é bem plausível, ele vai ter engine inferior ao Ps3 mas devido ao tamanho da tela é possível conseguir gráficos melhores já que menos imagem e renderizada em um dado momento (mais ou menos oque ocorre com o PSP atual, ele tem engine inferior ao PS2 mas por causa do tamanho da tela tem jogos que possuem gráficos até melhores do que os de PS2, vide God of War Ghost of Sparta e Kingdom Heats BBS)

Para vcs não falarem que to inventando o link para o artigo da IGN é esse http://psp.ign.com/articles/113/1138879p1.html não consegui encontrar o artigo do gamespot denovo, ele já é antigo.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 25/12/2010, 20:32 por correiamaia

muito bom,mais é melhor esperamos mais detalhes vindo do setor de hardware da sony,ate pq ele sera perto do psp(em avancos serao poucos pois o grafico ja é bom no psp msm)ao contrario do 3ds que com sua plataofrma de graficos melhorada em relacao ao seu antecessor o nintendo ds que seus graficos sao um lixo,para min o que importa e que jogue para min tanto faz touch ou nao

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos