Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Revelado Naruto Shippuden: Kizuna Drive "Notícias"

Ir para baixo

23122010

Mensagem 

[PSP] Revelado Naruto Shippuden: Kizuna Drive "Notícias" Empty [PSP] Revelado Naruto Shippuden: Kizuna Drive "Notícias"




[PSP] Revelado Naruto Shippuden: Kizuna Drive "Notícias" Ss_preview_31196sys02.jpg
A Namco Bandai acaba de revelar mais um jogo da série Naruto a caminho da PlayStation Portable.

O jogo tem o título de Naruto Shippuden: Kizuna Drive, e promete trazer de voltas as personagens tão conhecidas pelos portugueses, como Naruto, Sakura, Kakashi e Shikamaru.

Está prometido um modo história com muitas aventuras, lutas e mudanças do enredo, que, como a Namco Bandai comenta, "Story Mode conduz os jogadores por uma história dotada de novos personagens exclusivos e desafia-os a abrir caminho por uma série de missões, sendo completado por um incrível volte de face que nenhum fã deve perder".

O jogo será lançado na Primavera de 2011, e foram reveladas as primeiras imagens conforme podem ver em baixo.

Screenshots e Imagens
Spoiler:


Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Revelado Naruto Shippuden: Kizuna Drive "Notícias" :: Comentários

Nole14

Mensagem 23/12/2010, 12:58 por Nole14

Gostaria eu que eles lançassem um one pieace estilo Action/RPG e luta mais descente e em ingles... não entendo um dos animes mais famoso do japão e os caras limita o game apena em uma lingua que ninguém sabe decifrar....To cheio de naruto, por isso que o pessoal adquire jogo pirata os caras faz 10 titulos praticamente iguais

Ir para o topo Ir para baixo

caiosfl

Mensagem 23/12/2010, 18:07 por caiosfl

já joguei esse jogo em Demo pareceu legal
se não me engano no final se luta com o Bijuu do Gaara
esse jogo eu aconselho para quem gosta de Naruto^^

Ir para o topo Ir para baixo

Hyei

Mensagem 24/12/2010, 08:52 por Hyei

Na minha opinião jogos feitos a partir de filmes, animes, seriados, não tem nada a crescentar, só alguns de luta que salvam...

Ir para o topo Ir para baixo

Spoon

Mensagem 24/12/2010, 09:41 por Spoon

Hyei escreveu:Na minha opinião jogos feitos a partir de filmes, animes, seriados, não tem nada a crescentar, só alguns de luta que salvam...
axo q por vc naum curtir esse tipo de jogo eh q vc critica!
mas para os adoradores de anime como eu... isso eh super 10

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos