[Off] Desespero em querer desbloquear o PSP
+8
Pilo
Scarecrow
SolidEdgard
Killerbee
correiamaia
_STONY_
jubellini
DanielTkd
12 participantes
Página 1 de 1
[Off] Desespero em querer desbloquear o PSP
Oi pessoal!
Não quero iniciar nenhuma briga ou algo parecido, mas eu fico vendo ultimamente o povo do fórum desesperado pelo desbloqueio do Total_Noob.
"Comprei um PSP 3000 e estou ansioso com o desbloqueio para poder jogar." - Pô, acho que a maioria que comprou um 3000 sabia que ainda não possui desbloqueio. A maioria dos vendedores avisam.
"Preciso do desbloqueio porque é f@$& para o preço do jogo original." - Se vc já gastou uma grana no PSP novo, gasta um pouco mais e compra com algum jogo que sabe que não vai enjoar em 2 horas.
Isso é meio que um desabafo mesmo.
Desculpa se alguém se identificou e ficou ofendido, mas tá enjoando ler sempre os mesmos comentários nos tópicos do Total_Noob.
Não quero iniciar nenhuma briga ou algo parecido, mas eu fico vendo ultimamente o povo do fórum desesperado pelo desbloqueio do Total_Noob.
"Comprei um PSP 3000 e estou ansioso com o desbloqueio para poder jogar." - Pô, acho que a maioria que comprou um 3000 sabia que ainda não possui desbloqueio. A maioria dos vendedores avisam.
"Preciso do desbloqueio porque é f@$& para o preço do jogo original." - Se vc já gastou uma grana no PSP novo, gasta um pouco mais e compra com algum jogo que sabe que não vai enjoar em 2 horas.
Isso é meio que um desabafo mesmo.
Desculpa se alguém se identificou e ficou ofendido, mas tá enjoando ler sempre os mesmos comentários nos tópicos do Total_Noob.
DanielTkd- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 1380
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010
Re: [Off] Desespero em querer desbloquear o PSP
Sei que não participo do forum ativamente, mas sempre leio os posts e tal.
O pior é que tenho que concordar.
Encheu já.
O pior é que tenho que concordar.
Encheu já.
jubellini- New User
- Número de Mensagens : 4
Inscrição : 28/07/2010
relex manin, segura a piriquita...
Pra quem ja ta esperando até agora, que custa esperar mais uma semana...
Muda o foco liga, guarda o PSP pra não ficar olhando pra ele... procure outras atividades...
Se não vai sair o desbloqueio e vc vai tar infartado, e não vai poder jogar ...
O pessoal que não tem desbloqueio, mas tem UMD´s poderia se organizar cara e marcar um dia pra "trocar" os UMD e taus... o cara ja ve na hora se gosto ou não
Pra quem ja ta esperando até agora, que custa esperar mais uma semana...
Muda o foco liga, guarda o PSP pra não ficar olhando pra ele... procure outras atividades...
Se não vai sair o desbloqueio e vc vai tar infartado, e não vai poder jogar ...
O pessoal que não tem desbloqueio, mas tem UMD´s poderia se organizar cara e marcar um dia pra "trocar" os UMD e taus... o cara ja ve na hora se gosto ou não
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
Eu estou tranquilo... Tenho meu Fat velho de guerra e jogo de boa, mas ultimamente o fórum está infestado de tópicos de desbloqueio que o pessoal já decoraram as respostas.
DanielTkd- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 1380
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010
A galera não se presta a pesquisar um poquinho pra descobrir o que eles podem fazer com a PSP e tacam-lhe direto no foum um post.
jubellini- New User
isso é verdade aki msm no forum tem varios comntarios sobre desbloqueio e ate datas de atualizacao,atualizaram ou compraram o psp com o tal fw bloqueaval porque quiseram,nada contra a pirataria claro(metodos alternativos kkkkk)
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
Depois eu que sou mal visto por muitos
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
é ... noticias de datas e talz, SE forem verdades, não vejo problemas, mas datas 'rumoradas' e pedidos "Ah, tenho um psp FW 6,20 quero o desbloqueiooooooooooo" JÁ encheram ...o povo tem que ter mais paciencia, não falta nen 2 semanas ainda!
imagina qdo lançarem então, oque vai surgir de topicos ... :S
SolidEdgard- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2735
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010
Finalmente usuários decentes estão entrando no fórum. Não vale sumir agora, hein.
Agora avaliem se a inclusão digital é realmente boa. O pessoal não sabe nem ler, nem escrever e COBRA uma resposta óbvia na hora. É foda mesmo.
EDIT: Vendo alguns posts abaixo, reitero o que eu disse sobre o pessoal não saber escrever.
EDIT [2]: Quem diabos é solidguard?
Agora avaliem se a inclusão digital é realmente boa. O pessoal não sabe nem ler, nem escrever e COBRA uma resposta óbvia na hora. É foda mesmo.
EDIT: Vendo alguns posts abaixo, reitero o que eu disse sobre o pessoal não saber escrever.
EDIT [2]: Quem diabos é solidguard?
Última edição por diego martin em 16/12/2010, 09:56, editado 2 vez(es)
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
SolidEdgard (16/12/2010, 11:19) escreveu:é ... noticias de datas e talz, SE forem verdades, não vejo problemas, mas datas 'rumoradas' e pedidos "Ah, tenho um psp FW 6,20 quero o desbloqueiooooooooooo" JÁ encheram ...o povo tem que ter mais paciencia, não falta nen 2 semanas ainda!
e essas letras pequenas?quem leu sabe que quando lancar os topicos,vao ter topicos exclusivos,mas os teimosos ainda sim vao fazer topicos de desbloqueio pedindo ajuda e talz....versoes de fw diferentes,metodos de instalacao iguais muito bom solidguard
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
aushaushuahsuahsuahsuasuahuhauhasuhasuhasuhaushuash EURI
ae correia, não é 'guard' e sim Edgard [meu nome vdd] uhasuhaushaushauhuashuhas
ae correia, não é 'guard' e sim Edgard [meu nome vdd] uhasuhaushaushauhuashuhas
SolidEdgard- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2735
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010
ri, hahaha
comentei apenas pelo guard
quanto ao assunto dos desbloqueios, não perco mais meu tempo com esses tópicos do tn.. quando sair eu uso.
comentei apenas pelo guard
quanto ao assunto dos desbloqueios, não perco mais meu tempo com esses tópicos do tn.. quando sair eu uso.
Pilo- Mod. Consoles
- Número de Mensagens : 3284
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010
o cara que falou que nao participa do forum ta com o mesmo avatar que o meu X) que bom gosto.
Sim cara ta enjuativo ver esses topicos do total noob.
ate mesmo por que quem posta nesse topico é sempre a galera total noob não necessariamene assim... mas o problema é a perguntas total mediocres.
Sim cara ta enjuativo ver esses topicos do total noob.
ate mesmo por que quem posta nesse topico é sempre a galera total noob não necessariamene assim... mas o problema é a perguntas total mediocres.
Nole14- Swordman
- Número de Mensagens : 889
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010
Gente eu acho o seguinte, sei que as pessoas ficam aflitas e na seca de desbloquerarem logo seu psp fazem topicos e as vezes perguntas que ja foram respondidas em VARIOS topicos. A essas pessoas (lembrando que assumo antes de mais nada eu ja fui um.) vou dar umas dicas que talvez seja interessante lembrem-se:
www.google.com
faça uma pequena busca sobre sua pergunta, leia e caso não entenda faça denovo uma busca no forum. existe o botão buscar la em cima de sua foto no forum. Mesmo assim se vc não achar crie seu topico e faça as perguntas.
Outra coisa vejo muitas perguntas tipo "No meu psp não roda o novo GOW oque eu faço ???". A resposta e sempre a mesma "já tentou baixar outra iso?" ja usou o prometeu V3 v4 v5 v6 v10000 ?" "qual a versão do seu psp?"
Amigos antes de fazer peguntas sobre jogos que não roda BAIXEM OUTRO DE OUTRO SITE e VERIFIQUEM SEUS CFW se esta atualizado. Caso assim ainda não rode pergunte no forum mas faça da seguinte maneira ex: "Não consigo rodar GOW novo ja tentei baixar outras isos, e nada a tela fica preta e o jogo nao roda o que pode estare acontecendo? meu psp é 2001 com prometeu v3 com a placa do demo."
O que estou tentando dizer é que pesquisem um pouco antes de perguntar até mesmo para a gente poder te ajudar melhor, depois seu topico pode ser trancado ou movido e vc pode ficar chateado. Esse é o trabalho da moderação.
A todos abraços e obrigado a todos aqueles que jka tiraram minhas duvidas.
www.google.com
faça uma pequena busca sobre sua pergunta, leia e caso não entenda faça denovo uma busca no forum. existe o botão buscar la em cima de sua foto no forum. Mesmo assim se vc não achar crie seu topico e faça as perguntas.
Outra coisa vejo muitas perguntas tipo "No meu psp não roda o novo GOW oque eu faço ???". A resposta e sempre a mesma "já tentou baixar outra iso?" ja usou o prometeu V3 v4 v5 v6 v10000 ?" "qual a versão do seu psp?"
Amigos antes de fazer peguntas sobre jogos que não roda BAIXEM OUTRO DE OUTRO SITE e VERIFIQUEM SEUS CFW se esta atualizado. Caso assim ainda não rode pergunte no forum mas faça da seguinte maneira ex: "Não consigo rodar GOW novo ja tentei baixar outras isos, e nada a tela fica preta e o jogo nao roda o que pode estare acontecendo? meu psp é 2001 com prometeu v3 com a placa do demo."
O que estou tentando dizer é que pesquisem um pouco antes de perguntar até mesmo para a gente poder te ajudar melhor, depois seu topico pode ser trancado ou movido e vc pode ficar chateado. Esse é o trabalho da moderação.
A todos abraços e obrigado a todos aqueles que jka tiraram minhas duvidas.
new2- Colaborador
- Número de Mensagens : 263
Humor : Quem ? eu me preocupar???
Inscrição : 24/10/2009
é né contagem regressiva em fim.nessa semana vai sair finalmente.
bruno17- Swordman
- Número de Mensagens : 1111
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010
Bom, pros desesperados então.
Fica o link ¬¬
http://www.pspnation.com.br/t10696-topic?sid=b5d3ca7c0ab7523f97d0da85a61dcaa4
Fica o link ¬¬
jubellini- New User
jubellini escreveu:Bom, pros desesperados então.
Fica o link ¬¬
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008