[Multi] FFXIII pode ser o ultimo game do genero na Square Enix [DESESPERO]
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
08012010
[Multi] FFXIII pode ser o ultimo game do genero na Square Enix [DESESPERO]
Em entrevista à Edge, Yoichi Wada, presidente da Square Enix, disse que Final Fantasy XIII pode ser o último jogo do gênero na empresa.
"Eu acredito que Final Fantasy XIII será algo especial e bem-recebido pelo público. Mas não sei se vamos continuar fazendo games assim. A nossa equipe deveria seguir adiante e criar experiências condizentes com as novas gerações", declarou. "Eu realmente acredito que a equipe de Final Fantasy poderia criar algo completamente diferente, mas no momento está muito focada na audiência que já temos", completou Wada.
O jogo foi lançamento em dezembro no Japão, vendendo 1,6 milhão de unidades. O lançamento ocidental acontece em 9 de março.
Fonte: Omelete
ainda não posso dizer nada mas se o jogo estiver tão bom quanto os reviews andam por ai agnte vai fica com muitas saudades dos meses de rpg ao bom e velho old school style.
"Eu acredito que Final Fantasy XIII será algo especial e bem-recebido pelo público. Mas não sei se vamos continuar fazendo games assim. A nossa equipe deveria seguir adiante e criar experiências condizentes com as novas gerações", declarou. "Eu realmente acredito que a equipe de Final Fantasy poderia criar algo completamente diferente, mas no momento está muito focada na audiência que já temos", completou Wada.
O jogo foi lançamento em dezembro no Japão, vendendo 1,6 milhão de unidades. O lançamento ocidental acontece em 9 de março.
Fonte: Omelete
ainda não posso dizer nada mas se o jogo estiver tão bom quanto os reviews andam por ai agnte vai fica com muitas saudades dos meses de rpg ao bom e velho old school style.
TiuFauFau- New User
- Número de Mensagens : 44
Inscrição : 16/02/2009
[Multi] FFXIII pode ser o ultimo game do genero na Square Enix [DESESPERO] :: Comentários
Nossa, acho difícil abandonar uma das mais bem sucedidas franquia de todos os tempos....
Se eles ganharem muito dinheiro com a venda no ocidente é claro que eles vão continuar...
se for realmente o ultimo, por que estariam fazendo prévias do XIV?
essa franquia é imbativel e ninguem mexe em time que está ganhando, deve ser golpe publicitário.
essa franquia é imbativel e ninguem mexe em time que está ganhando, deve ser golpe publicitário.
soh uma coisa FFXIV eh um MMO ou seja jogabilidade totalmente diferente pode procurar pelo gameplay no youtube.
outra coisa concordo com a parte do golpe publicitario, mas caso n seja eles qrem deixar o jogo mais dinamico mais "o player q faça ueh" eu levei como base a luta do cloud com o bahamutt no advnt children ia se doido mas ainda ia senti saudade do bom e velho.
outra coisa concordo com a parte do golpe publicitario, mas caso n seja eles qrem deixar o jogo mais dinamico mais "o player q faça ueh" eu levei como base a luta do cloud com o bahamutt no advnt children ia se doido mas ainda ia senti saudade do bom e velho.
Ira ser um grande jogo.Eu com certeza irei comprar
É uma grande franquia só que se lançarem muitos.Ira ficar muito repetitivo
Os cara devem tar quase sem ideia pro proximo.
Ex:
Do ff 1 ao 10 os combates eram os mesmos, ou seja de turno
Ai veio o FF 12 (Outro grande jogaço, ateh zerei xD)com um estilo de luta bem diferente
E assim vai....
Mais tomara que continue FF sempre gostei
Ex:
Ai veio o FF 12 (Outro grande jogaço, ateh zerei xD)com um estilo de luta bem diferente
E assim vai....
Se transformarem Final Fantasy numa franquia mais voltada para ação de verdade, eu agradeceria muito.
KrazyFox escreveu:Se transformarem Final Fantasy numa franquia mais voltada para ação de verdade, eu agradeceria muito.
ai num seria mais final fantasy, acho q num tem que mexer no que é bom e faz sucesso
acredito que abandonar o nome FF se não acontecera de forma alguma, porem adicionar mais ação nas batalhas é possivel
Hail Old School
Final Fantasy de ação so o Dissidia mesmo e ja chega ne
Final Fantasy de ação so o Dissidia mesmo e ja chega ne
RaynsK escreveu:Ira ser um grande jogo.Eu com certeza irei comprar
Ex:
E assim vai....
ff12 é bem ruim ein...
Não não
Eu gosto foi um dos que diferencio a série
Perdi varias horas nele...
Eu gosto foi um dos que diferencio a série
Perdi varias horas nele...
Bom, eu gostei muito da jogabilidade do FFXII, talvez por essa tática de colocar o jogo com batalhas em tempo real ao invés de em turnos me motivou ainda mais para terminá-lo.Se houvesse uma história um pouco mais envolvente ele seria ainda melhor.
Mas quanto ao assunto franquia FF, creio que seja apenas publicidade, houve um jogo de luta criado pela S-E, tobal, que não fez muito sucesso... A única franquia fora do mundo dos RPG's em que a S-E se deu melhor foi com o ação-tiro-nave:Enhander. Fora isso, todas as atenções sempre foram voltadas e é fato que a S-E é referência em RPG's, principalmente com FF.
É aguardar como serão as vendas do FFXIII no ocidente e para ver mais declarações conflitantes como essa.
Mas quanto ao assunto franquia FF, creio que seja apenas publicidade, houve um jogo de luta criado pela S-E, tobal, que não fez muito sucesso... A única franquia fora do mundo dos RPG's em que a S-E se deu melhor foi com o ação-tiro-nave:Enhander. Fora isso, todas as atenções sempre foram voltadas e é fato que a S-E é referência em RPG's, principalmente com FF.
É aguardar como serão as vendas do FFXIII no ocidente e para ver mais declarações conflitantes como essa.
Eu acho que eles poderiam continuar a historia dos que fizeram mais sucesso, tipo o x-2
Se fizesse um vii-2 ou um viii-2, ia ser dahora ^^
Torakun escreveu:Eu acho que eles poderiam continuar a historia dos que fizeram mais sucesso, tipo o x-2
Exceto que o X2 ficou uma bela ***** se comparado aos outros da franquia.
E o projeto FF VII já foi praticamente encerrado.
E FF XII ficou foda, uma inovação que deu certo. Mesmo não sendo em turnos conseguiu manter as características da série em geral.É bem superior ao FF X em vários aspectos, embora eu tenho preferência pela história do FFX que mesmo não sendo tão complexa é bem cativante
diego martin escreveu:Torakun escreveu:Eu acho que eles poderiam continuar a historia dos que fizeram mais sucesso, tipo o x-2
Exceto que o X2 ficou uma bela ***** se comparado aos outros da franquia.
E o projeto FF VII já foi praticamente encerrado.
E FF XII ficou foda, uma inovação que deu certo. Mesmo não sendo em turnos conseguiu manter as características da série em geral.É bem superior ao FF X em vários aspectos, embora eu tenho preferência pela história do FFX que mesmo não sendo tão complexa é bem cativantee a Rikku é gostosa q.
Concordo! O XII como eu disse antes, melhorou e muito a franquia principalmente pela jogabilidade!