gba movie player
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
10122010
gba movie player
ola pessoal
tenho uma game boy advence sp, e faiz ums 5 anos q eu nao ligo ele pois ja zerei todos os cartuchos q eu tenho dele.Mas por achar um absurdo o preço de um cartuchnho(no minimo q eu achei foi por 70 reais e o cartucho nem tinha caxinha) fiquei sabendo pelo meu amigo q tinha um gba,que ele tinha um aparelinho q chamava gba movie player que permite rodar jogos do nes escutar musicas e outras coisas.
acho q é como o do video https://www.youtube.com/watch?v=TIUkTJxv5eQ
quanto custa ele?
alguem teria ele para me vender?
tenho uma game boy advence sp, e faiz ums 5 anos q eu nao ligo ele pois ja zerei todos os cartuchos q eu tenho dele.Mas por achar um absurdo o preço de um cartuchnho(no minimo q eu achei foi por 70 reais e o cartucho nem tinha caxinha) fiquei sabendo pelo meu amigo q tinha um gba,que ele tinha um aparelinho q chamava gba movie player que permite rodar jogos do nes escutar musicas e outras coisas.
acho q é como o do video https://www.youtube.com/watch?v=TIUkTJxv5eQ
quanto custa ele?
alguem teria ele para me vender?
bruno17- Swordman
- Número de Mensagens : 1111
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010
gba movie player :: Comentários
http://en.wikipedia.org/wiki/Gba_movie_player
Não sei dizer o preço, mas nada que não se ache com uma pesquisa no Google ou em sites de troca\venda.
Só digo uma coisa: não vale a pena.
O GBA não foi projetado para ser uma plataforma multimídia, e ele realmente fede nesse requisito. É bem mais fácil arrumar um MP4 da vida ai, que nem é tão caro e a qualidade é superior.
Além do mais, você tem um PSP em mãos, uma plataforma multimídia de verdade. Use o GBA apenas para jogar, por que esse é o ponto forte dele.
Não sei dizer o preço, mas nada que não se ache com uma pesquisa no Google ou em sites de troca\venda.
Só digo uma coisa: não vale a pena.
O GBA não foi projetado para ser uma plataforma multimídia, e ele realmente fede nesse requisito. É bem mais fácil arrumar um MP4 da vida ai, que nem é tão caro e a qualidade é superior.
Além do mais, você tem um PSP em mãos, uma plataforma multimídia de verdade. Use o GBA apenas para jogar, por que esse é o ponto forte dele.
talves voce possa achar na dealextreme.com
http://www.dealextreme.com/search.dx/search.gba%20movie%20player
nao procurei apenas coloquei aqui o resultado de pesquisa.
obs: é preciso abrir com explorer senao fica tudo estranho heheh
sou usuario firefox
http://www.dealextreme.com/search.dx/search.gba%20movie%20player
nao procurei apenas coloquei aqui o resultado de pesquisa.
obs: é preciso abrir com explorer senao fica tudo estranho heheh
sou usuario firefox
mas diego
eu ultilizallo para escutar musica ouassistir video
só o qro com a finalidade de jogar uns joguinhos do nes
pois na minha cidade vc só acha um caruchinho com um emorço imensso e quando acha é muito caro,o preço de um jogo de psp novo ou um de ps3.
mas eu só qro isso prara ter o q fazer com o meu game boy,pois ele estava com tanta poeira q eu tive q abrilo para limpar para poder ligalo
se existe outro modo de jogar esses joguinhos do nes podem me indicar.
eu ultilizallo para escutar musica ouassistir video
só o qro com a finalidade de jogar uns joguinhos do nes
pois na minha cidade vc só acha um caruchinho com um emorço imensso e quando acha é muito caro,o preço de um jogo de psp novo ou um de ps3.
mas eu só qro isso prara ter o q fazer com o meu game boy,pois ele estava com tanta poeira q eu tive q abrilo para limpar para poder ligalo
se existe outro modo de jogar esses joguinhos do nes podem me indicar.
Cara, emulador de NES existe para uma caralhada de plataformas.
Para o PSP e PC inclusive.
Mas se quiser portabilidade, existem alguns MPx que vem com um emulador de NES integrado.
Só acho que pagar relativamente caro em um item do tipo para o GBA seja completamente inviável, até por que o PC emula o NES perfeitamente e de graça.
Para o PSP e PC inclusive.
Mas se quiser portabilidade, existem alguns MPx que vem com um emulador de NES integrado.
Só acho que pagar relativamente caro em um item do tipo para o GBA seja completamente inviável, até por que o PC emula o NES perfeitamente e de graça.
cara ainda acho q vc nao intendeu
eu qro dar um uso a meu game boy pois a 8 anos atras eu paguei 300 conto nele
qro jogar qualquer coisa no meu gba desque eu de um motivo de ligalo
vc só deve estar entediado, tipo viu lá o gba na caisa de sapato cheio de poeira aquela emoção antiga de jogalo veio a tona de volta ai vc ficou com vontade de ligalo, mas ja avisando amigo vc só vai gastar seu tempobruno17 escreveu:cara ainda acho q vc nao intendeu
1° mesmo que compre essa parada ai a sua vontade de jogalo é passageira logo logo ele volta a pegar poeira.
2° mesmo existindo emulador do snes pro gba vc acha que ele ira emular legal?
porque nem o psp faz isso sendo mais avançado.
Emular não sei a alguns anos atraz o irmãozinho de meu amigo compro um treco que baixava roms do propio gba ... como nao sei, não me lembro .
lembro vagamente da conversa com meu amigo > que po...a é aquilo no gba do seu irmão e ele responde é um troço que baixa roms e joga no gba ... dai falei vixx
Ps ainda tenho meu Game boy color hahahaha com Metal Gearl Gosth Babel *-*
lembro vagamente da conversa com meu amigo > que po...a é aquilo no gba do seu irmão e ele responde é um troço que baixa roms e joga no gba ... dai falei vixx
Ps ainda tenho meu Game boy color hahahaha com Metal Gearl Gosth Babel *-*
Nole14 escreveu:
SNES =\= NES.
Learn2read.
maus aeediego martin escreveu:Nole14 escreveu:
SNES =\= NES.
Learn2read.
mas é sacanagem se tem PSP larga a mal e guarda com carinho seu GBA