[News Movie] Roteiristas querem distanciar filme de God of War de outras produções mitológicas
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
29112012
[News Movie] Roteiristas querem distanciar filme de God of War de outras produções mitológicas
Fonte da imagem: Divulgação/Sony)
Depois de um período desaparecido, eis que o filme de God of War finalmente volta a virar notícia. E enquanto nenhuma novidade sobre o seu elenco é revelada, os roteiristas do longa-metragem trazem as primeiras pistas do que os fãs do Fantasma Espartano vão ver nos cinemas.
Em entrevista ao site Shock Till You Drop, a dupla Marcus Dunstan e Patrick Melton trouxe alguns detalhes sobre o desenvolvimento da história, mesmo sem fazer nenhuma grande revelação. Segundo eles, o longa-metragem será diferente de outros filmes que trabalham a mesma temática mitológica, como os recentes — e medianos — “Fúria de Titãs” e “Imortais”.
Eles explicam que essas produções permitem que a criação da saga de Kratos nas telonas seja um pouco mais ousada e dizem que elas servem como material de referência para seguir por um caminho diferente. Levando em consideração as críticas negativas que os filmes tiveram, se distanciar deles parece mesmo a melhor solução.
O que veremos?
Além disso, Dunstan e Melton contam que o filme de God of War terá um apelo muito mais na origem da história. No entanto, de acordo com os roteiristas, isso não significa que a Sony trata a trama do jogo como "algo sagrado" e imutável, ou seja, podemos esperar algumas alterações.
A dupla conta que o estúdio está bem envolvido com o projeto, tanto que deu liberdade criativa para que eles pudessem fazer algumas mudanças. Segundo eles, a empresa está encorajando algumas mudanças drásticas na trama para que ela não traga o mínimo de semelhança possível com “Fúria de Titãs” e “Imortais”.
Fonte: Shock Till You Drop
Via Tecmundo
Thiago Joness- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 1036
Inscrição : 26/04/2012
[News Movie] Roteiristas querem distanciar filme de God of War de outras produções mitológicas :: Comentários
Só espero que eles não façam burradas!
Sempre é bom não ciar mta expectativa, p/ evitar decepções, igual na adaptação de Mortal Kombat, os filmes são bem legais, mas não são excelentes!
abrs.
Sempre é bom não ciar mta expectativa, p/ evitar decepções, igual na adaptação de Mortal Kombat, os filmes são bem legais, mas não são excelentes!
abrs.
LordPsycho escreveu:Só espero que eles não façam burradas!
abrs.
opa lord rápida respota . agradeço o comentário e concordo com você sou muito fã do Hitman mais o filme aiuaiaiai nota 5.0 pra ser bomzinho
amigo acho que o titulos seria..
"os roteiristas querem "Diferenciar" o filme de GOW de outras produçoes Mitologicas"....
kkkkk
Eu nem quero saber o que eles querem... queria na real é saber quando vai sair e ver os trailer kkkkkkkk
valeu pelo post
"os roteiristas querem "Diferenciar" o filme de GOW de outras produçoes Mitologicas"....
kkkkk
Eu nem quero saber o que eles querem... queria na real é saber quando vai sair e ver os trailer kkkkkkkk
valeu pelo post
Se eles fizerem um filme excelente, com certeza a classificação indicativa deverá ser 18 anos! lol (ainda bem que eu ja passei dessa idade...)kkkkkkkkkkkkkkkkkk é aguardar para ver!
GoW sequer tem uma história sólida, o enredo inteiro conspira para o Kratos virar o pica das Grécias e isso em todos os jogos. Vai ser MUTO difícil não sair uma obra clichê, já que o jogo é embasado nisso.
GoW também tem uma falta absurda de personagens secundários que poderiam dar graça ao filme, todo mundo que é ligeiramente interessante o Kratos vai lá e mata. Dai quero só ver quais personagens secundários tirados do cu eles vão enfiar na trama.
Com sorte vai sair um filme menos pior que a tourobosta do filme que eles estavam fazendo de Uncharted, que aquilo sim iria ser difícil de engolir.
GoW também tem uma falta absurda de personagens secundários que poderiam dar graça ao filme, todo mundo que é ligeiramente interessante o Kratos vai lá e mata. Dai quero só ver quais personagens secundários tirados do cu eles vão enfiar na trama.
Com sorte vai sair um filme menos pior que a tourobosta do filme que eles estavam fazendo de Uncharted, que aquilo sim iria ser difícil de engolir.