Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI]Ubisoft Dá Detalhes De Um Próximo Assassin's Creed

Ir para baixo

06122010

Mensagem 

[MULTI]Ubisoft Dá Detalhes De Um Próximo Assassin's Creed Empty [MULTI]Ubisoft Dá Detalhes De Um Próximo Assassin's Creed




A Ubisoft deu algumas dicas de que nos teremos no AC do ano que vem. Ela diz que a famosa "Eagle Vision" deve continuar, ela ajuda os jogadores a ver inimigos, amigos, aonde se esconder, se proteger e etc. A "Eagle Vision" segundo a Ubisoft continua, porem melhorada !

Acho que o diretor de AC viu alguem jogando Dead Rising 2 pois a ubisoft quer um lugar aonde possamos criar armas, bombas, e etc! Algum lugar com ferramentas para nossas armas, igual o engraçado 'porão' de dead rising aonde nos fundimos nossas armas. Acho que com isso nao precisaremos ir ao ferreiro para comprar ou consertas nossas armas e escudos!

A Ubisoft sugeri a nós poder montar o nosso personagem! Rosto, altura, fisionomia, peso! ela questiona o Ezio continuar a ser o protagonista e o chefe da irmandade. Ela quer que nós montemos nossos proprios protagonistas desse jogo.

Uma noticia boa para quem gosta de itens de avatar, a ubisoft quer trazer a nos, brindes de avatar, logos, objetos, nomes de equipes, que podem ser editadas por nós durante o modo online e offline do jogo.

Bom como já sabem nos teremos um Assassin's Creed ano que vem e o próximo e o próximo, bom ate a ubisoft falir nos teremos um Assassins todo ano, e ano que vem ela promete investir forte no jogo.

Fonte:Eurogamer
dante95
dante95
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 204

Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Humor : total overdose
Inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[MULTI]Ubisoft Dá Detalhes De Um Próximo Assassin's Creed :: Comentários

SolidEdgard

Mensagem 6/12/2010, 08:43 por SolidEdgard

Pow que legal msm que vai continuar com as msm coisas, mas aco que é só eu que não gosta muito do Ezio ? Sei la, o Altair era maiz phod@o, nun tinha essas bugigangas todas e fazia o serviço, e só teve um jogo ... ja esse ai, é xeio de equipamentos e varios jogos ...

Ir para o topo Ir para baixo

Metaliano

Mensagem 6/12/2010, 15:32 por Metaliano

Eu estou vendo que a Ubisoft está querendo transformar a série Assissin's Creed em um RPG Online.

Para mim RPG Online é invenção do capeta, é só para estragar a vida das pessoas, que nem as drogas.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos