[PSP] Lançamento de Monster Hunter Portable 3rd movimenta o Japão
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
01122010
[PSP] Lançamento de Monster Hunter Portable 3rd movimenta o Japão
Nesta quarta-feira (1º), será lançado o jogo mais aguardado no Japão este ano: Monster Hunter Portable 3rd (PSP). O preço de varejo é de ¥ 5.800 (R$ 120) e, se você conseguir comprá-lo, pode lucrar em cima desse valor.
Pelo menos uma loja japonesa está oferecendo ¥ 8.000 (R$ 170) para cópias não utilizadas do jogo. Outras lojas de jogos usados irão pagar o preço de varejo pelo game, e cópias ainda podem inundar os sites de leilão online.
Na quarta-feira de manhã, muitas redes irão abrir mais cedo por conta de Monster Hunter Portable 3rd. As vendas devem ser altas, e adquirir o jogo pode ser difícil para aqueles que não reservaram uma cópia na pré-venda ou não entrarem bem cedo nas filas que, com certeza, irão se formar nas lojas.
Embora não seja tão popular no exterior, Monster Hunter é atualmente uma das séries mais adorada pelos japoneses.
Pelo menos uma loja japonesa está oferecendo ¥ 8.000 (R$ 170) para cópias não utilizadas do jogo. Outras lojas de jogos usados irão pagar o preço de varejo pelo game, e cópias ainda podem inundar os sites de leilão online.
Na quarta-feira de manhã, muitas redes irão abrir mais cedo por conta de Monster Hunter Portable 3rd. As vendas devem ser altas, e adquirir o jogo pode ser difícil para aqueles que não reservaram uma cópia na pré-venda ou não entrarem bem cedo nas filas que, com certeza, irão se formar nas lojas.
Embora não seja tão popular no exterior, Monster Hunter é atualmente uma das séries mais adorada pelos japoneses.
Fonte: Kokatu-Brasil
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
[PSP] Lançamento de Monster Hunter Portable 3rd movimenta o Japão :: Comentários
Por este preco prefiro esperar o lancamento no futuro do PSP2 heheheh
Não sei se vou conseguir esperar não kkkkkkk
axu que assim que sair no playasia eu vou comprar
Isso se o FDP do gerente subir o meu limite do cartão kkkkkkkkkkkkkkkkk
axu que assim que sair no playasia eu vou comprar
Isso se o FDP do gerente subir o meu limite do cartão kkkkkkkkkkkkkkkkk
asuhuashuahsuhasuhaushaushauhs faz carinha de coitado: "Pow, faz esse favor ae ... Se consiguir, dexo tu jogar MHP3 tbm ... [mentira] uahsuhashauhuashaush
Mas jogar em JP nun é tenso nao ? pq nesse tem coisas novas como disseram ...
Mas jogar em JP nun é tenso nao ? pq nesse tem coisas novas como disseram ...
Então to querendo só o PSP mesmo, o jogo vou esperar até março pra comprar o EUROPEU/USA...
PS.: Ja comprei o UMD do MH Unite/Europeu pra ir jogando no novo PSP saco
PS.: Ja comprei o UMD do MH Unite/Europeu pra ir jogando no novo PSP saco
Ah ... tendeu ...
o PSP do bunle é fod@stico msm ... MT bonito ...
o PSP do bunle é fod@stico msm ... MT bonito ...
verdade, mais bonito até que o slim GoW: CoO
do fat Metal Gear Solid: PO
e o Peace Walker
do fat Metal Gear Solid: PO
e o Peace Walker
pra mim so nun eh mais bonito doke o do Peace Walker ... esse eu daria ate a er ... minha casa hehe
Eu achei a mais bonito que ja vi, simples porem extremamente temático.
Até os buraquinhos do auto-falante são customizados :p
Até os buraquinhos do auto-falante são customizados :p
Muito da hora... infelizmente não tem estoque desta ***** pra compra to puta ja...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkk milagre ter durado tanto kk
Mas calma pequena padawan, seu PSP [um dia] chegará [eu AXO] uahsuahsuahsuh brinks
Última edição por SolidEdgard em 3/12/2010, 19:05, editado 1 vez(es)
Mas calma pequena padawan, seu PSP [um dia] chegará [eu AXO] uahsuahsuahsuh brinks
Última edição por SolidEdgard em 3/12/2010, 19:05, editado 1 vez(es)
_STONY_ escreveu:Muito da hora... infelizmente não tem estoque desta ***** pra compra to puta ja...
RINDO ALTO.
diego martin escreveu:_STONY_ escreveu:Muito da hora... infelizmente não tem estoque desta ***** pra compra to puta ja...
RINDO ALTO.
[2] pow Stony desde que vc começou a jogar um MH vc tem dado uma bolas fora velho... que aconteceu manolo?!?!?!? ashuausausuas
sem maldade pensei q ela era mina agr vi que é macho uahsuhasuhasuhaushaushaushuashuahsuhaushaushuahsuahsuhasuhuahs
OLOKOOO ta metirando ... não sou hetero não mano!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
huahsauhuhsaus foda....
mas seguinte galera: tava fuçando desespexradamente atras deste modelo de psp e achei isso:
http://www.renchi.com/renchi/PSPgo_PSP_Slim_Consoles_Playstation_Portable_PSP_3000_series_Monster_Hunter_Portable_3rd_Special_Limited_Edition_JP_Version.htm
aparentemente este site tem o console em estoque ainda. o problema é que como meu engrish é horrivel, nao consegui descobrir se eles enviam aqui pro brasil e quais formas de pagamento aceitas (vi que aceitam paypal, mas nunca usei isso e nem sei como funciona...). se alguem estiver disposto a dar uma olhada, fique vontade e diga-nos qulquer novidade descoberta (não sejam mesquinhos please.... XD) até pq o preço dele é de aprox. 600 pilas fora o custeio de envio e talz...
e por enquanto é só... se descobrir algo aviso à vcs ok??? abraços!!!
mas seguinte galera: tava fuçando desespexradamente atras deste modelo de psp e achei isso:
http://www.renchi.com/renchi/PSPgo_PSP_Slim_Consoles_Playstation_Portable_PSP_3000_series_Monster_Hunter_Portable_3rd_Special_Limited_Edition_JP_Version.htm
aparentemente este site tem o console em estoque ainda. o problema é que como meu engrish é horrivel, nao consegui descobrir se eles enviam aqui pro brasil e quais formas de pagamento aceitas (vi que aceitam paypal, mas nunca usei isso e nem sei como funciona...). se alguem estiver disposto a dar uma olhada, fique vontade e diga-nos qulquer novidade descoberta (não sejam mesquinhos please.... XD) até pq o preço dele é de aprox. 600 pilas fora o custeio de envio e talz...
Where do you ship?
We ship all over the world; from Alaska to Russia. Please note that we do NOT ship to P.O. Boxes or hotels. However, we do ship to APO's.
PT by google:
Quando você envia?
Nós enviamos em todo o mundo, desde o Alasca à Rússia. Por favor note que não enviamos para edifício dos correios Caixas ou hotéis. No entanto, nós enviamos para Apo.
Paypal, é que nem o Pagseguro da UOL, vc cria uma conta, e cadastra seu cartão de crédito, ai quando vc vai comprar usa a conta do paypal, ai não tem que ficar digitando seus dados em tudo que é site pra comprar...
We ship all over the world; from Alaska to Russia. Please note that we do NOT ship to P.O. Boxes or hotels. However, we do ship to APO's.
PT by google:
Quando você envia?
Nós enviamos em todo o mundo, desde o Alasca à Rússia. Por favor note que não enviamos para edifício dos correios Caixas ou hotéis. No entanto, nós enviamos para Apo.
Paypal, é que nem o Pagseguro da UOL, vc cria uma conta, e cadastra seu cartão de crédito, ai quando vc vai comprar usa a conta do paypal, ai não tem que ficar digitando seus dados em tudo que é site pra comprar...
renzo escreveu:huahsauhuhsaus foda....
Aceita sim amigo por FEDEX, HDL e outros.... que entrega para o mundo todo.
mas Stock Status: 1-5 days shipping isso eu duvido hehehe
Cara que loja que tu axou. Mais uma no meu favoritos.
Pelo que li eles enviam para o mundo todo e fornecem numero de rastreio. Agora não sei que empresa utilizam. Se for o correio vou esperar até março e comprar o meu bundle neles.Vou comprar um UMD só de teste.
Pelo que li eles enviam para o mundo todo e fornecem numero de rastreio. Agora não sei que empresa utilizam. Se for o correio vou esperar até março e comprar o meu bundle neles.Vou comprar um UMD só de teste.
Killerbee escreveu:renzo escreveu:huahsauhuhsaus foda....
Aceita sim amigo por FEDEX, HDL e outros.... que entrega para o mundo todo.
mas Stock Status: 1-5 days shipping isso eu duvido hehehe
Se for por EMS, chega sim em 5 dias no Brasil.
Bem lembrado killer...
O ostoque esta de 1 a 5 dias pra enviar...
misaeru: se vc comprar uma coisa da loja e dar tudo certo posta aqui blz
O ostoque esta de 1 a 5 dias pra enviar...
misaeru: se vc comprar uma coisa da loja e dar tudo certo posta aqui blz
Blz. Tô com medo do frete. Aff
Facada. Vo testar com UMD, mais nem tem uns baratim de US$10,00, por exemplo.
Facada. Vo testar com UMD, mais nem tem uns baratim de US$10,00, por exemplo.
Se não tiver nada de UMS baratinho, comprar uma coisa boba tipo case pra UMD, adesivos sei la...
Só que mesmo assim é complicado né... tu compra uma coisa barata ai os cara manda certinho... na hora que vc gasta uma nota... vem o calote kkkkkkkkkk
Só que mesmo assim é complicado né... tu compra uma coisa barata ai os cara manda certinho... na hora que vc gasta uma nota... vem o calote kkkkkkkkkk
vixe nem vem manolo.... XD valeu pelos esclarecimentos galera, mas o que me mata na real é a falta de um cartão internacional... se houver alguem disposto a rachar o frete e talz eu faço negocio XD, mas como o stony disse, seria bom se alguem conhecido já tivesse efetuado uma compra por lá, aí era mais certeza de entrega, mas se bem que gostei da ideia do paypal...
quero muito esse bundle... por ele atraso meu ps3, meu amp para baixo, minha habilitação e meu hd novo... huauhsuahsuhaua (nem tanto mas eu quero mto mesmo)
valeu galera, abraços!!!
quero muito esse bundle... por ele atraso meu ps3, meu amp para baixo, minha habilitação e meu hd novo... huauhsuahsuhaua (nem tanto mas eu quero mto mesmo)
valeu galera, abraços!!!
Página 2 de 2 • 1, 2