Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Lançamento de Monster Hunter Portable 3rd movimenta o Japão

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

01122010

Mensagem 

[PSP] Lançamento de Monster Hunter Portable 3rd movimenta o Japão - Página 2 Empty [PSP] Lançamento de Monster Hunter Portable 3rd movimenta o Japão

[PSP] Lançamento de Monster Hunter Portable 3rd movimenta o Japão - Página 2 500x_34f03893-e1291143407823
Nesta quarta-feira (1º), será lançado o jogo mais aguardado no Japão este ano: Monster Hunter Portable 3rd (PSP). O preço de varejo é de ¥ 5.800 (R$ 120) e, se você conseguir comprá-lo, pode lucrar em cima desse valor.

Pelo menos uma loja japonesa está oferecendo ¥ 8.000 (R$ 170) para cópias não utilizadas do jogo. Outras lojas de jogos usados irão pagar o preço de varejo pelo game, e cópias ainda podem inundar os sites de leilão online.

Na quarta-feira de manhã, muitas redes irão abrir mais cedo por conta de Monster Hunter Portable 3rd. As vendas devem ser altas, e adquirir o jogo pode ser difícil para aqueles que não reservaram uma cópia na pré-venda ou não entrarem bem cedo nas filas que, com certeza, irão se formar nas lojas.

Embora não seja tão popular no exterior, Monster Hunter é atualmente uma das séries mais adorada pelos japoneses.

Fonte: Kokatu-Brasil
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Lançamento de Monster Hunter Portable 3rd movimenta o Japão :: Comentários

Mensagem 3/12/2010, 10:26 por Killerbee

Por este preco prefiro esperar o lancamento no futuro do PSP2 heheheh

_STONY_

Mensagem 3/12/2010, 10:28 por _STONY_

Não sei se vou conseguir esperar não kkkkkkk

axu que assim que sair no playasia eu vou comprar Very Happy

Isso se o FDP do gerente subir o meu limite do cartão kkkkkkkkkkkkkkkkk

SolidEdgard

Mensagem 3/12/2010, 10:48 por SolidEdgard

asuhuashuahsuhasuhaushaushauhs faz carinha de coitado: "Pow, faz esse favor ae ... Se consiguir, dexo tu jogar MHP3 tbm ... [mentira] uahsuhashauhuashaush

Mas jogar em JP nun é tenso nao ? pq nesse tem coisas novas como disseram ...

_STONY_

Mensagem 3/12/2010, 11:18 por _STONY_

Então to querendo só o PSP mesmo, o jogo vou esperar até março pra comprar o EUROPEU/USA...

PS.: Ja comprei o UMD do MH Unite/Europeu pra ir jogando no novo PSP saco Wink

SolidEdgard

Mensagem 3/12/2010, 12:04 por SolidEdgard

Ah ... tendeu ...

o PSP do bunle é fod@stico msm ... MT bonito ...

renzo

Mensagem 3/12/2010, 12:51 por renzo

verdade, mais bonito até que o slim GoW: CoO
[PSP] Lançamento de Monster Hunter Portable 3rd movimenta o Japão - Página 2 God-of-war-psp-entertainment-pack

do fat Metal Gear Solid: PO
[PSP] Lançamento de Monster Hunter Portable 3rd movimenta o Japão - Página 2 Metal-gear-solid-portable-ops-limited-edition-camouflage-color-psp-premium-package

e o Peace Walker
[PSP] Lançamento de Monster Hunter Portable 3rd movimenta o Japão - Página 2 PSP004

SolidEdgard

Mensagem 3/12/2010, 13:42 por SolidEdgard

pra mim so nun eh mais bonito doke o do Peace Walker ... esse eu daria ate a er ... minha casa hehe

Mensagem 3/12/2010, 17:53 por KmastersX

Eu achei a mais bonito que ja vi, simples porem extremamente temático.
Até os buraquinhos do auto-falante são customizados :p

_STONY_

Mensagem 3/12/2010, 18:50 por _STONY_

Muito da hora... infelizmente não tem estoque desta ***** pra compra to puta ja...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SolidEdgard

Mensagem 3/12/2010, 19:00 por SolidEdgard

kkkkkkkk milagre ter durado tanto kk

Mas calma pequena padawan, seu PSP [um dia] chegará [eu AXO] uahsuahsuahsuh brinks

Última edição por SolidEdgard em 3/12/2010, 19:05, editado 1 vez(es)

Scarecrow

Mensagem 3/12/2010, 19:02 por Scarecrow

_STONY_ escreveu:Muito da hora... infelizmente não tem estoque desta ***** pra compra to puta ja...

RINDO ALTO. Guess

renzo

Mensagem 4/12/2010, 13:41 por renzo

diego martin escreveu:
_STONY_ escreveu:Muito da hora... infelizmente não tem estoque desta ***** pra compra to puta ja...

RINDO ALTO. Guess

[2] pow Stony desde que vc começou a jogar um MH vc tem dado uma bolas fora velho... que aconteceu manolo?!?!?!? ashuausausuas

SolidEdgard

Mensagem 4/12/2010, 14:10 por SolidEdgard

sem maldade pensei q ela era mina agr vi que é macho uahsuhasuhasuhaushaushaushuashuahsuhaushaushuahsuahsuhasuhuahs

_STONY_

Mensagem 4/12/2010, 17:10 por _STONY_

OLOKOOO ta metirando ... não sou hetero não mano!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

renzo

Mensagem 8/12/2010, 14:02 por renzo

huahsauhuhsaus foda....

mas seguinte galera: tava fuçando desespexradamente atras deste modelo de psp e achei isso:
http://www.renchi.com/renchi/PSPgo_PSP_Slim_Consoles_Playstation_Portable_PSP_3000_series_Monster_Hunter_Portable_3rd_Special_Limited_Edition_JP_Version.htm

aparentemente este site tem o console em estoque ainda. o problema é que como meu engrish é horrivel, nao consegui descobrir se eles enviam aqui pro brasil e quais formas de pagamento aceitas (vi que aceitam paypal, mas nunca usei isso e nem sei como funciona...). se alguem estiver disposto a dar uma olhada, fique vontade e diga-nos qulquer novidade descoberta (não sejam mesquinhos please.... XD) até pq o preço dele é de aprox. 600 pilas fora o custeio de envio e talz...

e por enquanto é só... se descobrir algo aviso à vcs ok??? abraços!!!

_STONY_

Mensagem 8/12/2010, 14:16 por _STONY_

Where do you ship?
We ship all over the world; from Alaska to Russia. Please note that we do NOT ship to P.O. Boxes or hotels. However, we do ship to APO's.

PT by google:
Quando você envia?
Nós enviamos em todo o mundo, desde o Alasca à Rússia. Por favor note que não enviamos para edifício dos correios Caixas ou hotéis. No entanto, nós enviamos para Apo.

Paypal, é que nem o Pagseguro da UOL, vc cria uma conta, e cadastra seu cartão de crédito, ai quando vc vai comprar usa a conta do paypal, ai não tem que ficar digitando seus dados em tudo que é site pra comprar...

Killerbee

Mensagem 8/12/2010, 14:19 por Killerbee

renzo escreveu:huahsauhuhsaus foda....

mas seguinte galera: tava fuçando desespexradamente atras deste modelo de psp e achei isso:
http://www.renchi.com/renchi/PSPgo_PSP_Slim_Consoles_Playstation_Portable_PSP_3000_series_Monster_Hunter_Portable_3rd_Special_Limited_Edition_JP_Version.htm

aparentemente este site tem o console em estoque ainda. o problema é que como meu engrish é horrivel, nao consegui descobrir se eles enviam aqui pro brasil e quais formas de pagamento aceitas (vi que aceitam paypal, mas nunca usei isso e nem sei como funciona...). se alguem estiver disposto a dar uma olhada, fique vontade e diga-nos qulquer novidade descoberta (não sejam mesquinhos please.... XD) até pq o preço dele é de aprox. 600 pilas fora o custeio de envio e talz...

Aceita sim amigo por FEDEX, HDL e outros.... que entrega para o mundo todo.
mas Stock Status: 1-5 days shipping isso eu duvido hehehe

Misaeru

Mensagem 8/12/2010, 14:24 por Misaeru

Cara que loja que tu axou. Mais uma no meu favoritos.
Pelo que li eles enviam para o mundo todo e fornecem numero de rastreio. Agora não sei que empresa utilizam. Se for o correio vou esperar até março e comprar o meu bundle neles.Vou comprar um UMD só de teste.

Misaeru

Mensagem 8/12/2010, 14:25 por Misaeru

Killerbee escreveu:
renzo escreveu:huahsauhuhsaus foda....

Aceita sim amigo por FEDEX, HDL e outros.... que entrega para o mundo todo.
mas Stock Status: 1-5 days shipping isso eu duvido hehehe

Se for por EMS, chega sim em 5 dias no Brasil.

_STONY_

Mensagem 8/12/2010, 14:44 por _STONY_

Bem lembrado killer...

O ostoque esta de 1 a 5 dias pra enviar...

misaeru: se vc comprar uma coisa da loja e dar tudo certo posta aqui blz

Misaeru

Mensagem 8/12/2010, 14:51 por Misaeru

Blz. Tô com medo do frete. Aff
Facada. Vo testar com UMD, mais nem tem uns baratim de US$10,00, por exemplo.

_STONY_

Mensagem 8/12/2010, 16:27 por _STONY_

Se não tiver nada de UMS baratinho, comprar uma coisa boba tipo case pra UMD, adesivos sei la...

Só que mesmo assim é complicado né... tu compra uma coisa barata ai os cara manda certinho... na hora que vc gasta uma nota... vem o calote kkkkkkkkkk

renzo

Mensagem 9/12/2010, 14:21 por renzo

vixe nem vem manolo.... XD valeu pelos esclarecimentos galera, mas o que me mata na real é a falta de um cartão internacional... se houver alguem disposto a rachar o frete e talz eu faço negocio XD, mas como o stony disse, seria bom se alguem conhecido já tivesse efetuado uma compra por lá, aí era mais certeza de entrega, mas se bem que gostei da ideia do paypal...
quero muito esse bundle... por ele atraso meu ps3, meu amp para baixo, minha habilitação e meu hd novo... huauhsuahsuhaua (nem tanto mas eu quero mto mesmo)

valeu galera, abraços!!!

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo