Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida para comprar PSP.

+2
Scarecrow
wanik
6 participantes

Ir para baixo

Duvida para comprar PSP. Empty Duvida para comprar PSP.

Mensagem por wanik 16/11/2010, 19:59

Olá pessoal da PSP Nation! Esse vai ser meu primeiro post aqui xD
Eu queria saber qual é o melhor modelo de PSP pra min comprar, se o modelo 2000 ou 3000.
Eu vi que o modelo 3000 tem a sua Tela bem melhor que a 2000, por esse lado eu compraria o 3000 mas o problema é que não tem desbloqueio ainda (só até 5.03 que eu saiba, não sei muito bem...)
Eu achei um site que vende PSP Slim destravado (x200), queria saber qual o melhor comprar, um 2000 destravado ou um 3000?

Obs:Quem tiver algum site que venda o modelo 3000 destravado(que seja confiavel né) seria de grande ajuda pra min.

Desculpe qualquer coisa!
wanik
wanik
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS
Inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida para comprar PSP. Empty Re: Duvida para comprar PSP.

Mensagem por Scarecrow 16/11/2010, 20:06

Compre um PSP 2000 desbloqueado, muito mais vantajoso.

E a tela do PSP 3000 seria melhor, se não tivesse scanlines abusivas.

No mais, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida para comprar PSP. Empty Re: Duvida para comprar PSP.

Mensagem por Killerbee 16/11/2010, 20:06

Amigo aconselho o PSP 2k desbloqueado permanente... e voce nao vai achar esse modelo em lojas do ramo mais, porque a sony nao libera esse modelo a venda tem tempos. O que da para fazer é voce comprar particular ou em classificados igual o que temos aqui no forum, sem precisar me procure que ajudo hehehe.

O modelo 3k realmente somente o semidesbloqueio ate a versao 5.03, assima disso nao existe desbloqueio, e pode ate mesmo ficar na esperanca como muitos de um dia (talves final do ano) um desbloqueio para esse modelos atuais que se vende pelas lojas bloqueados.

o 3k para o 2k a unicas diferencas sao essa tal tela mais brilhante, no qual particularmente nao vejo diferenca valida para tal opcao, e o anto falante imbutido para usar o Skype no internet pelo wifi... no resto é tudo a mesma coisa fizualmente falando.

O bom do modelo 2k que voce nao precisa ficar reativando os programas de desbloqueio todas as vezes que desligar por ser permanente 100%, ou sejas voce apenas liga copia os games para a memoria a manda rodar direto pelo PSP.

acho mais facil e com melhor opcao.
tive todos menos o modelo GO e recomendo o 2k....

mas como sempre, no final das contas a sua opcao sera a que vai prevalecer.

Tenhas uma boa escolha na compra e que nao se arrepende depois hehehe.
sejas bem vindo
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida para comprar PSP. Empty Re: Duvida para comprar PSP.

Mensagem por Nole14 17/11/2010, 06:52

Tenho um 3K e nao reclamo do destravamento e da forma dedesbloquear!!!
roda todas as isos sem problema e vejo que no 2K tem sempre alguem falando de algum erro que da e tals mas no meu nunca houve esse problema.
se vc pegar um 2K possivelmente vai pegar um usado e se pegar um 3K ainda pode achar novo e desbloqueavel....
consulte alguns modelos que são desbloqueavel fica mais facil...
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Idade : 36
Localização : sbc
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida para comprar PSP. Empty Re: Duvida para comprar PSP.

Mensagem por Killerbee 17/11/2010, 07:20

Nole14 escreveu:Tenho um 3K e nao reclamo do destravamento e da forma dedesbloquear!!!
roda todas as isos sem problema e vejo que no 2K tem sempre alguem falando de algum erro que da e tals mas no meu nunca houve esse problema.
se vc pegar um 2K possivelmente vai pegar um usado e se pegar um 3K ainda pode achar novo e desbloqueavel....
consulte alguns modelos que são desbloqueavel fica mais facil...

Amigo somente lembrando...
a maiorias da reclamcoes sao por falta de atualizacao dos OFW e PATHs....
nao tem erros se tiver em dia.

OBS: Como revendedor e PSPs nunca passei por tal problemas com PSP 2k, sendo que revendo qualquer modelos de PSP.

Segunda ideia...
realmente pode comprar um 3K ainda com chances de ser desbloqueado, mas unicamente em Mercado LIvres da vida ou na Santa Efigenio em SP... pois lojas do ramo nao vende mais modelos desbloqueaveis..... pois sao lacrados e esses modelos sao com versoes de OFW atuais.

Como o usuario e amigo Nole14 disse "Ele nao ve problemas", mas isso depende de cada um achar se gosta ou nao....

Recomendo potencialmente que voce veja os modelos pessoalmente em maos para tirar suas duvidas mais faceis.
nós somente podemos direcionar as ideias.
Very Happy
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida para comprar PSP. Empty Re: Duvida para comprar PSP.

Mensagem por hunter0617 17/11/2010, 07:27

Melhor ainda se você puder pegar um com desbloqueio parcial e um com permanente.
Pois dai você pode ter sua preferencia, se o parcial não te incomoda ou se prefere o permanente.
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida para comprar PSP. Empty Re: Duvida para comprar PSP.

Mensagem por wanik 17/11/2010, 19:48

Killerbee escreveu:
Nole14 escreveu:Tenho um 3K e nao reclamo do destravamento e da forma dedesbloquear!!!
roda todas as isos sem problema e vejo que no 2K tem sempre alguem falando de algum erro que da e tals mas no meu nunca houve esse problema.
se vc pegar um 2K possivelmente vai pegar um usado e se pegar um 3K ainda pode achar novo e desbloqueavel....
consulte alguns modelos que são desbloqueavel fica mais facil...

Amigo somente lembrando...
a maiorias da reclamcoes sao por falta de atualizacao dos OFW e PATHs....
nao tem erros se tiver em dia.

OBS: Como revendedor e PSPs nunca passei por tal problemas com PSP 2k, sendo que revendo qualquer modelos de PSP.

Segunda ideia...
realmente pode comprar um 3K ainda com chances de ser desbloqueado, mas unicamente em Mercado LIvres da vida ou na Santa Efigenio em SP... pois lojas do ramo nao vende mais modelos desbloqueaveis..... pois sao lacrados e esses modelos sao com versoes de OFW atuais.

Como o usuario e amigo Nole14 disse "Ele nao ve problemas", mas isso depende de cada um achar se gosta ou nao....

Recomendo potencialmente que voce veja os modelos pessoalmente em maos para tirar suas duvidas mais faceis.
nós somente podemos direcionar as ideias.
Very Happy

Edit:
Obrigado pessoal por esclarecer minha duvida!
KillerBee, eu li ali que você revende Psp 2k, meu sobrinho tem um PsP 3k 6.20 mas não tem desbloqueio ainda! e gostaria de saber se você tem algum PsP 2k destravado pra vender, estou interessado em comprar um xD

Valeu muito Obrigado.
wanik
wanik
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS
Inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida para comprar PSP. Empty Re: Duvida para comprar PSP.

Mensagem por Philippe97 24/11/2010, 19:39

compra o 200x, melhor concerteza já que vai ter desbloqueio permanente, nao vai precisar ficar rodando chickHEN toda vez que desligar o psp totalmente
Philippe97
Philippe97
New User
New User

Número de Mensagens : 17

Localização : Belém ,PA
Inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida para comprar PSP. Empty Re: Duvida para comprar PSP.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos